Taquei o Mix cinza no cabelo

Mix cinza no cabelo

Oi gente! Tão boas? Já vou avisando que essa dica do mix cinza no cabelo é pra quem gosta de granny hair, então, se não gosta do cinza, grisalho, se tem medo de chumbar e nunca pintou o cabelo em casa e muito menos dessas cores, vai ver outras dicas, porque hoje o assunto é específico, e eu não quero que você estrague seu loiro com um tom que não gosta!




Diga-se de passagem nem a dica eu ia dar por conta dos cuidados com essa tinta, que na verdade é um corretor de tons de uso profissional. Mas tenho amigas que amam o granny hair, sim, eu tenho amigas que amam o tom cinza como eu, e quanto mais cinza ficar melhor, então… vai pra vocês que querem deixar cinza, acinzentar e quase chumbar a juba de tão acizentando que vocês gostam!

Cuidados antes do procedimento:

Olha, eu falei sério quando disse se tu não gosta de cinza e não se arrisca essa dica não é pra você!!

Com essa dica você NÃO vai deixar o cabelo matizado, vai deixar cinza, cor de rato e quase chumbado, então, se não ficou chocada, fique, é pra quem gosta e não é pra “tentar” matizar porque daí amor eu não me responsabilizo pelo ato que foi seu, ta entendendo?

O Mix Cinza:

  1. Não tira alaranjado; acobreado, dourado;
  2. Não clareia o cabelo;
  3. Não iguala tons diferentes de loiro no cabelo;
  4. É tintura por isso não sai com antí-resíduos ou soap, então pense bem antes de usar!!

Vai entender melhor depois que der o passo a passo, mas só pra garantir que ninguém aqui vai fazer besteira, lê como o mix fica aliado na tintura, e todos os cuidados pra isso:



Aliás, usar na tintura aquele teco ali resolve um bocado de matização, é mais tranquilo e você dosa a quantidade, então da certo e é mais tranquilo de fazer.



Passo a Passo Granny Hair com Mix Cinza


Mix cinza no cabelo

  1. Lavei duas vezes o cabelo com shampoo, enxaguei;
  2. Apliquei no cabelo úmido uma mistura de 1/3 de Mix Cinza e 1/3 de água oxigenada de 30 volumes;
  3. Massageei bem no cabelo e deixei uma pausa de 3 minutos;
  4. Enxaguei bem e procedi a lavagem normal, com shampoo, tratamento e condicionador.

No resultado que esta na foto ali em cima, foi logo depois que fiz, e até já foi postado essa foto porque utilizei uma ampolinha depois lembra? Lê aqui.

Agora acredita que meu cabelo esta praticamente no mesmo tom? Por isso tem que tomar cuidado pra fazer! E vamos começar do princípio que é um corretor de tons utilizado por profissionais, o que significa que o uso inadequado da tinta é por nossa conta e risco.


Vamos as considerações:


Gente, dificilmente eu faço algo que sei que vai destruir a juba, me desculpe mas sou dessas de tomar cuidado e fazer teste de mecha antes… e foi o que fiz, mas na hora a coisa sempre rola diferente. E não que tenha dado errado, porque eu não ia deixar isso acontecer, fui passando a mistura e fui olhando no espelho, e rapidamente a coisa foi acinzentando, mas a coisa é bem rápido sabe?

Depois que massageei, eu só fiquei no aguardo da cor, mas não prendi o cabelo, estava super encharcado, ainda mais com o banho quente, fervendo… imagina? E deixei o cabelo solto nas costas e acredito que foi esse excesso de água no comprimento que deixou a cor mais suave nas pontas porque pegou e muito bem, literalmente na parte de cima.

Foi como um super matizador (que não sai) pegou forte na parte mais claras, deu aquela amenizada na raiz e claro que já clareou um pouco do que estava antes, mas ainda esta super cinza principalmente as partes mais claras. Um cinza bonito, não ficou cor de rato, só no dia que fiz que ainda mandei para minhas leitoras que amam granny hair .


Beijos

Veja mais dicas aqui:

>>>Como tirar chumbado de tinta preta

>>>Matizadores que deixam o cabelo muito cinza  


Este conteúdo é original de PnC