Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face


Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face

Oi gente! Tão boas? Quem dera tivéssemos apenas 3 meses pra nos preocupar com a pele e o uso de protetor solar!! Mas não. O protetor solar é aquele item que não da pra deixar de lado, tem que usar todos os dias, principalmente nos dias de sol, e exposição solar é preciso até ser reaplicado. Hoje vou contar sobre Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face.


É o produto que a gente sabe que tem que usar mesmo no inverno, mas acaba comprando só no verão! Fato.

Não posso ficar sem usar protetor solar, nem mesmo no inverno, porque tenho manchas de melasma, e a falta de proteção e tratamento fazem elas voltarem. 

Protetor é um item básico aqui em casa, como pasta de dente, quando está acabando já tem que comprar outro. Como a Maysa ta de folga hoje, trouxe a resenha de uma marca que já é conhecida aqui no Blog, porque foi um dos primeiros produtinhos que usei conforme indicação médica, não foi exatamente esse, mas foi da mesma marca, e pra mesma utilidade, Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face.

Já da pra imaginar que comprei ele pensando na qualidade que tive outras vezes né? Mas esse protetor não é igual aqueles que já testei, leiam antes: Protetor Neutrogena FPS 30;




Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face


Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face

Exatamente meninas! Já havia testado outros protetores faciais, e Protetor Neutrogena Ultra Sheer cheguei a usar FPS 70. Esse que tem a embalagem menor que os outros e não havia testado.

Veja a descrição:

Neutrogena Ultra Sheer Liquid Lotion é um protetor solar indicado para todos os tipos de pele. Oferece fator de proteção solar 35, resguardando amplamente contra os efeitos dos raios UVA e UVB. É resistente à água e ao suor. 

Neutrogena Ultra Sheer Liquid Lotion possui textura ultraleve, não-oleosa e com toque seco, deixando a pele sem brilho e macia. 
 

Vantagens do Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face


Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face

A vantagem é visível. Pequeno que é fácil de colocar na bolsa ou mesmo numa necessaire. O cheiro desse protetor Neutrogena é muito parecido com os outros da mesma marca, é suave e não fica muito tempo na pele. 

A proteção que o Protetor Neutrogena Ultra Sheer doa é bem melhor que muitos outros produtos pra esse mesmo fim, porque além de sentir essa camada que ele promove também sente a pele mais uniforme e sequinha, matificada. Toque seco e aveludado mesmo.

É liquido, mas é o tipo de produto que não da pra usar sem agitar o frasco antes.

Desvantagens Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face


Protetor Neutrogena Ultra Sheer Face

Estava difícil falar das vantagens sem pensar nas desvantagens, porque tem!

Primeiro que esse produto não vai render a mesma coisa que os protetores mais fluidos, embora seja líquido sua textura na face não tem boa espalhabilidade, assim pega mais produto e sendo denso demora um pouco mais pra secar.

Claro que uma embalagem com 45 ml não vai render quando a marca indica “aplicar abundantemente” e reaplicar ainda quando necessário!

E ainda demora um pouco a secar na pele. Não que fique uma hora com esperando a pele secar, mas já sabe que quanto mais passar mais vai demorar a sentir o toque seco que ele tem. E não foi barato!
Paguei 54 conto e comprei na Beleza na Web aqui.
 

Se eu compraria de novo?

Daí me pegou, porque eu comprei a “marca” foi bem isso, e gosto do cheiro desses protetores da Neutrogena, acho que o bloqueio dele é super forte com raios UVA e UVB e o toque seco é definitivamente maravilhoso. Compraria novamente Protetor Neutrogena Ultra Sheer, mas que fosse mais fluido e mais fácil na aplicação.

Já testaram meninas?

Beijos
Bom fim de semana

Tem mais dicas da Neutrogena aqui: 

>>> Esfoliante Neutrogena
>>> Neutrogena Norwegian
>>> Gel de Limpeza Neutrogena


Este conteúdo é original de PnC