Colágeno Femme MaxiNutri resenha

Colágeno Femme MaxiNutri

Oi gente! Tão boas? Suplemento capilar nunca é a minha escolha quando vou na farmácia, ainda mais porque estou me dando muito bem com Pill Food, então se fosse pra aliar alguma coisa de vitamina pra cabelo, seria somente a vitamina E pra controlar a queda. 

Mas o “Nutri” de hoje não é para cabelo, como viram estou muito bem resolvida com o que estou utilizando, esse que vou falar hoje é para pele e organismo, Colágeno Femme MaxiNutri.


Pra quem não sabe os suplementos à base de colágeno são específicos para pele, rejuvenescimento com melhora da elastina, textura e luminosidade da pele. O conceito do nutricosmético é baseado em beleza de dentro pra fora.

Para ANVISA esses produtos nutricosméticos entram no mercado e são orientados ao consumidor como alimentos funcionais; É claro que para isso eles são isentos de provocar qualquer tipo de malefício no ser humano em dosagens indicadas pelo fabricante.

Já usei alguns produtinhos de farmácia a base de colágeno e cada um teve sua respectiva resenha e comparação. Também vou comparar este colágeno em cápsulas com aquele em bebida. Acompanhe.

Pra quem serve o Colágeno Femme Maxinutri?

Eu comprei em site. Faz tempo gente, porque já estou tomando há mais ou menos 45 dias.

Não vai encontrar na embalagem do produto algo falando sobre a idade que deve ser utilizado. 

Mas acredito que, mesmo peles não sendo iguais, e pessoas envelhecendo mais que outras, ainda assim este suplemento é mais favorável para pessoas acima dos 28 ou 30 anos, já que sua própria fórmula avisa no rótulo que é indicado para firmeza e elasticidade.

É indicado pra quem não serve: Gestantes, lactantes, idosos e crianças e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas.


  • E também é indicado procurar orientação de um médico ou nutricionista para o uso deste suplemento.

Quais os benefícios apontados pelo Colágeno Femme Maxinutri?

Colágeno Femme MaxiNutri

Pela composição tem vitaminas aliadas A,C,D,E e também o colágeno. Acho que pode ser melhor representado se falar que é uma super cápsula vitaminada, mas sei que a vitamina E não é lá essas coisas na fórmula, meu cabelo continua razoavelmente caindo.

Enfim, a suplementação vitamínica com Colágeno Femme MaxiNutri deixa a desejar com suas vitaminas aliadas.

Como usar o Colágeno Femme Maxinutri?

Colágeno Femme MaxiNutri

O nutricosmético que comprei vem com 90 cápsulas para ser tomada 3 cápsulas por dia, sendo esta embalagem para tratamento de 1 mês.

Eu não usei como manda o fabricante, então considerem relevante o modo de uso com os resultados.

Comecei usando 3 por dia durante uma semana, depois passei há 2 cápsulas por dia até hoje. 

Também estou tomando o suplemento capilar Pill Food, então, pra manter um equilíbrio nessa "digestão de cápsulas" diminuí a quantidade das cápsulas do Colágeno Femme MaxiNutri e também do Pill Food.

Então usando os dois ao mesmo tempo ficou, 2 cápsulas do colágeno e 1 do Pill Food diariamente.



Quais os Resultados do Colágeno Femme Maxinutri?

Não engorda. Quem dera! Eu gostaria de engordar mais, mas genética é uma tristeza nesse caso!

Não contém glutém.

Não é aquelas cápsulas gigantesca que não consegue descer guela abaixo, é super tranquila e não me deu problemas no rim, urina ou qualquer outra coisa. Praticamente nem sentia que estava tomando algo.

Funcionou mais sobre a imunidade mesmo.


Comparando ao Firmalize

Considerando que o prazo que as farmacêuticas e médicos dão para esse tratamento é 3 meses, eu não segui à risca como descrevem. 

Mas também já fui assistida por uma médica que informou poder tomar os nutricosméticos com tratamento em 2 meses e com resultados consistentes.

Vi isso mesmo tomando o Firmalize, porque ali naquela caixinha de Firmalize que diz pra tomar 2 sachês por dia, eu nunca cheguei a tomar assim, tomei 1 sachê por dia e vi resultados na pele, firmeza e sustentação em menos de 1 mês, por isso cheguei a compra-lo mais duas vezes após a primeira tomada.

Não tenho como comparar Colágeno Femme MaxiNutri em cápsulas porque definitivamente é bem vagaroso seu resultado. Em cápsulas o colágeno “adere” menos benefícios à pele e funciona mais no organismo como um aliado à imunidade.

Comparando a bebida a base de Colágeno

Mesmo a bebida em pó a base de colágeno é mais relevante o resultado para firmeza e elasticidade da pele do que as cápsulas de colágeno, e lógico que esse resultado é por conta do produto ter a forma diferente e também ter sua absorção diferente, além de você poder dosar melhor o componente que vai tomar.

Me contem meninas, se já tomaram colágeno de formas diferentes e como foi o resultado.

Beijos
Bom fim de semana!




Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana