Monange – creme de prevenção a queda

Monange


Oi gente! Tão boas? Sabe qual o problema em tentar seguir o low poo? Você gosta do resultado e passa a buscar produtos com essas características, foi assim que minha amiga Re me contou sobre o creme Monange de pentear e até já falei dele aqui no blog, e depois disso não foi difícil buscar outros produtos da marca.


Esse creme Monange de prevenção a queda estava com a proposta ótima e não tinha porque não testar, além disso também não contém as parafinas que são proibidas pra quem faz a técnica de low poo.

Mas se você não faz a técnica, não tem problema, o produto serve para qualquer tipo de cabelo com danos, principalmente aqueles danos da chapinha, e mesmo sendo BBB os ativos são relevantes para que funcionem no fio promovendo o resultado desejado.

Olha como a Monange descreve o produto assim:

Monange - Prevenção a queda- Complexo Fiber Repair – Reconstrução


O Creme de Tratamento Monange Prevenção à Queda é o produto ideal para tratar os fios mais compridos e fragilizados. Sua fórmula contém o Complexo Fiber Repair, que em até 8 horas reconstrói a fibra capilar danificada de dentro para fora*, prevenindo a queda** e o enfraquecimento de sua estrutura. Os cabelos ganham força, vitalidade e reparação permanecendo naturalmente sedosos e brilhantes.
Hidra Absolut: hidrata e nutre até a segunda camada*** da fibra capilar.
*Resultados obtidos com uso da linha completa.
**Previne a queda devido à quebra.
***Camada subcórnea da epiderme


Monange


Esse creme é baratinho, naquele preço de Seda sabe? Não passa de 10 contos, não rende lá essas coisas porque não é o tipo de tratamento que faz os cabelos escorregarem, é fácil de espalhar porém, sem enluvamento não sente os benefícios, e nesse caso, como é uma reconstrução o produto faz diferença. 

O cheiro não é la dos meus preferidos, nem doce, nem suave, normal, meio cítrico e não fica no cabelo por muito tempo.

Peraí, olha isso:


Monange


O resultado com o tratamento após a secagem é melhor do que a própria lavagem, porque o fio fica um pouco pesadinho após o enxague, nada daquela coisa de rigidez, a própria mascara já consistente é que promove isso junto aos ativos que aliás… que dificuldade pra ver, pequenininhas letras mas, contém proteínas, aminoácidos, óleo vegetal hidrogenado e glicerina além de proteção solar e Quinoa e o efeito é ótimo e tem durabilidade, porém não é o tipo de creme que deixa cabelos disciplinados, mas tratados.

Monange

Sobre a proposta do produto esta claro que usando a linha completa os resultados são o prometido na embalagem, porém, não testei a linha toda por isso posso falar somente da máscara.

A queda, que se refere a embalagem, é a quebra e nesse caso o bafoo é nas pontas, o uso de modeladores diariamente ocasionam muito dessa quebra e essa máscara promete fortalecer o fio pra que ele aguente por mais tempo as agressões externas e ações mecânicas. Não é uma máscara thermo protetora, e mesmo se fosse, nenhum tratamento na lavagem dispensa o uso do protetor térmico antes da chapinha.

Já testaram essa meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnCMonange – creme de prevenção a queda

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana