Doctor Hair – Xtreme Repair

Doctor Hair – Xtreme Repair
Doctor Hair – Xtreme Repair


Oi gente! Tão boas? Hoje tem resenha do shampoo e condicionador que ando intercalando nas lavagens diárias, é o Doctor Hair – Xtreme Repair, aliás comentei ontem que foi esse kit que usei com a mascara Seda vê aqui.


Não tô conseguindo deixar o cabelo sem lavar nenhum dia, salvo quando esta modelado e olhe lá ainda... a coisa toda aqui anda numa suadeira que só vendo! E cabelo sujo na raiz meninas, não dá!

Recebi esse produtinho um tempo atrás, são produtos profissionais para manutenção diária do fio com limpeza e condicionamento.

A duplinha é indicada pra cabelos que estão danificados por conta de processos químicos e que depois tem contato com cloro da piscina,  água do mar e agressões externas, vento, poeira e sol. A promessa do fabricante é recompor a fibra danificada com oligoelementos e proteínas diariamente pra uma boa manutenção dos fios.


Doctor Hair – Xtreme Repair
Doctor Hair – Xtreme Repair



O shampoo - Doctor Hair – Xtreme Repair


Doctor Hair – Xtreme Repair

É um shampoo perolado que faz uma boa espuma e tem ótima espalhabilidade. É suave na medida que promove a limpeza e a hidratação, e também daqueles que não deixam os fios colados quando são lavados, a reparação com os ingredientes é conforme a limpeza nada tão pesado no fio. Contem queratina hidrolizada na fómula e outros extratos além de ácido cítrico que também funciona como um regulador de pH pra manter o cabelo comportadinho.

O condicionador - Doctor Hair – Xtreme Repair




Não é daqueles que vai caindo quando coloca na mão, é cremoso e não sei mas acho que tem cheiro de coco. É bem suave mas ainda da pra sentir no fio esse cheiro. O condicionador além da queratina tem proteínas, silicones e pantenol, e não é liberado pra low/no poo. Faz exatamente o que promete na embalagem doa brilho, suavidade nas cutículas e muita maciez. Também garante disciplina no fio mas não é daqueles que sai do banho com os cabelos "unidos venceremos", fica bem soltinho e garante a hidratação do dia.


Xtreme Repair

A foto é a mesma de ontem foi usado muito com aquela mascara.

O site meninas é esse aqui, mas a embalagem do meu produto é um pouco diferente, que deve ser a linha home care pra manutenção. Os produtos são vendidos para profissionais. 

A empresa é de São Paulo e no site tem auxilio pra procurar na sua região. Mais informações no SAC: sac@doctorhair.com.br

Beijos

Este conteúdo é original de PnC: Doctor Hair – Xtreme Repair

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana