VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft

VICHY Idéal Soleil FPS 50

Oi gente! Tão boas? Nem me viram ontem né? 😂É que dei uma escapadinha para o litoral. A intenção foi correr atrás do sol, pronta pra pegar um bronze... daqueles “solzeira” sabe? 🌞E aproveitar pra testar o protetor solar mais falado do momento: VICHY Idéal Soleil FPS 50


Tudo bem né, que o sol deixou a desejar, mas o mormaço, o solzinho que apareceu deu pra aproveitar! Ainda mais que estava bem protegida com VICHY Idéal Soleil FPS 50!


Com as manchas que tenho nas pernas e tatuagens não da pra sair sem protetor solar corporal. Quer dizer, protetor para o corpo não é uma opção no verão, é obrigação. Agora vai de cada um em escolher o protetor mais hidratante, seguro contra raios UVA, de secagem rápida e resistente na água.  Visto tantos outros que tem no mercado que podem até não proteger como se espera!

Protetor tem que proteger contra os raios UVA - O VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft Tem proteção UVA!

PPD – Proteção UVA



Por regulamentação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, todo filtro solar deve conter, também, fator de proteção para raios ultravioleta A. No rótulo do produto, essa proteção aparece descrita como PPD ou proteção UVA/UVB. (fonte: Jornal Cruzeiro)


Mais sobre UVA:

A radiação UVA (UltraViolet Aging) é aquela que não causa queimadura imediata e vermelhidão, mas penetra profundamente na pele e deteriora o colágeno e a elastina, fibras responsáveis pela sustentação da cútis, por isso, causa o envelhecimento precoce.

Fora o efeito aging, em longo prazo, essa mesma radiação, traz prejuízos à pele, como lesões, manchas e, em casos mais graves, câncer de pele e como é constante durante todo o dia e tem o poder de atravessar vidros, estar protegida destes raios é imprescindível! (Fonte)


VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft protetor corporal

VICHY Idéal Soleil FPS 50

É isso mesmo meninas, esse não é específico pra face, porque todo o resto do corpo precisa de proteção igualmente, a gente que costuma esquecer disso, da mesma maneira que esquecemos do pescoço quando passamos antiidade né? Então, consciência nessa parte certo?

Benefícios VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft

VICHY Idéal Soleil FPS 50

Protetor solar corporal com avançada tecnologia de filtros (MEXORYL XL+ SX)  que garantem a máxima proteção contra raios UVA + UVB com ação hidratante intensiva de até 8 horas. Com textura leve e de rápida absorção, Idéal Soleil Hydrasoft não deixa resíduos brancos na pele e possui ativos hidratantes como a glicerina e vitamina E que garantem uma pele macia e aveludada e é enriquecido com água termal mineralizante de Vichy.

Alta concentração de ingredientes hidratantes, deixando a pele macia, luminosa e aveludada. Fragrância leve. 



Conselhos de utilização VICHY 

Aplique abundantemente antes da exposição solar. A eficácia do VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft pode ser reduzida se a aplicação não for adequada. Em outras palavras não da pra “economizar” na dosagem do produto né gente? Com medo de gastar a coisa nem vai funcionar!

É necessária reaplicação do VICHY Idéal Soleil para manter sua efetividade. Então está claro que na praia e piscina, ou depois de exposta ao sol, com mergulhos constantes, sudorese intensa, secagem com toalha, é preciso reaplicar o produto.

Num dia de Praia:

Indo mais além nessa questão de proteção, peguei um trecho do blog da Vichy que comenta num artigo sobre o fator de proteção num dia de praia por exemplo: Se a pele for clara ou morena clara, o fator mínimo deve ser o 50. Se a pele for morena escura ou negra, deve-se utilizar um fator mínimo de 30. (Leia na íntegra aqui).

VICHY Idéal Soleil FPS 50

O VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft protege contra queimaduras solares e não contra insolação, então aquele cuidado básico no horário de sol além de muito líquido faz parte do resto da proteção que devemos ter nessa época do ano.

VICHY Idéal Soleil FPS 50

Resistência na exposição Solar

VICHY Idéal Soleil FPS 50

Uma das vantagens de ter um protetor solar FPS 50 é você ter proteção por tempo prolongado.
Não adianta querer torrar no sol por 3 horas, sendo que em 30 minutos sua pele está toda avermelhada! 

Usando um filtro solar de proteção 30, basicamente tem 30 vezes mais da proteção que precisará pra não ficar toda vermelha, agora pensa na segurança de usar um fator maior ainda de proteção como FPS 50? Sejamos honestos com isso, quanto maior a proteção, menor a incidência de vermelhidão e queimaduras solares, ainda mais reaplicando o produto! É zero de problemas de pele!

A resistência do VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft é maravilhosa e isso deu pra comprovar após mergulhos na piscina. A coisa literalmente dura tanto que acha que nem precisa reaplicar!! Mas precisa ta gente? 😁

Aliás, isso é outro fator importante para adquirir um protetor hidratante, sua resistência na água. 💪

Ele não é daqueles que apenas está ali para o sol, você sente a pele hidratada e protegida totalmente, e aquela história de pele aveludada também! Mesmo só pra viajar no carro tomando aquele sol no braço eu utilizei muito o VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft .

Uma coisa pra ser levada em consideração também é que não me causa alergias!


  • E pensar que por tudo isso que faz nem é um produto caro, tipo, pelo rendimento na espalhabilidade, durabilidade na proteção e hidratação pensa como ta barateenho, vê aqui, 200ml não é nem 60 conto!! 

Gente, já compraram, trocaram, ganharam o protetor? Cadê? Me conta!
Beijos

Tem mais aqui:

>>>neutrogena Ultra Sheer - Toque Seco
>>>anthelios FPS40 La Roche Posay
>>>episol FPS30 cor de base
>>>natura protetor tonalizante

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei da Kutiz fii, e amei! Top dos Top!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana