Madame Conchitta - Lançamento no Shopping Dom Pedro

madame-conchitta

Oi gente! Tão boas? Quem não viu no insta a Madame Conchitta no Shopping Dom Pedro? Vê aqui fia!

Foi numa tarde dessas que fui lá no shopping encontrar minha amiga Fabi… imagina gente, leitora do blog há mais de 5 anos, e finalmente nos conhecemos! E ela que me mostrou o lançamento da marca Madame Conchitta aqui em Campinas. E toda essa formosura de produtos meninas, é talento da cunhada da Fabi que resolveu colocar cheiro em potes, frascos, e no ar pra “matar” mesmo quem passa por lá! Porque meninas, só de passar na frente do Quiosque de venda você para no lugar por conta do cheiro!

madame-conchitta1

Novidade em Aromas da Madame Conchitta


A Madame Conchitta tem como objetivo oferecer sofisticação e qualidade em cosméticos no mercado de beleza. Também acreditam que os produtos favorecem momentos especiais, estimulando a auto-estima, o equilíbrio e o bem estar.


Os produtinhos:
  • Sérum para mãos - Combinação de silicones nobres que reveste a pele com uma delicada película protetora proporcionando uma textura extremamente sedosa, aveludada além de uma exuberante e sofisticada fragrância exclusiva.
  • O Sabonete líquido - Foi produzido com óleos 100% vegetais, e  cuida da sua pele no dia-a-dia, deixando-a com um perfume extremamente agradável.
madame-conchitta2

Esse sérum é muito gostoso meninas, eu passei e a pele fica extremamente sedosa, incrível que dura!

Aliás, não são só esses produtos não! Lá no quiosque eu vi umas coisinhas muito lindas pra dar de presente, umas caixas lindas, e ta vendo essa imagem acima, esse saquinho? Não é bem um saquinho, é uma almofadinha cheirosa meninas, que da pra colocar dentro do guarda-roupa e pendurar, e sinceramente é linda, mais linda que na foto! E o cheirinho você pode colocar com Body Splash ou com óleo essencial!!!

Acredita que tem óleo essencial no Quiosque? Eu amei!!! E já fiquei pensando aqui em misturar no shampoo (ops!).

Linha La Fleur

La fleur

Aliás a Madame Conchitta tem uma linha muito charmosa, a La Fleur, nome chique né? Pois pensa no mesmo sentido nos aromas! As embalagens com pump são bem práticas e a delicadeza do rotulo, o laço no frasco, cada detalhe meninas já mostra um pouco da satisfação que esses aromas proporcionam!

La Fleur (2)

Ah! Eu nem contei todos os produtos! 

Porque além do sabonete líquido tem também em barra, tem esses frascos aromáticos meninas com óleos essenciais que deixa a casa perfumada e olha… não tem como não gostar do cheiro! Vai lá pra tu ver!

E também tem uns homes saches, são umas caixinhas lindas com pétalas e com óleo essencial, gente!!! Amei isso! Vê aqui.

aromas


Sabe  o que me veio na cabeça agora? O marketing! É!! Acredita que até sobre “cheiros” a gente aprende na faculdade e não literalmente sobre as fragrâncias mas como demonstrar para o consumidor o cheiro, o perfume que posso oferecer, ou pensando num determinado perfume , como podemos oferecer o “glamour”, o “requinte” que o cliente deseja ao entrar dentro da loja!

Na Madame Conchitta foi a mesma coisa, considerando que é um Quiosque no meio do shopping então o cheiro das linhas de Madame Conchitta e de La Fleur não ficou restrito a portas fechadas, mas por todos que estavam passando por lá, e isso é verdadeiramente (marketing) mágico! Porque o cheiro que sente é o cheiro que você quer levar! E não tem jeito, cheiro é muito pessoal e se pega alguém desprevenido com um cheiro marcante acaba criando um vínculo pra toda vida!

Também ganhei um Body Splash e um sabonete líquido e vou dar todos os créditos desse post e toda melação com a linha La Fleur porque já fui muito elogiada com o meu escolhido: Jasmin!

Body Splash La Fleur

Tô com ele aqui na mão tentando decifrar o quanto dura esse cheiro no meu corpo, e gente… da pra sentir na pele o dia todo, você sente fiii!!! E quem chega perto sente também, e realmente é muito gostoso ser elogiada pelo perfume! 

Eu uso todos os dias e olha… não tomo banho com o Body Splash, são umas 4 borrifadas e tô feliz o dia todo, e acredite não foi 1/3 desses 300 ml, que considerando 45 conto, minha amiga ta de graça!

Só sei que não posso mais ficar sem ele! E vou comprar a essência pra colocar no shampoo hehehehe.

Meninas a Madame Conchitta tem loja online e vende seus produtos por lá pra quem não pode ir até o shopping Dom Pedro.

Então é só acessar: Loja Online.

O Quiosque com os produtos fica no Parque Dom Pedro Shopping, Entrada das Colinas.
Campinas, SP.

Beijos

Mais sobre aromas aqui no Blog:


Este conteúdo é original de PnC - Ganhei fiii e amei!