Testei Wella Enrich Auto aquecida

Wella Enrich Auto aquecida embalagem

Oi gente! Tão boas? Essa história vai ser longa viu, e parece até com aquela história da Rigen, que usei o sachê, e a mascara era outra! E essa máscara Wella Enrich Auto aquecida? Vai saber já já!


Faz bastante tempo que comprei uma revista e veio nela, de brinde, um sache da máscara Wella Enrich Auto aquecida, claro que imediatamente testei e amei com uma única aplicação… mas não teve post aqui. Essas máscaras potentes eu gosto de testar após coloração que é pra ver mesmo se vale o investimento, uma única vez fica difícil falar se a coisa foi realmente boa.

Depois de muito tempo minha querida Nany amiga de longa data no facebook estava desapegando da Wella Enrich Auto aquecida, e pra mim esta seria aquela máscara maravilhosa do sachê. Não pensei duas vezes e comprei o desapego. A Nany fez um preço muito legal, 50 conto, tava pra mim, máscara praticamente nova!!

Vou colocar as definições da máscara pela BnW. Custa 80 contos aqui.


Wella Enrich Auto aquecida


Máscara de tratamento rápido para cabelos secos e danificados. Com uma fórmula inovadora de alto desempenho, Wella Professionals Enrich Self Warm Mask - Tratamento 150ml é um tratamento de choque (mesmo), que esquenta sozinho nos fios.
Em apenas 30 segundos, esse grande sucesso da Wella Professionals repara e nutre profundamente a fibra, recuperando a maciez, a suavidade e a vitalidade dos fios. Com Extrato da Seda: Penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios e Extrato de Damasco: aumenta a emoliência, potencializando a hidratação.

Testando: Wella Enrich Auto aquecida


A textura Wella Enrich Auto aquecida é cremosa com uns grânulos que imediatamente derretem na hora que coloca no cabelo, e aquece!! E pode ver isso na palma da mão, só com uma “esfregadinha” ela esquenta na hora!!!

composição e cor Wella Enrich Auto aquecida

Gente… o negócio é altamente aquecido, não tem como não falar isso logo de cara, imagina, o tratamento tem pausa de 30 segundos!

Colocou no cabelo praticamente já ta lá o tratamento, tudo muito rápido.

Mas se isso é uma vantagem é também uma desvantagem, começando pelo resultado já na hora de aplicar, e descobri que não é a mesma do sache que havia testado.

Tem mais resenha da Wella aqui:

É Boa ou não?

Quando coloca no cabelo parece que os fios se juntam em “gominhos”, mechinhas sabem? E não fica tão fácil a espalhabilidade, porque não tem aquele condicionamento das máscaras de tratamento, que já chega derretendo o fio e sendo fácil de enluvar. Enfim… não da pra enluvar em 30 segundos!

Na hora de enxaguar que vê o cabelo derretendo e sente que realmente o produto teve seu efeito imediato porém sem aquele tratamento fio a fio, tipo taca lá que vai te dar um resultado bonzinho…deu até pra pensar que nessa época de racionamento de agua ela seria perfeita!

Mas não é o que espero de tratamento.

Faz uma hidratação, mas não faz tratamento após coloração, banho de brilho, essa máscara é só manutenção de cabelo já tratado.

Quem viu a resenha da leitora Erica aqui, pode tirar as conclusões, mas, pelo que conversei com a Erica, a de potinho é mesmo melhor que essa.

É um produto interessante pela praticidade e rapidez no tratamento, bom para quem não tem tempo de nada e já trata o cabelo habitualmente.

Resultado


Esquece dessa máscara para cabelos extremamente danificados, e porosos. É manutenção.
Usei a máscara Wella Enrich Auto aquecida após shampoo Detox, finalizei com leave-in da American Desire e protetor térmico da Aussie.

resultado cabelo Wella Enrich Auto aquecida

Já testaram meninas? Quem testou a de potinho e essa pode deixar sua experiência aqui.

Beijos


Este conteúdo é original de PNC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana