Já ouviu falar de leite de Ceramidas?

leite de Ceramidas

Oi gente! Tão boas? Vamos conhecer um protetor solar diferente? É o leite de Ceramidas da Ervas Naturais.


A ceramidas é tão boa e nutritiva para os cabelos que depois vão entender porque alguns produtos são realmente maravilhosos quando se trata do uso desse ativo na composição! Também é a parte concentrada da composição do leite de Ceramidas que vou falar hoje, com benefícios para forma e textura no cabelo.

Mas o que é ceramida?

Vale lembrar que até alguns anos atrás nem imaginávamos o que era a tal da Ceramida! 

Quem aqui lembra que um dos primeiros produtos a causar “furor” nas prateleiras do mercado foi aquele Seda de Ceramidas? Não existia variedade e nessa época nem sabíamos o quanto podíamos nos aliar a produtos profissionais, enfim... a ceramidas já era algo pra ser pesquisado por nós porque desde aquela época e até hoje faz parte de vários produtos profissionais!


Tem outros produtos da EN aqui:


As Ceramidas

A ceramida é uma gordura. Um lipídio que da peso e nutrição ao cabelo, mas não é só isso, a ceramida tem o poder de alisar (não é química não meninas!) deixa o cabelo muito macio e extremamente comportado e liso. Por conta de ser um cimento celular capilar, adere bem a fibra do cabelo até suas camadas mais profundas garantindo o preenchimento das fissuras no fio alinhando e doando maciez!

Essa forma de penetrar no fio e manter o cabelo em alinhamento reforça as fibras capilares e protege o cabelo todo de agressões externas. Mesmo cabelos coloridos ou loiros podem proteger a cor porque garantem essa proteção com força aliada nos fios da raiz as pontas.

Por deixar cabelos mais sedosos, maleáveis, também é favorável a escovação, e até penteados. É um ótimo produto para cabelos ressecados e quebradiços pois promove essa emoliência e maciez que estes cabelos precisam quando estão secos.

Deu pra entender um pouco sobre a ceramidas né meninas? Agora vão entender o que é esse produto:


Leite de Ceramidas Ervas Naturais

A proposta do fabricante é proteção antes, durante e depois do sol, mar e piscina.

leite de Ceramidas


leite de Ceramidas

Pronto meninas!

Falar mais o que? O resto ta tudo ali, é bem isso mesmo. A ceramida na fórmula com auxilio de silicones específicos para proteção solar enriquece totalmente o produto deixando cabelos protegidos e muitos sedosos.

É um creminho nem muito consistente e nem muito aquoso mas que é muito fácil de espalhar. Daqueles que aplica e imediatamente já sente o condicionamento e sedosidade seguido do alinhamento de todo o cabelo.

Da pra comparar essa emoliência e sedosidade, incrível alinhamento em outro produto da Ervas, aquele Ceractive que modela mais que esse, e também deixa os fios com textura e bem maleável.

Uma filtro solar capilar ta meninas?

leite de Ceramidas

A Ervas Naturais atende consumidoras e profissionais de beleza pelo SAC 
  • O produto foi enviado pela assessoria para resenha no blog.
Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Foi recebido para resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana