Cabelos coloridos – Dicas de Mascaras

Cabelos coloridos – Mascaras de tratamento


Oi gente! Tão boas? Já que tem muito teste de produto por aqui, tratamentos a “rodo” e pouco post informativo sobre todos, resolvi fazer vários posts indicando as máscaras para determinadas características no fio, tipo vamos funilar a coisa toda, e pra quem serve as melhores máscaras claro! E não só tratamentos profissionais tá meninas, porque depende do cabelo a linha de manutenção é muito aconselhável pela extra proteção, é o caso desse post para cabelos coloridos.





O que os cabelos coloridos precisam?

Meninas, vamos combinar que o cabelo colorido precisa de muita proteção, o tratamento não chega a ser tão intenso como é nos cabelos descoloridos. Mas também considerando que esse cabelo passa por outras químicas e ações mecânicas vamos separar aquelas máscaras que além de doarem a proteção da cor ainda garantem a reparação que todas precisam no cabelo já transformado há anos.

Smooth Lock da Redken


Tem que ter a Smooth aqui pela necessidade da mulherada hoje, que usa muita chapinha e tem os cabelos coloridos. Essa máscara esta nas minhas favoritas, é a nutrição com proteção extra que todo cabelo precisa principalmente porque protege mesmo das ações mecânicas. É caríssima mesmo, mas vale cada centavo. 150 contos. Resenha aqui.

Sou cabelos coloridos da Natura

Pode colocar um BBB de manutenção nesse programa de tratamento, e se quiser, busca essa aqui que é top! Se não me engano a mascara é liberada pra Low Poo não lembro de parafinas nela, pode usar e abusar como um condicionador que realmente protege a cor no dia a dia. Não custa nem 15 contos.

Comigo Ninguém Pode da Lola

Essa vai para cacheadas que tem cabelos coloridos, é liberada pra Low Poo e segundo a Maysa Hairstylist aqui do blog, ela pode ser usada até como shampoo! Não crê? Lê aqui. Custa uns 50 conto e pelo potão e as formas de utilização vale né?

Color Freeze da Schwarzkopf

Eu usei a antiga dessa Color Freeze que era a Color Save e não gostei, depois usei shampoo e leave-in dessa linha e posso garantir que o shampoo da brilho como nenhum outro produto igual, o leave-in tem o cheiro ótimo e garante proteção da cor pelo tempo que utilizei, acredito que a linha foi reformulada pra melhor e vale um crédito nela. Custa caro viu! Uns 100 conto por aí.

Vitamino Color da L'Oréal

É a máscaras mais indicada para cabelos coloridos, é um clássico da L'Oréal que funciona muito bem. A linha garante anti-desbotamento com filtro UV e aminoácidos, vale créditos, e também é cara, um pouco mais que essa de cima!

Color Reflect da Amend

Se não quiser pagar 30 contos na máscara teste a ampola que só por ela vai querer a linha inteira! A Amend tem bons produtos, para cabelos coloridos e danificados sempre indico a marca como qualidade e preço acessível. Vê a resenha da Ampola aqui.

Blindage da Néctar

Com certeza foi o melhor tratamento profundo que já usei para proteção da cor! Sim meninas, a Blindage da Néctar é para cabelos coloridos e não é necessário finalizar com a chapinha, eu fiz, amei o resultado, e indico sempre. Custa caro o kit profissa. A linha home care ta uns 100 contos e já sabem pra que serve a linha de manutenção né? Proteção vai ter, certeza! Tem resenha aqui.

Define Color da Ervas Naturais

Olha, eu não vou deixar de indicar produto bom só porque trabalho com as empresas, independente disso, quem dera ter novamente a linha Define Color aqui em casa! Faz um bem danado pro cabelo e se amou o resultado da resenha da Néctar, espia como ficou essa, aqui. Custa menos que 50 contos.

Surya para Cabelos Coloridos

Um dia eu vou ter essa máscara de novo! Porque gente... pensa num cabelo muito condicionado, tratado e protegido? Essa belezinha da Surya faz tudo isso, é coisa boa mesmo, o problema é a distribuição das linhas dos produtos, cadê que acha??? Nem sei o preço! Mas testei, aqui.

Brilliance da Wella

Vamos esclarecer algo aqui... a Brilliance é para cabelos coloridos e com mechas, não é só para loiras, então se quer realmente ver o brilho que ela deixa e a proteção que faz se joga em 60 contos com 150 ml de produtos que vão render e vai te deixar maravilhada com a coisa. Porque fia... a coisa é boa mesmo! Lê aqui.

Tem muita máscara que serve pra cabelo colorido sem estar definido isso no rótulo, mas as específicas sempre tem aquele ativo a mais para proteger ou mesmo silicones que garantem a proteção extra da coloração.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Cabelos coloridos – Dicas de Mascaras 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana