Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

Batom-Dailus-Pro-Lançamento
Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

Oi gente! Tão boas? Uma das minhas paixões é batom meninas, embora não acorde com ele na boca, gosto de colocar uma corzinha nos lábios. Minhas escolhas de cores não passam de rosas e nudes, essa sou eu! Claro que tenho alguns especiais pra balada, como roxo e laranja, mas não os uso no dia a dia, nem em pensamento, porque não gosto, agora me explica Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

Tem mais batom aqui:

Posso garantir que nudes se diferenciam muito, podem ser mais amarronzados, alaranjados e até rosas, mas definitivamente não são iguais e nem todos tem cor de boca como a próprio nome do produto.

Já os rosas você encontra de diversos tons e não tem aquela de puxado pra uma e outra cor, são rosas intensos, pinks, ou eternamente lindos e suaves, do jeito que gosto.
Eu já tinha visto uns batons líquidos e matte da marca Maxlove mas o cheiro meu pai… não dava pra mim. E parti em busca dos novos batons da Dailus.

Encontrei em Sumaré, porque nem no maior shopping da América Latina não tinha ainda !!!! (Chocada) enfim… comprei dois e daquele jeito, um nude e um rosa.

E mais batom aqui:

Batom Dailus Pro Matte
Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

O Sissone


Lucy_Viana
Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

Segue eu! @lucy_viana

Vou falar logo do resultado que de make eu só entendo quando me sinto bem com ela! E foi assim com o batom Sissone da Dailus, perfeito no acabamento, o batom cobre perfeitamente, seca nem tão rápido, mas em um minuto já fica com cor nos lábios e não sai assim tão fácil, claro que depois de comer e beber a coisa sai, mas é um dos melhores batons nude que tive, e não foi a toa que postei no insta logo que comprei, paixão a primeira aplicação.

Não tem essa de craquelar até porque uma aplicação já basta pra dar o tom do produto.

Mas experimentei outros que já ficaram manchados na primeira aplicação e daí não da né?

Laço de Fita


laço-de-fita-Dailus
Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

Experimentei o Atitude e o Plié e os dois ficaram manchados, isso né gente porque não tenho lábios de 20 anos atrás então claro que acaba marcando mais as linhas nos lábios… mas se o Sissone deu certo, um rosa teria que dar!

Desisti até do Arabesque quando vi o batom Laço de fita, um rosa marcante porque não tem nada de suave mas também não é aquele batom “cheguei” era o rosinha perfeito que todas amam.

Mas… também ficou manchadinho.

Nem queria saber, a coisa ia dar certo, e tipo, tem um truque meninas, taca lá o dedo nos lábios e espalha a coisa que fica melhorzinho e de longe não da pra ver o batom marcando as linhas, as casquinhas e até a alma, mas se passar mais uma camada também da um jeitinho.

Batom Laço de Fita Dailus
Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

E olha que na verdade o batom “Divo” mesmo como o Sissone é aquele roxinho o Meia Ponta, vou voltar pra comprar porque fica perfeito! Só não sei aonde esta a foto, porque mandei no whatss kkkkk.

Enfim… custou 16 contos cada um e sinceramente um bom preço pela duração e cor, além de não ser aquele matte que da “choque “ de encostar os lábios, ta entendendo? Mas tem que experimentar, porque alguns ficam perfeitos, e os rosas são os que mais deixam manchado.

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PNC: Que tem de bom nesse batom Dailus Pro matte?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana