Testei Mascara Hydre Sebastian Professional

Mascara Hydre Sebastian
Testei Mascara Hydre Sebastian Professional

Oi gente! Tão boas? Sabe quando você fica namorando um produto pra comprar, e no fim das contas nunca compra porque é muito caro e com medo dos resultados? É ela! Testei Mascara Hydre Sebastian Professional.


É isso que sinto pela marca Sebastian Professional desde que tenho o Blog, nunca consegui nadica de sachê da Sebastian e muito menos comprar a mascara, e hoje quando resolvo investir num tratamento acabo comprando as mais conhecidas e daí né… acabou que ficou pra trás.

Mas encontrei novamente a Lu que vende alguns produtos fracionados e junto á mascara que comprei veio esta da Sebastian.



Leia Também:

Testei Mascara Hydre Sebastian Professional.

É uma máscara hidratante para cabelos secos e com frizz. Para sugestão de uso, é indicado, lavar o cabelo com shampoo e após, com o cabelo úmido aplica-la massageando até obter espuma. Também é indicado colocar uma touca no cabelo e deixar uma pausa de 15 a 20 minutos no fio. Mas seu uso é na pausa de 5 minutos.

A sugestão de uso foi a Lu que mandou pra gente meninas, porque ó… se não for assim do jeito que ela fala, esquece, não vai ver nada de tratamento com essa mascara, isso também se o cabelo for igual ao meu, poroso, ressecado e fino.

A primeira aplicação se já sentiu né? Foi nada de bom, não vi resultados nos 3 minutos que achei que funcionaria, foi produto gasto, porque o que coloquei no cabelo, simplesmente não ficou.

Daí né… vim ler as anotações das frações e achei a sugestão de uso da mascara, e essa meninas, só trata como manda o fabricante mesmo, de 15 a 20 minutos como descrito acima.

Eis que começa o problema pra quem não tem tempo, mas quem pode, se joga na touca porque é dessas de deixar esquentar a cachola com a mascara.

Daíiiiii sim. O cabelo fica hidratado em 15 minutos no meu cabelo e sente aos poucos sua absorção, meio doido isso né gente? Mas é bem isso mesmo, tu fica lá no pc enquanto a mascara ta agindo e na hora do enxague sente fio a fio mais soltinho.

Porém é um tratamento que não garante diminuição de frizz, hidrata sim, da pra sentir o fio até mais encorpado, não da o peso de ativos que essa mascara tem, como proteínas do trigo, soja e seda, mas da a sedosidade da Seda quem já usou proteína da seda, vai sentir isso do produto e pra mim, além do cheiro é o fator relevante.

Mascara Hydre Sebastian

Essa Mascara Hydre Sebastian por ai na web se encontra numa média de 120 conto. Se quiser saber como ela funciona antes, daí se vê se a Lu tem mais fração do produto (Vê nesse post), que esta R$ 48,00 + frete, a fração de 60ml. E o email dela é esse: ludmilavaladares@gmail.com

Quem já testou conte-me como é o cabelo e se gostou do produtinho.
Beijos
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Testei Mascara Hydre Sebastian Professional