Shampoos Preferidos dos últimos tempos

shampoos preferidos

Oi gente! Tão boas? Eu já cansei de falar para as meninas que shampoo não é tudo igual, a diferença deles não é só no sulfato, é na higienização, reposição de nutrientes, proteção e até no efeito que eles deixam no cabelo. Mas parece que lavando a coisa é que é tudo igual… mas testa um Color Freeze da Schwarzkopf e depois cai num Loreal Light Poo ou testa um Shampoo antírresiduo da Pantene… 

Acredite, eles não são iguais!!



Já andei falando de alguns desses Shampoos Preferidos aqui no Blog, mas escolhi os transparentes e coloridos, translúcidos, porque tanto falam desses shampoos ser melhores e mais fortes que outros que testando vários você vê que não é bem assim, vê o post aqui.

Dessa vez não escolhi muito não, até porque a escolha é difícil, peguei os últimos que testei e que compraria novamente pelos resultados.

Mas quero falar também dos últimos e melhores matizadores, também porque não esperem eu testar muitos desses já que meu cabelo está super cinza e não há necessidade de usar esses produtos com cabelo assim, só aqueles específicos pra proteção da cor já basta.

5 Shampoos Preferidos do Momento


Pré Shampoo Elseve:

Se não testou vai testar pra falar!!

Porque nem pense que isso chega próximo à um antirresiduom ou que faz limpeza profunda!É transparente e higieniza ricamente o cabelo de certa forma que pode usar um outro shampoo mais hidratante, ou com óleos vegetais junto. Depois ensino dessas receitinhas. Mas é bom, baratinho e ta valendo como única higienização, até mesmo sem outro shampoo. Não é liberado pra Low Poo.

Light Poo Elseve:

Vou levar pra vida, porque virou meu favorito pós coloração, descoloração, meu favorito pra deixar cabelos alinhados e bem lavadinhos, é o tipo de produto que não abro mão de ter em casa, tenho que ter pra todas as colorações que faço! Liberado pra Low Poo 

True Hue Senscience:

Se eu pudesse usaria só esse shampoo aliado a técnica Low Poo, porque quando usei ele me abstive de parafinas e foi um tempinho considerável pra ver como a técnica funcionava, então, pra mim é liberado, porém assim como o Light Poo tem gente que fala que não… mas o que adianta pra mim é o resultado e esse produto é maravilhoso mesmo, vale cada centavo, mas tem que ter verba pra comprar todo mês, e o bichinho é caro!

Doctor Inoar Reconstrução:

Esse shampoo é transparente e uma lindeza no cabelo, surpreendente pelo rendimento, já que emulsionando pouco produto na mão a espuma garante uma perfeita higienização, eu adorei testar esse shampoo e acho que já sou suspeita pra falar de Inoar, adorei quase todos que já testei da marca, aquele de Macadâmia, o Absolut, de Argan… enfim né? Chega de mercham! Liberado pra Low Poo.

Detox Capilar Tresemmé:

Acredite que a máscara é liberada pra Low Poo, mas o shampoo não é! Mas mesmo assim é uma riqueza de higienização! Daquelas que parece hidratante e só a lavagem com shampoo e a máscara deixa o cabelo modelado, a coisa é tão boa que da resultado em cabelo seco e oleoso, simplesmente bom!

Melhores Shampoos Matizadores

Shampoos Preferidos

Live Life Blue:

Foi um dos últimos que testei e lembro-me bem que é muito hidratante, e considerando matizadores o bom mesmo hoje em dia é ser hidratante porque já basta o pigmento pra deixar duro e opaco o cabelo né?

Knut Silver:

O melhor de todos os tempos considerando hidratação, matização e resultado no cabelo. Resultado que falo é sem frizz, com caimento, fácil de modelar. Eu acho que a máscara dessa linha é praticamente a melhor pra deixar o cabelo cinzão, e o shampoo, que bom isso gente! Só quero usar de novo!

Inoar Absolut Blond:

Quando testei esse da Inoar todos os outros que havia testado pareciam mais fortes na pigmentação do cinza no cabelo, mas me surpreendi com o cabelo acinzentado com ele e a hidratação maravilhosa! Então como disse antes, hoje matizador pra mim, leva mercham pela hidratação e matização sem pesar no cabelo com tanto pigmento! 

Beijos

Tem mais dicas aqui:


Este conteúdo é original de PnCTem resenhas de todos os produtos no blog 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana