Creme da Kanechom de Argan


Oi gente! Tão boas? Já testaram Kanechom?

Creme da Kanechom

Pode até não ter testado mas já ouviu alguma cacheada falar e provavelmente também já deve ter visto nos mercadinhos de bairro não viram?


Essa marca não é Seda mas a distribuição é tão grandiosa quanto, ou melhor dizendo, por aqui acha que nem pão, e é mais fantástico por conta do preço! Esse Creme da Kanechom é tão barato meninas que você não da nada pra “figura” até ficar sabendo mais um pouquinho dele. Mas peraí, ficar sabendo por quem usa e conhece a técnica low poo né meninas, porque é nessa técnica que o produto se encaixa perfeitamente! Vai lá no youtube e assiste!

Comprei o creme por 5,99 e tem tanto que descobri desse produto e de outros da linha que vai satisfazer a todas com essa técnica low poo e outras de modelagem!

Creme de Pentear Kanechom de Argan

Creme da Kanechom

O fabricante indica o Creme da Kanechom de argan para cabelos danificados.

O fabricante também conta da composição, que é com argan e queratina e promete reparação profunda, brilho e maciez. Também é indicado para nutrição intensa, redução de frizz, brilho e maciez, renovação de cabelos danificados por ondas de calor.
 

Composição

Creme da Kanechom
 

Modo de uso do Leave-in


Creme da Kanechom

Esse Creme da Kanechom meninas pode ser utilizado de várias formas:

  • Após a lavagem, com os cabelos úmidos;
  • No Day After, com os cabelos secos;
  • Misturado com óleo de argan ou outro finalizador;
  • No método LOC, misturando o creme com glicerina, agua.

Só tem um porém que precisam identificar, a coisa é leve, suave certo? 

Isso significa que não vai dar peso no cabelo fino e por isso não vai modelar ou ondular um cabelo sem volume mas, vai conter e definir cabelos mais cheios e cacheados, deixando-os macios, controlados e com uma textura super sedosa. 

No day after não da certo para cabelos retos e lisos, precisa um mínimos de cachinhos pra poder usa-lo do Day after e ele modelar os cachos.

Tô usando!

Já faz um tempinho que comprei esse creme num mercadinho, e sinceramente não tava dando nada pra ele, mas comprei de imediato por conta do cheiro que é maravilhoso, fica pouco no cabelo mas é ótimo!

Já tinha ouvido muitas cacheadas falarem desses produtos da marca Kanechom mas nunca tinha dado atenção porque nem tudo que da certo em cachos, dá no meu ondulado. Mesmo assim comprei na dúvida se não seria outro igual ao Neutrox (lê aqui), mas não é!!! Ainda bem, passa longe disso!!

Vamos lá no português claro!

Esse creme da Kanechom de argan em uma palavra é “base”, entende? 

  1. Base pra fazer o método LOC
  2. Base pra modelar, 
  3. Base pra potencializar o leave-in


É suave, e sua composição não é tão rica assim em queratina e argan e nem mesmo nos silicones, então coloca uma coisa boa nesse creme, a suavidade!!!


Infelizmente suave demais pra modelar meu cabelo ondulado, quase mais pro liso que indefinido! Suave demais para meu cabelo fino, mas eu amo usa-lo!! Que doido né? Mas é o cheiro, a maciez que ele deixa no cabelo, a suavidade na textura do fio que ele me ganha e mesmo que não vá modelar eu uso ele primeiro e depois um finalizador, ou se for fazer babyliss uso ele e um protetor térmico (já que ele não tem proteção) então, definitivamente, ele é uma boa base de cabelo pra mim!

O potão de Kanechom de Argan também é utilizado como leave-in

Descobri que as cacheadas usam esse produto no day after. E ainda utilizam a máscara de tratamento como leave-in porque também é liberada pra Low Poo.




Tem outros produtos da linha que pelo que vi nas resenhas não são tão eficazes quanto esse de argan, mas vale a pena ver esse vídeo e outros lá no youtube.

Pra quem gosta das técnicas de modelagem que utiliza-se mais de um produto esse é o tipo de creme ideal pra ser usado junto.

É o famoso BBB (bom, bonito e barato), só se joga pra conhecer!

Beijos

Veja as técnicas pra modelar:


Este conteúdo é original de PnC - Comprei fiia

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana