Como tirar a tinta loira do cabelo?

Como tirar a tinta loira do cabelo
como tirar a tinta loira do cabelo
Oi gente! tão boas? Taí uma assunto que rende entre as meninas e o problema não é o tom loiro, o problema é NÃO chegar ao tom loiro que queria, e depois querer saber como tirar a tinta loira do cabelo, deu pra entender?? Não??? Ta, vou ser mais clara.

A gente vai lá naqueles 5 minutos de “quero platinar” o cabelo, taca uma tinta loira, fica tudo naquele tom mel, dourado misturado com marrom e sabe mais lá que cor, e depois tu quer tirar tudo!!!

Agora ta claro né??? Identificou?? Pois é… eu também!

Aqui ó meninas, leiam:

Mas assim, primeiro lugar, pensa antes gente, é sério, porque o que vai ouvir agora depois de tanta experiência que tive com o loiro, não vai te deixar feliz, confia em mim!


Como tirar a tinta loira do cabelo

O cabelo ficou mel, dourado, acobreado:

Conclusão: Tu quis pintar, pintou, não gostou e quer voltar a cor natural! Olha que bárbaro!!! E tudo pra ontem!! Digo por mim que já vivi desesperos assim…

Bom… mocinhas!!!

Nem tente ir na farmácia pegar outra tinta clara e jogar por cima, vai por mim, eu já fiz isso!!! Não da certo! Primeiro que tu enche o cabelo de resíduo, fica duro, opaco, horrível e por incrível que pareça não vai abrir a cor e ainda vai ficar mega alaranjado na raiz, vai continuar do mesmo jeito.

E o cabelo fica uma palha só, voando de tanta porosidade e direto pra UTI, se não tiver bons produtos em casa, vai ser corte depois disso tudo.

Esquece da tinta loira ta?
Vale lembrar: Que estamos falando de tom de coloração que não ficou como queria ta meninas? Não é cabelo amarelado, então nem tenta colocar tinta preta, matizadores, violeta genciana nenhum pigmento nisso aí, porque isso vai virar uma salada de cores!

Descolorir?

Essa é a maneira de como tirar a tinta loira do cabelo que não gostou, mas não significa que tacando descolorante o cabelo vai ficar branquinho entende?

Nossa meninas!!! Imagina só… pode ficar amarelo gema, pode quebrar os fios, e pode ficar manchado! E o porquê? Porque antes de aplicar o descolorante tem que fazer teste de mecha, de toque, de resistência, isso da pra ver a cor que vai ficar e o quanto seu cabelo vai aguentar…

E não é só isso, a qualidade do pó descolorante vale muito nessa hora e tonalizante também, ou acha que não precisará de um tonalizante após pra uniformizar o tom ou quebrar possíveis alaranjados?

Se já deu errado na coloração que aplicou, não vai ser diferente com descolorante, alguma coisa ai vai sair fora do previsto…

Esquece do descolorante ta?


Vixeee, segura que tem mais pra entender aqui:

Pintar de escuro

Uma opção sensata! Porém sofrível pra quem esperou se ver platinada no espelho depois daquela tinta que colocou há 1 hora atrás!!!

Mas pensa!
  • Escurece tudo, no seu tom de base (raiz)
  • Ox de 20 que não danifica mais do que já esta,
  • Trata,
  • Segura um tempo nessa cor,
  • E depois fecha luzes no salão, básico, e todo mundo fica feliz!

Tudo bem que vai ficar semanas chorando até o profissional te atender, mas pensa no lado positivo, não vai ficar com loiro mesclado ou achando que “enruivou” com o acobreado que ficou!!

Agora… O duro é achar que o louro escuro acinzentando mate não sei das quantas, vai deixar o cabelo quase platina e tirar o “loiro feio” que estava!!! Esquece fia, deu errado no tom claro, esquece dele, escurece e faz a coisa certa com profissional!

É sério meninas, disse que é melhor ter cuidados antes, porque ó… pra corrigir a coisa toda, é estresse, dinheiro e bandana na cabeça pra não mostrar para as amigas, fora o tempo de tratamento dos estragos, então né… fica a dica!

Deu errado o loiro, escurece, trata e vai para o profissional!
Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana