Oi meninas! O preto básico, cabelos escuros também chegou nessa estação trazendo um mistério inovador para aquelas que cansaram de cabelos maltratados com descolorações.
Com o cabelo com uma só tonalidade e nuance, conseguimos extrair o brilho natural do cabelo, cutículas alinhadas pela própria pigmentação da cor. E nos intervalos do retoque da cor, acrescentamos o famoso Banho de Brilho.
Como é o Banho de Brilho nos cabelos escuros?
É como se fosse uma matização do cabelo escuro. O procedimento consiste em misturar tonalizante à uma hidratação, e jogar no cabelo para fixar o tom e junto o brilho e tratamento da máscara.
Além de Iluminar, o cabelo escuro reflete luz e agrega o aspecto de cabelo mais saudável do mundo! É o brilho das estrelas para os nossos cabelos!
O novo escuro vem com um segredo, dessa vez ele vem com um fundo marrom e avermelhado, nada de preto azulado, vem com uma pegada mais natural e bem estilizado.
O cabelo escuro agora vem com mechas onduladas, finalizados com aquelas pomadas que deixam o efeito "podrinho" Vê o que é o famoso Messy Hair aqui. Esse tipo de tom no cabelo e texturização trás um ar mais leve e natural tirando o "pesado" do cabelo preto.
Mude quando quiser!
Pra quem está afim de mudança nem sempre o vermelho é a bola da vez, os cabelos escuros também são ótima opção! Só pense bem antes, porque não adianta escurecer pra daqui 3 meses querer clarear tudo de novo que coisa fica complicada!!!Esse tom é ruim pra tirar do cabelo!
Veja se está pronta para mudar, e entender que escurecer é fácil, difícil é clarear depois que escureceu!
Bjoooo lindezas e arrasem Morenas!!!
Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
- Este conteúdo é original de PnC: Cabelos escuros são a bola da vez! - Post feito pela Hairstylist Maysa Pires
Nenhum comentário
Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana