Tonalizante Keraton Cobre

Tonalizante Keraton Cobre

Oi gente! Tão boas? Quem ainda não viu o cabelo ruivo da minha filha acompanha aqui quando começou as colorações, e aqui também com a 7.4.

Definitivamente agora está da cor que ela quer. E de uma coisa temos certeza, a mesma tinta (7.4) que ela pintou o cabelo não da pra fazer banho de brilho porque a cor ficaria mais escura. Ela gostou da cor quando o ruivo desbotou mesmo, então eu só precisava de um tonalizante Keraton Cobre para o cabelo ruivo que estava no momento.


Porque Tonalizante Keraton Cobre?

Tonalizante Keraton Cobre

A escolha pelo produto foi por conta mesmo da cor cobre pra uniformizar o tom ruivo e da própria proposta do produto.


Para cabelos danificados o Tonalizante Keraton Cobre da Kert é a melhor saída, eu uso sempre, mesmo se não ganho eu compro porque o preço compensa, já que há rendimento e pode usar até umas 5 vezes no caso de uniformizar e matizar o loiro com o tonalizante Prata.

Tonalizante Keraton Cobre não leva amônia, é super saudável para o cabelo, e além de cor, brilho e tratamento, não danifica. Indico sempre porque já usei de todas as maneiras e os benefícios compensam tudo.

A Embalagem mudou, a fórmula continua a mesma!

Tonalizante Keraton Cobre

É sim, a embalagem mudou e agora esta mais fácil de tirar o produto e o aproveitamento esta melhor. Além do design ter ficado mais bonito e com a nossa cara!

Tonalizante Keraton Cobre

Dentro da embalagem do tonalizante Keraton Cobre banho de brilho Cobre vem um kit de luvas e abrindo a caixinha tem todas as dúvidas sobre o tonalizante Keraton. 

Mas quem nunca usou, tem receio de comprar porque não tem certeza exatamente como funciona. Então meninas, eu tirei uma foto da descrição do fabricante na embalagem que sempre causam dúvida sobre o produto.


Modo de Uso

Tonalizante Keraton Cobre

Gente, é a embalagem do tonalizante Keraton Cobre, então sem dúvidas agora ok?


  1. O cabelo deve estar molhado para aplicação;
  2. O tempo mínimo de pausa é de 30 minutos, usar como condicionador é opcional, eu já usei e deu certo;
  3. É sugerido pelo fabricante remover o produto somente com água e depois finalizar o cabelo.

Ou seja, não precisa passar shampoo após, e não precisa aplicar máscara de tratamento já que o produto já trata o cabelo. 

Frequência de Uso tonalizante Keraton Cobre

Tonalizante Keraton Cobre

Eu uso como condicionador, já usei e foi super tranquilo.

tonalizante Keraton Cobre banho de brilho da Kert deve ser usado com a necessidade de correção de tons e uniformização de um cabelo já desbotado, porque como é uma máscara de tratamento com cor pode tonalizar e tratar os cabelos ao mesmo tempo.

Só não espere que clareie a raiz, não espere que vá uniformizar o tom da raiz mais escura com a cor do comprimento. Se reparar ali na caixinha esta claro pra escolher 1 a 2 tons acima da cor do seu cabelo, fora algumas considerações sobre alguns tonalizantes mais escuros e pigmentados como o Grafite.

Mais uma coisa, a opção de usar o tonalizante Keraton banho de brilho cobre com creme é opcional! Fazemos muito isso com o Keraton Prata pra matizar, mas com esse não vamos colocar creme porque queremos a intensidade da cor que o fabricante indica na utilização do produto.

Tonalizante Keraton Cobre Puro

tonalizante keraton cobre

O tonalizante Keraton Cobre foi a cor mais apropriada pra chegar no tom que o cabelo da minha filha estava.

Tonalizante Keraton Cobre

A cor é bem vibrante e não da pra usar sem luvas. O produto espalha bem e se for utilizado da maneira correta, com enluvamento mecha a mecha não vai ter tanta sujeira no banheiro, até porque é um creme pastoso, parece uma máscara mesmo mais cremosa, não escorre.



O Resultado

Tonalizante Keraton Cobre

Tonalizante Keraton Cobre

Usamos de duas maneiras diferentes e mais de uma vez, por isos o resultado esta perfeito para um cabelo ruivo acobreado.

No primeiro dia de aplicação, foi feito exatamente como o fabricante indica, lavando os cabelos e aplicado o produto com ele úmido e pausado 30 minutos no cabelo.

Depois continuamos a usar o tonalizante Keraton Cobre puro como um condicionador e foi utilizado duas vezes na mesma semana.

O produto não escorre na roupa e não sai assim tão fácil em outras lavagens. essa ultima foto tem o cabelo da Flávia dentro de casa e no sol que mostra exatamente os reflexos e a cor que esse tonalizante Keraton Cobre pode deixar no fio.

A Flávia adorou, e continua utilizando o mesmo produto, porém logo depois que ela fizer a raiz que o cabelo fica um pouco mais escuro, vamos tonalizar com o tonalizante Keraton Cobre e acrescentar o Conhaque que temos aqui... quando fizermos isso eu conto pra vocês.

Todas minhas leitoras já conhecem a Kert e o Keraton, quem quiser compartilhar sua experiência com o produto é só deixar aqui nos comentários.

Pra mais informações acesse o site da Kert, aqui.

Mais Dicas:

Este conteúdo é original de PnC – Ganhei fii e vou comprar mais depois.


Vem cá gente! Vê primeiro aqui ó







Este conteúdo é original de PnC