A ampola da Multiterapia Capilar

ampola da Multiterapia Capilar

Oi gente! Tão boas? Eu não havia usado todas as ampolas nesse tratamento aqui ó (ampola da Multiterapia Capilar), até porque segui o tratamento conforme manda o fabricante utilizando as ampolas determinadas para respectivas necessidades do fio.

Só pra relembrar o kit ampola da Multiterapia Capilar te da opções pra escolher o que usar seguindo a necessidade do fio, e basta lavar o cabelo com shampoo, e depois passar o tratamento, que é uma mistura de 1/2 ampola com uma máscara, e nem precisa condicionar após o tratamento.


Leia estes também:

ampola da Multiterapia Capilar

Mas com esse kit ampola da Multiterapia Capilar também é possível fazer “alquimias” com as ampolinhas e diversificar usando duas numa mesma máscara, ou até usar mais de uma e menos de outra, enfim…  resolvi usar pura pra ver a potencia da lindinha diretamente nos fios.
E olha que a máscara já é boa e quando acrescenta a ampola é mais ainda, vê-se nitidamente como a ampola potencializa a máscara capilar!.

Como já senti o peso de várias ampolas separei uma pra testar pura, é a amarelinha anti frizz:

Maciez e Antifrizz: Potencializa o efeito da máscara controlando a estática do fio e deixando macio.
  • Com Pecan, alto teor de ômegas e propriedades hidratantes;
  • E Monoi, excelente agente condicionante, promove alta maciez nos fios.
Essa ampola é realmente forte em óleos meninas, o que apresenta um peso a mais nos cabelos por conta da nutrição reparadora.

Como Usei: Ampola da Multiterapia Capilar

  1. Lavei com shampoo Detox da All Nature, e coloquei na palma da mão um pouco da ampola, em seguida esfreguei entre as mãos e apliquei nos comprimentos enluvando todo o cabelo por mechas;
  2. O cabelo absorve todo o conteúdo que é aplicado, pausando 2 minutinhos no cabelo, e em seguida, por cima da aplicação da ampola coloca um condicionador pra selar e compor com nutrientes o tratamento.

ampola da Multiterapia Capilar
ampola da Multiterapia Capilar

Gente vou ter que fazer uma comparação rápida aqui, lembram daquela ampola azul da Alfaparf? Que tem cheirinho de remédio? Quase senti ela nesse cheiro, porém mais suave, parece cheiro de boneca nova!!

E sabe aquele negócio de esquentar quando esfrega nas mãos? É exatamente isso,  e coloca no cabelo a coisa esquenta, é assim, magnifica!

O cabelo ficou muito comportado e sem frizz. Com brilho, mesmo usando a ampola somente com condicionador após o tratamento garantiu “potencia extra” numa simples lavagem, um tratamento de choque que pode ser usado uma vez na semana, com rendimento perfeito porque usando dessa maneira é possível umas 4 aplicações.

Tem mais aqui:

Não tenho dúvidas de que todas as formas de alquimia com os produtos da Multiterapia Capilar correspondem em doses extras de tratamento profundo e muito reparador.
  • O produto foi enviado pela assessoria da empresa.

Beijos meninas!
Ótima semana.


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana