Boni Brasil–Tudo Natural- Do sabonete à pasta dental.

Boni Brasil

Oi gente! Tão boas? Que semana cheia de produtos naturais né? Eu quero fazer dois posts para a Boni Brasil começando por este que terá sabonete, hidratante, pasta de dente e outros produtinhos, e depois faço dos produtos de cabelo, certo? 


Até porque, post muito longo vocês nem leêm né? Sobra informação e fica só as imagens, mas tem que ler gente, tem que sentir se a coisa vai funcionar pra vocês e qual a pegada dos produtos. Principalmente quando se trata de cosméticos naturebas. Então vamos conhecer a Boni Brasil?

A Boni Brasil é uma empresa que terceiriza a criação e desenvolvimento de produtos, inclusive a logística de vários produtos para higiene pessoal, também é a primeira vez que falo deles aqui no blog.

É também criadora de produtos, com linhas próprias, inclusive dessa que vou falar hoje. Olha o site da Boni Brasil aqui, que por sinal esta muito bem explicadinho e vale o mercham pelo trabalho que eles tem, e projetos com a higiene bucal das crianças. Também claro e objetivo sobre essa terceirização de produtos. Eu gostei, entra lá pra vocês conhecerem.

Essa linha Boni Natural ta fresquinha pra gente pesquisar, é recente essa criação, e tem essa pegada da ficha técnica limpa:


  • Eco friendly
  • Produto vegano
  • Não testado em animais
  • Sem parabenos
  • Utiliza óleos naturais
  • Quase 99% da composição de toda a linha com ingredientes vegetais e minerais




Os produtos são formulados nessa base de perfume do mato, aromaterapia sabe?

Alias, que pena que não sai cheiro no pc, porque é uma delicia, e agora tô fazendo vídeos só pra mostrar pra vocês o produto de pertinho. O problema foi que nesse dia a Fla estava na escola então não deu pra mostrar como queria, mas ta valendo.



Boni Brasil Natural - Sabonete líquido


Boni Brasil
Sabonete liquido banho Boni Natural Lavanda e menta. Possui formula rica em óleos naturais que limpam suavemente, proporcionando maciez e uma pele perfumada.
O óleo natural de lavanda possui ação adstringente, relaxante, sudorífero entre outros benefícios já bem reconhecidos. O óleo de menta é altamente refrescante e além de ser o óleo mais comercializado do mundo.

Tem três fatos relevantes entre produtos de higiene, como sabonete líquido. Que é a limpeza, a hidratação e o cheiro;

A limpeza é eficaz e a espuma que faz então uma delicia, o cheiro fica ainda mais presente no banho e deixa realmente muito perfumada a pele, mas a hidratação é muito boa mesmo. Melhor até de alguns outros sabonetes líquidos que já usei. E o que mais me encantou foi o “depois” do banho, sem passar nada na pele, e senti-la totalmente hidratada somente com o uso desse sabonete liquido.

Vale aquele papo de marketing né?

Claro que sendo um produto que praticamente fica no banheiro, o rótulo de papel logo vai sair, e sendo um produto com grande quantidade ter sua marca apagada por conta de manusear, não é interessante, mas… branding né? É a consciência que pega aqui.

Se fosse falar da embalagem também acho que produtos pra serem usados no banho não deveriam ser de roscas, mas… as vezes a embalagem sugere mais requinte e originalidade desta forma, enfim… deixa a embalagem pra lá e vai no produto que é bom e barato!

Boni Brasil Natural - Hidratante Corporal

Hidratante Desodorante Corporal Boni Natural Amendoa e Lavanda. Hidrata intensivamente com óleos naturais de amêndoa e lavanda proporcionando maciez e perfumação a pele.
O óleo de Amêndoa hidrata e amacia e pele, previne rugas e melhora na elasticidade além dos benefícios anti-inflamatório e calmante para a pele.  O óleo natural de lavanda possui ação adstringente, relaxante, sudorífero entre outros benefícios já bem reconhecidos.
Vocês sabiam que muitos hidratantes corporais tem parafinas ou óleos minerais né? Até os indicados por dermatologistas. Mas esse não tem. Achei ótimo testar e não é diferente dos outros na hidratação, e nem na espalhabilidade, também deixa a pele por muito tempo macia.

Uma ótima fragrância porém some muito rápido, mas é eficaz para quê serve, hidratação da pele.


Boni Brasil Natural - Desodorante

Desodorante Spray Boni Natural Melaleuca e Aloe Vera. Possui formula natural vegana e sem álcool com óleos naturais de melaleuca e aloe vera que garantem ate 24 horas de proteção neutralizando os odores da respiração.
O óleo natural de melaleuca também conhecido como óleo de TeaTree é um famoso antisséptico e antibacteriano natural. O óleo natural de Aloe Vera também possui ação antibacteria além da sua ação hidrante que melhora o aspecto da pele.

Não tem foto dele aqui, mas ali no vídeo tem o produto e mostro uns grânulos que tem dentro do desodorante. Que sinceramente parece que não tem cheiro, mas tem, o cheiro é que não fica. Mas saiba que ele não tem álcool e nem ingredientes sintéticos e químicos e ainda mantem a hidratação da pele. Adorei isso!

A proposta é neutralizar odores e pra isso é muito bom. Estou usando e meu filho também… no chulé! E acredite esta sendo eficaz!

Boni Brasil Natural - Enxaguatório Bucal

Boni Brasil
Enxaguatório Bucal Sem Fluor Boni Natural Menta e Melaleuca. Possui formula que mata 99,9% das bactérias causadoras dos males bucais. Atuando onde a escova e fio dental não alcançam. Com óleos naturais de menta e melaleuca que auxiliam no combate ao mau hálito e deixa uma sensação de limpeza.
O óleo de menta é altamente refrescante e além de ser o óleo mais comercializado do mundo. O óleo natural de melaleuca também conhecido como óleo de TeaTree é um famoso antisséptico e antibacteriano natural.

Não tem flúor nem no enxaguatório e nem na pasta de dente e nem triclosan que normalmente são considerados “nocivos” porém eficazes contra bactérias. Enfim… não vamos entrar nessa questão que é a mesma que acontece com muitos produtos que consumimos e que tem ingredientes ou composição nociva…

Mas honestamente o enxaguatório tem um sabor muito gostoso e refrescante, não é o mesmo que compramos no mercado que parecem todos iguais. Nesse enxaguatório sente a real refrescância e o hálito fresco;

Boni Brasil Natural - Pasta de Dente

Boni Brasil
Creme dental Sem Flúor Boni Natural Menta e Melaleuca. Possui formula que mata 99,9% das bactérias causadoras dos males bucais, auxilia na prevenção de caries, placa e do mal hálito.
O óleo de menta é altamente refrescante e além de ser o óleo mais comercializado do mundo. O óleo natural de melaleuca também conhecido como óleo de TeaTree é um famoso antisséptico e antibacteriano natural.
Como disse acima, a pasta de dente também não tem flúor e nem triclosan e nem por isso é diferente ou ineficaz de outras que usamos.

Assim, juntando todos os produtos a coisa fica no corpo que é uma beleza, minha filha então… acha que o perfume fica mais tempo quando ela utiliza a linha toda desde o banho a hidratação na pele e eu concordo porque também já fiz o mesmo esquema que ela.

Achei muito legal a proposta dos produtos e deixei os produtinhos no cabelo pra contar depois.

Quem quiser conhecer a empresa, seus valores e a proposta dos produtos, vai gostar do negócio porque além da pegada natureba os produtinhos são tudo BBB, vê aqui.

Beijos

Tem mais dica natureba aqui, vem:

>>>Óleo essencial para o ambiente
>>>Spray de Flores para ambiente
>>>Madame Conchitta - Lançamento


Este conteúdo é original de PnC