Suplemento Capilar

Suplemento Capilar
Foto: Reprodução "Pinterest"

Oi gente! Tão boas? Essa história de suplemento capilar pra mulher não vai parar tão já, pelo contrário, acho até que a coisa tende a melhorar com mais produtos específicos para o que queremos. 

Um dos rankings de suplementos são específicos para cabelos, porque funcionam, literalmente eles fazem a diferença:


  • No crescimento capilar; 
  • No fortalecimento do fio; 
  • Na espessura do fio; 
  • Na queda capilar; 
  • E até na vitalidade.

E pode aliar os mesmos benefícios as unhas que também sofrem a mesma influências dos suplementos como os cabelos.

E no caso a diferença desse resultado são nos produtos específicos para isso, porque o Suplemento Capilar contém mais vitaminas e nutrientes que a mulher precisa pra resgatar a força no fio e vê-lo crescer novamente.

Se estava na dúvida qual deles comprar e não sabe nem se é o capilar que quer, lê aqui.

É Tudo igual Suplemento Capilar?

Não meninas, não é!

Tanto que pode-se ver diferenças tomando um suplemento capilar e depois de um tempo tomando outro tipo de suplemento para a mesma questão! 

O que muda é evidente que são as vitaminas, os nutrientes aliados e o que você precisa no momento, e a parte mais importante aqui é a última citada, “o que você precisa no momento”. Lembra aquele papo de excesso e falta de vitaminas? Bingo! É isso. Aliar à sua rotina um suplemento com vitaminas das quais tem maior necessidade é o sucesso para unhas, cabelos e organismo saudável. Esse é o segredo!


O problema é que ninguém quer ir no médico pra perguntar isso, ou quando perguntam o médico fala que não precisa e já era!! Ok! Mas eu sei que você quer tomar e quer se sentir bem com isso como muitas de suas amigas, então meu amor, se está tudo “ok” com a saúde, procure um nutricionista verifique seus hábitos alimentares e este com certeza vai aliar a vitamina que fará você ficar de “boas” consigo mesma! O negócio é não desistir de querer se cuidar, e querer o melhor para seu cabelo e até para seu organismo, energia, vida, enfim, pra você!!

Ta com dúvidas ainda sobre Suplemento Capilar?

Mas vamos lá para o beabá de algumas coisas com suplemento que continua a dúvida por aqui:

1- Suplemento capilar ajuda no colesterol? Se seu médico indicou pra isso, vai na dele… ele é médico! Senão não invente moda!

2- Suplemento capilar vai fazer eu engordar? Ai Jesus! Quem dera! Eu oro pra engordar porque sou magra de nascença, mas os suplementos, todos que tomei nenhum fez diferença! E quer saber? Só anticoncepcional fez isso, porque retém líquido! Daí não da né? Porque isso já é inchaço!

3- Suplemento capilar vai fazer meu cabelo crescer em quanto tempo? Minha amiga, não tem essa de tempo porque o suplemento auxilia isso à acontecer, doando nutrientes necessários para o fio vazar logo ali no bulbo, só que é um tratamento como qualquer outro então, como uma médica me disse uma vez, se der resultado em 1 mês abraça a causa! Mas a coisa literalmente acontece depois de 3 meses. O milagre é fazer a coisa direitinho!

4- Mas o cabelo da minha amiga cresceu em 1 mês! Ok, cabelos não são iguais, cada um tem um DNA, cada uma sabe do que o organismo precisa e teve avaliação médica pra isso, sem contar que o que difere um cabelo do outro não são só suplementos, porque não tem milagre se colocar química no fio a cada 15 dias, o cabelo pode até ter o crescimento acelerado pelo suplemento mas não vai perceber com as pontas quebrando e desestruturadas, então, o que faz funcionar é uma rotina capilar saudável de tratamento, pausa para químicas e alimentação regrada.

5- Diz que suplemento capilar resolve ponta dupla! Gente… só tem um suplemento pra ponta dupla, é suplemento de tesoura já viu? Só ir no salão cortar! Fiii, a vitamina vai ajudar ali no organismo a fazer o cabelo desincrustar entende? Sair, acelerar, enfim… e isso depende ainda do organismo, o que acha que vai fazer no cabelo já crescido e destruído nas pontas? Bom senso please!!

6- Mas vai parar de cair cabelo? Olha… tem muitos que ajudam nisso, as vezes nem são específicos para cabelos e sei que a vitamina E pra mim é mágica para o controle da queda, eu só tomo de vez em quando. Então acredite que nutrientes ali na fórmula desses produtos ajudam e muito com a queda capilar!! Mas pera né? Porque queda capilar pode ter inúmeros fatores, então bora lá no médico resolver a questão que essa coisa de queda nem sempre é tão simples assim de resolver com suplementos ok?

Chega de dúvidas!

Suplemento Capilar pelas Blogueiras

Por incrível que pareça também sou dessas de buscar ajuda, ver resenhas e não é só com amiga blogueira não, porque eu tenho as leitoras mais antenadas do mundo dos cabelos e que me deixam surpreendida com as novidades que nem da tempo de conhecer!

Enfim, ta cheio desse negócio na farmácia, ta cheio disso por aí, mas eu só posso falar dos que testo, porque é assim que levo meu blog. 

Tem muitos blogs que já testaram outros suplementos e coloquei aqui pra gente mexer, verificar os resultados, e também tem resenha de amigas blogueiras que confio na dica delas, então, fiz um apanhado dos mais falados por aqui:



Pantogar


Suplemento Capilar
Suplemento Capilar - Créditos imagem "Blog Coisas de Diva"
Quem testou foi a Sabrina do Blog Coisas de Diva, e ela testou o original! Lê aqui na íntegra.

Ao final dos 3 meses, comecei a notar sim uma mudança, principalmente em minhas unhas, que ficaram mais fortes e menos quebradiças. O cabelo também parecia cair menos e estar levemente mais encorpado. Não notei nenhuma mudança muito expressiva na velocidade do crescimento do cabelo.

Eu não testei três meses como a Sabrina e nem tive vontade de comprar mais, mas o manipulado para unhas rendeu mesmo, lê aqui.

Imecap Hair

Suplemento Capilar
Suplemento Capilar - Créditos imagem "Blog Shampoo de Laranja"

Quem testou foi a Pri do Blog Shampoo de Laranja, lê tudinho aqui.

O meu cabelo aumentou de volume, isso é verdade, ele promete e cumpre. Antes era mega murcho e agora tem até um volume bom, que de vez em quando já é preciso até “domar”. Nota dez nesse quesito de criar volume.

Sempre me perguntam desse suplemento e eu não tomei… ai gente! Eu tenho 40, tô buscando suplemento pra rejuvenescer! Hahahaha… Ta! Falando sério, eu tomei o suplemento Imecap pra Rejunecescimento, lê aqui, e ainda tem diferenças com Lavitan aqui.

Tacitá

Suplemento Capilar


É dica de leitora, E nós estávamos em busca do suplemento perfeito pra juba para a pele, mas daí eu recebi o Nitra Hair e parei de pesquisar, e a Andreia continuou, achou esse e já me contou maravilhas.

Tacitá (suplemento vitamínico e mineral para fortalecimento de unhas e cabelos).

Substância:
Possui em sua formulação: ferro, zinco, biotina, ácido pantotênico, Vitaminas A, E, C, B1, B2, B6 e B12, ácido fólico, niacinamida, magnésio e selênio.
 

Pill Food

A Ju do Blog Juro Valendo tem uma história de amor com o Pill Food e funciona e ela até já turbinou a coisa, lê aqui.



Oenobiol


Suplemento Capilar
Suplemento Capilar - Créditos imagem "Blog Passando Blush"

Quem testou Oenobiol foi a Priscila do Blog Passando Blush, ta tudo aqui.
Na metade do tratamento eu vi que as minhas unhas começaram a crescer mais rápido e continuaram fortes. Eu tinha muito problema de descamar e isso não aconteceu mais durante o tratamento. Nesse mesmo período senti os resultados no cabelo que parou de cair durante o banho, quase um milagre. Não senti aumento de pêlos pelo corpo em outras regiões, somente o cabelo que parou de cair.
Esse suplemento é indicado para queda capilar meninas.

Inneov Nutri-Care

Suplemento Capilar
Suplemento Capilar - Créditos imagem "Blog Passaneura"

Quem testou o Innéov Nutri Care foi a Tatiana do Blog Passaneura, tem resenha aqui.

O que eu notei é que o cabelo, de fato, tem caído muito menos – mas tão menos que eu me surpreendi!

Nitra Hair 

Suplemento Capilar

Eu tô testando gente… tô sentindo um crescimento maior das sobrancelhas, sei lá… não tem tempo ainda pra falar, mas tô confiante! Vê aqui o post de lançamento.

 Biotina


Suplemento Capilar
Suplemento Capilar - Créditos imagem "Blog Viagens e Beleza"

A Ana do Blog Viagens e Beleza testou a Biotina depois de ter tentado alguns desses citados acima, lê tudo aqui.

Após três meses de tratamento já notei um pequeno aumento de cabelos novos e também melhora no crescimento das unhas.
Meninas, as resenhas ajudam muito a decidir qual suplemento comprar mas a questão é que o médico é quem vai fazer a melhor indicação, ou pode simplesmente perguntar pra ele se o que deseja poderá ser benéfico para o que quer.

É importante buscar informações sobre o produto, reações e recomendações que na maioria das vezes tem na embalagem.

A maioria é vendido em farmácia, é só ir lá e perguntar e ler sobre o produto do lado de fora, mas tem alguns que são vendidos online, por isso é importante buscar resenhas e explicações sobre o produto.

Se tem alguma indicação e tem blog gente, deixa o link nos comentários.

Beijos
Boa semana!



Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana