Tô de Cacho Salon Line Shampoos

Tô de Cacho Salon Line Shampoos

Oi gente! Tão boas? Definitivamente shampoo some nessa casa porque minha filha lava o cabelo todos os dias, e eu também quase do mesmo jeito! Além de ser o produto que mais usamos, temos o costume de lavar o cabelo duas vezes com o shampoo, por isso a coisa não rende aqui…


Mas dessa vez comprei a linha Tô de Cacho Salon Line Shampoos, e trouxe o shampoo e pré-shampoo.
A vantagem de lavar o cabelo como um pré-shampoo do tipo “co-wash” é que realmente vai sentir a diferença na raiz, e mesmo após usando o shampoo também vai sentir que a coisa é melhor que duas lavagens com outros shampoos.


Como co-wash é uma lavagem única, só é possível o resultado no cabelo utilizando somente este produto, se fizer a técnica low poo e eliminar as parafinas da sua rotina capilar.

Então passamos a lavar o cabelo assim:

  1. Com os cabelos úmidos, massagear a raiz com a linha Tô de Cacho Salon Line pré-shampoo;
  2. Enxágua o pré-shampoo da raiz;
  3. Aplica o shampoo Tô de cacho da mesma linha, sem sulfato, no comprimento e pontas;
  4. Lavar normalmente com shampoo e enxaguar e prosseguir com o tratamento habitual;

Essa forma de lavagem tem dado muito resultado aliado com tratamentos!

Os shampoos sem sulfato estão cada vez mais em evidência, já estão em todas as lojas de cosméticos e quase em todos os mercados. A vantagem é que todo mundo anda pesquisando sobre esses produtos sem sulfato, e assim entendendo e aliando na rotina capilar. Eu não uso somente shampoo sem sulfato porque tenho produtos aqui com parafinas, mas claro que na hora da compra a preferência acaba ficando mesmo para aqueles que garantem maior proteção da cor e menos agressividade com os fios já danificados.

 Tô de Cacho Salon Line Shampoos

Tô de Cacho Salon Line Shampoos - Pré-Shampoo e Co-Wash 

Eu não falei que essa história de pré-shampoo e co-wash já estava ficando estranha, lê aqui

Uma coisa é entender o que é pré-shampoo e outra entender o que é o co-wash, e depois entender se precisa usar os dois produtos ou somente um deles seria o suficiente.

Tô de Cacho Salon Line Shampoos

O fato é que a marca quis mostrar que você pode usar dos dois jeitos, como preferir, como um condicionador que trata e lava só come ele, ou como uma pré lavagem antes da lavagem normal.

Descrição


PRÉ shampoo E co-wash, ideal para ser usado antes do shampoo e também é ótimo, como co-wash. Prepara, hidrata e protege os fios deixando um incrível filme protetor que já promove uma hidratação Power demais! Já como cowash é uma lavagem suave apenas com o condicionador. Você só usa ele!


Testando:

O produto é definitivamente enriquecedor para os cabelos danificados e com coloração porque não sente a lavagem comum dos shampoos, não tem ressecamento, e por mais que pense que esse “condicionador” vai ficar grudado no cabelo, esta pensando errado, não fica nada colado no fio e a raiz fica super soltinha.

É mesmo uma lavagem boa com condicionador, sem muita espuma, ou melhor, quase nada, e muito alinhamento e condicionamento, próximo no resultado como aquele Light Poo da Loreal. E uma opção mais barata nas lojas pra sentir o mesmo efeito.

A força está no óleo de coco, mas tem ainda pantenol, manteigas e outros óleos, com certeza vai sentir a nutrição do pré-shampoo!

Paguei 10 conto, e mesmo considerando a quantidade menor que o frasco da Loreal e também diferente em algumas coisas é mais barato e vale a pena comprar pra testar!

Tô de Cacho Salon Line Shampoos sem sulfato

O shampoo sem sulfato Tô de cacho da Salon Line é transparente, se quer mesmo uma higienização eficiente com shampoo assim, então esse ta de bom tamanho.

Tô de Cacho Salon Line Shampoos


O shampoo Tô de Cacho Salon Line Tratamento Pra Arrasar nasceu para acabar com o terror das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Livre de sulfatos, PARABENOS, silicones e ÓLEO MINERAL.

Essa coisa de shampoo transparente lavar mais ou ser mais agressivo não procede em muitos casos, por exemplo esse shampoo. Já falei dessa história de shampoos transparentes e translúcidos serem diferentes, vê aqui.

Testando:

Já tive várias experiências com shampoo sem sulfato e nem todos mereceram post aqui, muitos deixavam o cabelo num aspecto terrível parecendo ressecamento então, não vou mentir que foi aos poucos que fui testando e a coisa foi ficando boa e fazendo a diferença.

Esse shampoo sem sulfato Tô de cacho tem algo muito igual dos outros shampoos sem sulfato, embora você tenha uma boa espalhabilidade com ele, e até o alinhamento, quando enxágua sente aquele aspecto meio pesado, mas deixa os fios soltinho. É um bom shampoo mesmo sendo usado diariamente.

A composição segue a mesma linha do pré-shampoo.

Paguei acho que 13 contos nele e valeu a pena.

A marca fez um site só pra linha Tô de Cacho, vê aqui ó, que ta bonito o mercham!

Beijos meninas,
Boa semana!

Tem mais shampoo sem sulfato aqui:



Esse conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana