Testei Booster (vermelha) Elséve L’Oréal

Booster vermelha Elséve

Oi gente! Tão boas? Já estava na hora de contar logo dessa Booster vermelha Elséve. Usei o produtinho de várias maneiras, só pra ter certeza da coisa toda no cabelo e se ta valendo os 10 contos que custa nos mercados e nas lojas por ai.


Aliás… quem já esta papeando no facebook comigo sabe que já amei o produto de primeira aplicação, só resta contar uns detalhes, e sobre a utilização sem outras ampolas, do jeito que indica o fabricante.
A proposta da Booster vermelha Elséve L'Oréal? Um tratamento a mais para sua linha básica! O intuito desse booster é reparar cabelos muito danificados, um auxilio a mais e mais potente para suas linhas já existentes, então é o “up” pra aquela linha “clássica” ficar top.

Booster vermelha Elséve - Embalagem- preço – descrição


Booster vermelha Elséve

Meninas vamos começar que a ampolinha Booster vermelha Elséve segue a mesma embalagem da sua prima rica L'Oréal Profissional, vê a resenha da misturinha desse booster com a ampolinha Lipidium da L’Oréal,  e convém afirmar que só isso já garante a compra.

Ou melhor, o teste de quem já conhece a parte profissional da marca gringa, assim, um público a mais para linha pobre então! Perfeito! Se é boa mesmo que todos conheçam né?

O preço? Em conta! Comparado com algumas ampolinhas que não fazem nem “cosquinha” no cabelo, essa da Elséve ganhou meu coração.


Tem mais ampola aqui:

A descrição do Booster vermelha Elséve garante muito tratamento num só “teco” de produto… (1/2 tampa do booster com condicionador) e sinceramente, vendo a cremosidade do produto eu duvido que dure 10 aplicações!!! Pra mim durou 4, mas né… ta lá no site:

1
2
Booster vermelha Elséve

O modo de uso Booster (vermelha)


Booster vermelha Elséve

Pera… que esse negócio de dosagem deve estar errado, sei lá, não vi diferença com 1/2 tampinha, aliás, raspa a tampinha porque o produtinho é grosso e acaba ficando lá na tampa, assim como sobrou no meu frasco, mas duvido que dê pra usar… talvez jogando já o condicionador lá, pra não perder produto, só pode!

Enfim, tirando esse negócio de dosagem, é perfeito sua utilização! 

Prático sendo só com condicionador! Um tratamento bom pra quem não quer perder tempo no banho e nem gastar água né?

Com máscara também da certo mas o melhor é não misturar tratamentos profissionais e BBB, por exemplo, não vou usar o Booster vermelha Elséve com uma máscara da Redken que já me garante o tratamento que necessito, mas com uma mascara BBB sim, porque vai potencializar o tratamento e garantir melhor reparação.

Da maneira que manteve meu cabelo comportado, sedoso e com peso colocaria a ampolinha Booster na nutrição, uma excelente dose de peso reparador. E o cheiro é ainda mais maravilhoso, de morango e perfeito para um banho bem cheiroso.

Enfim… encantada pelo booster reparação total 5.

Já testaram meninas?

Beijos
Ótima semana a todas.

Este conteúdo é original de PNC: Testei Booster (vermelha) Elséve L’Oréal

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana