Protetor tonalizante da Natura

Protetor tonalizante da Natura

Oi gente! Tão boas? Quem não ama protetor com cor? Pele protegida com uma corzinha leve é basicamente uma necessidade da mulher hoje em dia, eu conheci e amei o protetor tonalizante da Natura e quero contar dele pra vocês;



Não é só no verão que é preciso ter cuidados com o sol, no meu caso as minhas sardas, marcas de idade, manchinhas sabe? Aparecem em qualquer época, basta pegar um solzinho, até mesmo esse de inverno e pronto... lá vem as manchas! Ainda mais que nem ando usando clareadores (parei o Vitanol e o Klassis) então parece que é tudo muito rápido em alguns minutos de sol.

O protetor é indispensável para pele com manchas, e esse protetor tonalizante da Natura me ganhou totalmente, e olha, não foi tanto pela cor, embora eu tenha me dado super bem com a escolhida, mas foi por ser eficiente na sua proposta.

E não me indicaram, nem vi resenha dele, nadica, fui na revendedora esses dias e ela me ofereceu, e como era novidade pra mim, comprei por uns 50 conto.

Protetor tonalizante e hidratante da Natura FPS30

Protetor tonalizante da Natura

Hidrata e protege a pele contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce ao mesmo tempo que uniformiza o tom da pele.
Benefícios
Uniformiza o tom da pele e disfarça os poros e olheiras. Cobertura leve que garante um efeito natural e que permite que a cor do produto atenda a diferentes tonalidades de pele. 

 

Composição Protetor tonalizante da Natura

AQUA,ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE,GLYCERIN, DICAPRYLYL CARBONATE, CI 77891, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL, HEXYL BENZOATE CAPRYLYL METHICONE, BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE PHENYLBENZIMIDAZOLE SULFONIC ACID HOMOSALATE, SILICA , TRIETHANOLAMINE , BEHENYL ALCOHOL , PHENOXYETHANOL, ETHYLENE/ACRYLIC ACID COPOLYMER POLYGLYCERYL-10 PENTASTEARATE, CI 77492, SILICA DIMETHYL SILYLATE, PEG-100 STEARATE, GLYCERYL STEARATE, GLYCERYL DIBEHENATE, TRIBEHENIN , SODIUM STEAROYL LACTYLATE , XANTHAN GUM, PARFUM , GLYCERYL BEHENATE, SODIUM POLYACRYLATE, CI 77491, BHT, DISODIUM EDTA , ALUMINA, CI 77499, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLISOTHIAZOLINONE , TOCOPHEROL , THEOBROMA CACAO SEED EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, MALTODEXTRIN.

Testando Protetor tonalizante da Natura

Hidratação e proteção é fato desde o primeiro dia que usa, aliás o uso do produto é diário e com a pele limpa (claro!).

Sobre a proteção basta lembrar as vezes que fui "obrigada" a ficar no sol e a pele estava ali protegida (uhul - ponto positivo) porém vale um feed. a textura maravilhosa que fica na pele se perde um pouco no calor, tipo ela fico meio brilhante parecendo oleosa embora não escorra nada da pele.

Mas faz uma hidratação boa, a pele fica sedosa e não é só cor que esta colocando ou o protetor, é bem legal essa hidratação aliada com outros benefícios como disfarçar os poros e as olheiras, bem... da um jeitinho!

Prevenindo o envelhecimento e uniformizando o tom de pele não da pra dar créditos só ao protetor tonalizante da Natura, porque o Bio-Oil já faz isso e ainda tem o antiidade, então... três aliados pra pele ficar boa. 

A cor na pele fica boa meninas, o meu protetor tonalizante da Natura é na cor claro/médio e chega até cobrir um bocadinho das manchas então achei super válido, nada que uma pitada de corretivo não ajude depois. O melhor de tudo é sair de casa com esses benefícios, sem ter a preocupação em retoque de makeup, além disso fica muito natural.

Protetor tonalizante da Natura
Faz cara de paisagem!!! Na segunda foto tem corretivo na olheira, blush em creme, lápis, rímel e batom.

Estava demorando pra falar dele, mas tive que parar um pouco pra testar a eficiencia do Bio-Oil e agora que voltei a usa-lo é que percebi que não tem quase nada, acabando!

Eu nem imaginava que podia me dar bem com esse produtinho, e achei que foi uma ótima opção pra usar na face sem ter que passar a makeup toda hora, eu vejo o produto como um bb cream mais suave.

Já testaram meninas?

Beijos

    Este conteúdo é original de PnCProtetor tonalizante da Natura

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana