Loreal Ice Colors Flerte + Cabelo Pink

loreal-ice-colors-flerte



Oi gente! Tão boas? Eu já testei dessas novas colorações da Loreal Ice Colors Flerte, tem aqui no blog a resenha  e o passo a passo, veja aqui. Então essa resenha será mais breve, não preciso repetir o beabá de como foi a primeira utilização da tintura certo. Mas quer saber como ficou a coloração? Vem aqui que te conto…

Antes que me façam a pergunta pela escolha da tintura já aviso, não compraria a Loreal Ice Colors Flerte 10.111 se tivesse a 11.111 por exemplo, porque não queria baixar o tom que já estava. Mas comprar tinta no mercado e de ultima hora é assim mesmo, você compra o que acha pela frente.

A Loreal Ice Colors Flerte Flerte não é uma tintura muito alta mas seu tom fica bem bonito. 

É o tipo de coloração muito utilizada pra matizar, eu  mesma já usei muito desse tom 10, inclusive por isso algumas outras colorações usam na embalagem a indicação “nuance matizadora” nesse tom 10.11 ou 10.1 porque podem somente matizar o loiro em vez de transforma-lo totalmente. E no caso dos mais platinados na altura do 12, esse tom 10 simplesmente fecha a cor, e deixa um loiro mais sóbrio.



Como usei a Loreal Ice Colors 10.111


loreal-ice-colors-flerte

Usei diferente porque não ia fazer raiz e nem nada disso. Lembram que estava com o cabelo todo cinza?  

E esse tom cinza no meu cabelo saiu em uma semana e a cor ficou meio estranha então resolvi colorir com a 10.111.



loreal-ice-colors-flerte

Como fiz:


  1. Com o cabelo seco, apliquei o serum protetor somente nas pontas;
  2. Depois fiz a mistura da coloração com a água oxigenada;
  3. Então, comecei aplicando pela nuca, em todo o cabelo;
  4. Aplicava com o pincel e espalhava com luvas mesmo, em toda raiz e pontas;
  5. Depois que apliquei totalmente no fio aguardei o tempo de pausa para cabelos já tingidos;
  6. 40 minutos.
  7. Depois foi só lavar com shampoo e Light Poo
  8. Também usei a Lee Stafford

Confesso que no dia a cor ficou linda. Essa coloração é bem tranquila. Não tem problema de reações no couro cabeludo ou mesmo alguma queimação. 

É o tipo de tintura básica e com resultado. Mas se ver todas essas Loreal Ice Colors, elas são muito específicas para raiz. Específicas na verdade para os platinados, embora, claro a empresa tenha certeza de que é impossível igualar uma raiz escura com o comprimento platinado só com tinta né? A não ser que tenha corretores, mas daí já é de uso profissional, então não vale comparar com o que a gente faz em casa.


loreal-ice-colors-flerte


Quem está olhando minha coloração pelo insta (segue lá @lucy_viana) vai achar que meu cabelo esta amarelado, como aquela primeira imagem, mas é aonde você tira a foto sabe? 

Ainda mais que esta escuro hoje por conta do tempo, então não aparece com clareza a cor… isso me mata definitivamente, mas veja esses tons que é exatamente a cor da coloração.

Ou seja, se eu fosse pela caixinha eu estaria quase ali no tete a tete okay?

A Loreal Ice Colors tem mesmo essa proposta de clareamento diferenciada das outras colorações e considerem que a água oxigenada utilizada aí foi a de 30 volumes.

Sobre a cor pink no cabelo

loreal-ice-colors-flerte

Quem não viu o post de ontem de cabelos arco-iris vai ver!!! Porque eu amei e amo cada insta daqueles que citei de cabelos coloridos. São inspirações muito forte pra mim e sem dúvidas que queria ousar mais do que esse pink no fundinho do cabelo.

O que acontece é que tinha um pouco ainda daquele tonalizante pink aqui em casa, tipo estava acabando mesmo, porém não daria para pintar todo meu cabelo fino por exemplo. Então pra jogar o frasco fora decidi que deveria usar o que tinha, e foi o que fiz.

É um tonalizante, e foi aplicado com o cabelo seco, sei que pegaria bem rápido.

A Flávia, minha filha, me ajudou e com luvas aplicou em toda uma mecha no fundo do meu cabelo, e não chegou muito próximo da raiz para não dar dificuldade num próximo retoque por exemplo.

O tonalizante ficou 30 minutos. Ainda não sei se vai durar, da outra vez que a Flá usou não durou muito, mas o cabelo dela não estava claríssimo, então temos que esperar pra ver o resultado.
Tem mais uma coisa que quero contar pra vocês…

Pode manchar o resto do cabelo!!!

Pode! No caso do loiro, pode pouco, mas pode.

Eu queria testar mesmo, porque vi aquelas meninas gringas pintando o cabelo todo colorido e pensava nisso, uma cor não vai manchar a outra?

Ainda não sei sobre isso porque não usei duas diferentes, mas deixei a parte de cima do cabelo muito bem preso, muito mesmo, não tinha fio solto. Mas na hora do enxague da tintura foi a treva!

Pra lavar tive que começar pela mecha e saiu muito pink na hora. Lavei somente a mecha duas vezes com shampoo e Light poo e depois foquei na cor do cabelo.


Vale lembrar que a coloração Ice Colors Flerte não foi feita no mesmo dia que essa coloração pink, a Ice Colors foi utiliza há quase uma semana.

Então na hora de lavar o resto do cabelo que juntei todo o cabelo percebi que as pontas de mechas que não foram coloridas acabaram manchadinhas. Não que seja ruim, mas isso só mostra que no enxague a coisa pode dar ruim dependendo do que utilizar.

Eu tô adorando e na expectativa pra ver quanto tempo vai durar esse cabelo rosa!!

E ai meninas? Já fizeram essa experiência ou só eu sou a louca aqui?

Beijos

Tem mais tintura da Loreal aqui.

>>>Loreal Paris Ice Colors
>>>Imedia Excellence
>>>Bronde Hair da Loreal

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana