Testei Hidra Poo Garnier

Hidra Poo Garnier

Oi Gente! Tão boas? Outro dia eu fui no mercado Wall Mart aqui no shopping dar uma sapiada nos preços dos shampoos. E trouxe o Hidra Poo Garnier pra testar, vamos ver o que da esse creme de limpeza?



Mercado é mercado, e muitas vezes o valor compensa mais do que nas lojas, enfim, não lembro exatamente o que precisava, sei que lembro-me muito bem de ter visto um lançamento da Garnier por lá, o shampoo, ou melhor, creme de limpeza Hidra Poo. Ou Tudo em 1 como queira chamar!

Seria impossível esquecer, acho que até mostrei no snapgram, nem lembro… mas shampoo Hidra Poo Garnier por 38 contos no mercado? 

Difícil esquecer, enfim… esquece os detalhes de lançamento, vamos partir para o assunto.

Por sorte, acabei recebendo esse mesmo produtinho aqui em casa. E já da pra falar bastante sobre esse creme de limpeza!

Os Benefícios Do Hidra Poo Garnier

Hidra Poo Garnier

Claro que deve ter vários benefícios esse creme de limpeza Hidra Poo Garnier já que o produtinho já tem os dizeres “mágicos” do que ta na moda (ops!) do que todas querem, produtos Low Poo.


No site conta que a fórmula é rica em nutrientes com ativos de limpeza leve, sem petrolatos, sulfatos e parabenos.


Vamos ver a composição:
  Hidra Poo Garnier

Parece que está cheio de extratos né? Bom pra nós!


  • Extrato de Bambu- é conhecido por suas propriedades tonificantes, ele reativa a forma dos cachos para uma melhor definição.
  • Extrato de Cana de Açúcar- Hidratação, condicionante com agentes calmantes;
  • Ainda tem aromatizante, glicerina, extrato de camélia, de limão, a coisa ta boa.

Descrição do fabricante: A inovação tudo em 1 para cachos abertos perfeitamente definidos. O Hidra Poo Garnier é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos.

Tem duas versões do produtinho, segundo a forma dos cachos, e no meu caso, que é levemente ondulado entra nessa turma do 2B que são para cachos abertos. O outro produto segue para cachos fechados e crespos.

Hidra Poo Garnier
 

Pra quem serve?


Hidra Poo Garnier

Mas nessa história de shampoo, sem shampoo, creme de limpeza, condicionador, etc, vamos definir as coisas por aqui, pra não virar uma mistureba na sua cabeça certo?

1- Pra você que não segue nada de técnica de lavagem e tem o cabelo cacheado: 

Usa a vontade, mas fique ciente que se usar muito creme de pentear, finalizador, se jogar no óleo cosmético, fique ciente que vai precisar de uma limpeza mais eficaz, então intercala o bonitinho que a rotina vai ficar boa!

2- Pra você que não segue nada de técnica de lavagem e tem o cabelo liso: 

Esse produtinho é específico para cachos (creme de limpeza ativador de cachos), mas se quiser testar, testa ué... ninguém ta falando que não pode usar. Testa e vê se gosta. Aquele da Elseve (Light Poo) tem para cabelos lisos. Se for o caso de querer um específico.

Pra você que já segue a técnica Low Poo: Se joga no produtinho que ele foi especialmente feito pra vocês.

Como usar Hidra Poo Garnier?


Hidra Poo Garnier

Fato 1 sobre usar o produtinho) 

Vamos entrar lá naquela história dos cremes de pentear que a gente ama (que contém parafina), vamos entrar naquela história do óleo de argan que a gente passa todo dia (contém todo tipo de silicone) e que a gente não fica sem certo? 

Então considera que a limpeza precisa ser um “cadinho” mais eficaz, então você usa um shampoo comum, ou um pré-shampoo que seja, mas não da pra usar só esse! (Se você não sabe o que é parafina, fica aqui nesse item).

Fato 2 sobre usar o produtinho)

Se no caso você já faz a técnica Low Poo  (sem adição de parafinas no creme de pentear) então pode usar só este creme de limpeza Hidra Poo da Garnier como higienizante. Que o cabelo vai no sentido que a marca promete, ativando os cachos.

A proposta é essa também. Para as mais cacheadas com os cachos mais firmes “talvez” seja possível modelar o cabelo somente usando esse produto.

Fato 3 - No meu caso)  Não é bem assim, uso como higienizante aliado a outros produtos que tirem a parafina do cabelo, porque eu não fico sem óleo. Mas modelo o cabelo quase sempre porque minhas ondulações, depende do dia ficam volumosas. E muitas vezes eu preciso de vários finalizadores pra manter o cabelo com ondulações, então... tempo ruim, ta modelado!

Como usei:

  1. Lavei com shampoo comum;
  2. Depois apliquei o Hidra Poo Da Garnier;
  3. Após o enxague apliquei uma máscara de tratamento.
  4. E o finalizador termo ativado;
  5. Modelei com babyliss (que eu amo)


Hidra Poo Garnier

Vocês ainda vão ver mais desse cabelo amanhã, porque só tem um finalizador no pós lavagem e vou mostrar mais fotos na resenha do produto, que também leva o Hidra Poo.

Observações


No blá, blá, blá todo quase não falei sobre a coisa toda, então gente... não faz espuma, nada, eu não vi nada de espuma, só na hora de tirar o produto que parece meio aerado e muito parecido com o light poo, aliás pausa aê...

Vale um Feedback: Hidra Poo Garnier


Escuta gente, eu lembro que falei que a marca precisava de novidade... olhaaa aí a novidade né? Mas gente, ta o mesmo preço da Elseve? Levando em consideração a nossa carteira de dinheiro, esse da Fructis não teria que ser mais BBB? Então... ta!

Mas então, como estava falando, não faz espuma, mas lava, e você sente isso depois quando está seco. Na hora da lavagem, de espalhar, é diferente. Precisa emulsionar mais vezes na água pra dar conta da juba.

Em termos de condicionamento, para tudo né? O bicho é bom, tão bom que como o fabricante indica da pra usar somente ele.

Não pra mim (deu por hoje!!) porque minha juba tem frizz, é porosa, danadinha ela viu!! Ela não gosta só de um produto, então... sabe como é, vamos pular.

Bom... Cabelo grosso, muito grosso, volumoso, não vão acabar com o produto de uma vez! Eu sei, eu sei... minha filha sofre com isso também, mas, põe o produto na mão, espalha no couro cabeludo, da uma molhadinha, tira e vai massageando, mais uma molhadinha... e vai! Vai dar certo!

Coisa boa viu gente! Eu tô amando tudo que tem "poo" porque o cabelo fica uma belezura, mas como disse antes, uso ingredientes proibidos (xiuuuuuu!) no creme de pentear, no argan... então, não da pra ficar sem um outro shampoo na rotina. Entendido?

Na dúvida, beijo, me liga!

Este conteúdo é original de PnC - Este produtinho foi recebido da assessoria para resenha no blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana