5 Produtinhos da Quem Disse Berenice que Amo!

Produtinhos da Quem Disse Berenice
Oi gente! Tão boas? Quando a gente gosta de um produto a gente faz mercham de graça. É natural isso e se for ver por esse lado ta cheio de mercham de produtinho que amo e compro mais de uma vez! 

Bom… não vou deixar de contar dos produtinhos da Quem Disse berenice que amo só por conta de acharem que é propaganda. Quando a gente gosta… gosta e ponto!


Produtinhos da Quem Disse Berenice

Batom Nudíssimo 203

Produtinhos da Quem Disse Berenice

Gente, é a terceira vez que comprei esse batom. E não tem nenhum outro que substitua ele por tudo que ele faz, tanto nos brilhos, tanto na cremosidade ou mesmo na cor. 

Tem alguns parecidos mas não é a mesma coisa e não consegui usar.

Não é um batom matte, não é caro, não tem cor se é que querem saber. É um nude que pra mim, bronzeada, fica um rosa claro, mas normalmente quase não aparece. Mas é o tipo de batom que gosto, que uso sempre e com qualquer maquiagem ou sombra pesada. É meu batom curinga.


Lápis Sombra Rosó

Produtinhos da Quem Disse Berenice
Gente, é muito criativo o nome dos produtos, eu gosto dessas coisas diferentes, porque a gente não esquece da marca e dos produtos citados.

Essa sombra é um nude também, não fica rosa, fica iluminado. Agora esqueça que isso é uma sombra...

Esqueceu?

Pois é, eu uso como batom, sombra rente aos cílios inferiores, uso como iluminador no canto dos olhos, e até aliado com um blush. E é chique. Elegante e sutil. Aquele tipo de produtinho mil e uma utilidade que acaba te salvando de muito suor na cara ou na falta de um brilho nos olhos.

Mas é uma sombra em creme. Não compare a Color Tattoo, nem chega perto disso porque não dura muito, mas na bolsa isso é uma mão na roda!

Delineador Roxolino

Produtinhos da Quem Disse Berenice
Outra coisa que me encanta na Quem Disse Berenice são os brilhos e as cores. 

Esse delineador eu confesso que não tô usando muito, tô tentando. Gosto de misturar ele com lápis marrom, mas é outra história.

O que eu amo é essa cor. Essa cor eu também já comprei em lápis. Eu amo essa cor roxolino no olho.

Quem já tentou usar? Fica muito sutil com cor e brilho sem ficar pesado, sem ser rosa ou preto, é meio termo e é lindo. Combina facilmente com qualquer outra make e é muito harmônico com marrons. Amo.

Blush Castanhete

Produtinhos da Quem Disse Berenice

Eu queria comprar o Hoola da Benefit. Já tive uma vez e não tem nada, nada que eu conheça que seja tão incrível quanto aquele bronzer da Benefit.

Eu fui na Quem Disse Berenice e achei esse Produtinhos da Quem Disse Berenice Castanhete parecido, só parecido. Porque não tem nada do meu favorito. 

Mas naquela coisa que não tem “tu, vai tu mesmo” sabe? Eu comprei. E acabei gostando do bichinho. Porque fica bem suave e da aquele ar de bronzeado.

A durabilidade deixa a desejar, mas pelos 50% de desconto que paguei né meninas!! Ta valendo.

Desodorante Colônia 10 ml

Produtinhos da Quem Disse Berenice

Eu gosto meninas desse frasco, gosto da quantidade que vem, do formato que é fácil de colocar em qualquer lugar. Gosto dessa opção de pagar mais barato pelo frasco pequeno do que pela própria colônia.

Sendo colônia a gente já sabe que não dura muito a fixação né meninas? Mas esse daí “Nuvens dançam sob meus pés” é ainda melhor que outros que comprei. Porque tem alguns que some em 2 horinhas e nem parece que passou nada.

Ainda assim amo, o frasco meninas é de rosca, depois que acabar esse perfuminho, pega um eau de toilette e coloca nele na bolsa. É bom ou não é?

E vocês? Quais produtinhos da Quem Disse Berenice vocês amam? Ou odeiam?
Beijos

Tem mais make aqui:

>>>base líquida QDB
>>>lápis de olho quem disse berenice
>>>esmalte quem disse berenice

Este conteúdo é original de PnC- Todos produtinhos foram comprados na loja física QDB

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana