Favoritos do Semestre

Favoritos do Semestre
Favoritos do Semestre

Oi gente! Tão boas? Tô fazendo os Favoritos do Semestre assim é bem melhor "funilar" tudo que passa por aqui e escolher com clareza o que quero de novo no meu cabelo. Mas dessa vez fiz diferente e acrescentei também finalizador e creme de pentear que inclusive já acabou aqui em casa mas deram ótimos resultados e tô querendo de novo!




Shampoo

Não tenho dúvidas que aquelas semanas que segui o método Low Poo valeram pra observar o quanto a técnica é válida, e esse shampoo True Hue da Senscience foi o melhor em todos quesitos, higienização, hidratação e claro, influenciador total para uma boa técnica de tratamento.

Máscara Profissional

Testei várias máscaras mas aquelas que estão nas minhas favoritas são aquelas que combateram a porosidade, o ressecamento e ainda valeram o bom caimento do cabelo.

A Pro Keratin Refill só não teve resenha por falta de tempo, mas na próxima semana coloco todos os detalhes e o quanto vale seus benefícios.

A Lipidium valeu tanto quanto me custou, durou muito e ainda tem um restinho aqui guardado para dar aquele "up" no cabelo quando precisar, é uma ótima reconstrução e da um caimento e textura ótima no cabelo.

A matizadora da Knut precisa estar lá no ranking de matizadores porque atende perfeitamente o efeito cinza no cabelo, é ótima matizadora e o melhor, não resseca o cabelo.

Máscara BBB

A Seda Óleo Hidratação foi uma boa surpresa sem parafina nas prateleiras do mercado. Adorei a hidratação condicionadora e foi usada tão rapidamente que quando vi que não tinha, senti falta de intercalar com meus outros tratamentos.

A Detox da Tresemmé é outra que estou testando algum tempo, e outra sem parafinas que pode-se usar na técnica Low Poo, tão boazinha sua hidratação que até percebe a reparação que faz, mesmo que seja sutil vai querer usar mais pelo resultado.

As máscaras BBB são melhores aproveitadas entre os tratamentos com as profissionais, isso garante mais condicionamento e menos excesso de proteínas equilibrando o que o cabelo precisa.

Creme de Pentear

Essa duplinha do creme de pentear Tresemme perfeitamente desarrumados com a leveza do Monange foram perfeitas para dar ao meu cabelo desnutrido de cachos mais ondas e definição. 

Tem uma mistureba não saudável aqui já que o creme da Tresemme tem parafina e o creme da Monange é super indicado pra Low Poo... mas, como disse, não da pra seguir a técnica a risca e eu adorei usar os dois juntos, tanto que o da Tresemme já acabou...

Finalizador

O leave-in Curl active da Senscience meninas tem proteção térmica, brilho e fixação! Então contabiliza o que gasta pra cada um dos efeitos, junta tudo num só produto e ei-lo! Amo!

O óleo finalizador da Wella é meu novo mais querido em óleo para cabelo! Sua hidratação, brilho e reparação é top, dura e o cheiro é muito agradável.

O Óleo da Oil Therapy foi mesmo uma terapia na tintura, também é maravilhoso como finalizador, mas prefiro guarda-lo para esses dias de coloração que são sempre a treva e ele super ajuda!

Tonalizante

Eu amo o Keraton, mais ainda o grafite! Mas encontrar outro nesse mesmo "porte" qualidade e matização, não tem preço! E tô amando o Cinza Supéria!

Vitamina

A Bayer escutou as mulheres, aliás... observou! Porque nesse mundo de correria e praticidade nada como um spray do Bepantol Derma pra borrifar tudo no cabelo e na cara da gente... nunca vai deixar se ser novidade, uma vitamina pura e feita para cabelos!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC