Batom Tracta por Bruna Tavares

Batom Tracta por Bruna Tavares

Oi gente! Tão boas? Eu tenho basicamente 3 produtos de maquiagem que não falta na minha nécessaire: batom matte, lápis, pó; E quando acaba um eu coloco outro, porque são itens que uso sempre que saio. Vou contar sobre um desses preferidinhos, Batom Tracta por Bruna Tavares.


Numa dessas vezes eu esqueci em outra bolsa o meu queridinho da Vult e como já estava na Renner vi aquelas embalagens lindas do Batom Tracta por Bruna Tavares, e fui buscar o batom Luísa, esse era daqueles batons marrons, que eu adoro. Era o que mais estava com vontade de comprar!


Batom Tracta por Bruna Tavares
Pra quem não sabe a Bruna Tavares é jornalista, blogueira e agora tem mais de uma linha de batons, que foram criados por ela, pela Tracta.

A cor do Batom Tracta Luísa

Batom Tracta por Bruna Tavares
Esse Batom Tracta por Bruna Tavares é marrom. 

É líquido e matte. A cor não ficou fiel nas fotos que tirei, e fui em todos cantos da casa pra tentar mostrar a cor, e não consegui, aqui ele parece mais avermelhado, mas pra mim o fundo é marrom mais fechado.

Os batons líquidos e matte são os mais caros aqui na região. Paguei o preço da etiqueta 32,90 e logo depois da minha compra falaram que o preço estava errado e etiquetaram tudo pra 35 contos. Vê no site da Renner.

Batom Tracta por Bruna Tavares
Acabei descobrindo depois que no site da Tracta não estava superfaturado, custando 26 contos. Só não comprei no dia porque ia comprar somente um e pra mim não compensava por conta do frete

Então ainda sai ganhando por comprar direto na loja física.

Vale dizer que aqui em Campinas eu só achei na Renner do shopping Campinas, não vi vendendo dessa linha em outros lugares, como Ikesaki, Spasso ou Nobby que são bem famosinhas em Campinas e Sumaré. 

E pode ser porque acho que essa linha não tem mais… na verdade não tem a coleção acho, como não acompanho makes, fiquei perdida nisso. Me diz nos comentários do Intense quem sabe ou já usou e se mora pra cá aonde viu das linhas dela. Aliás, a Bruna Tavares é de Campinas não é?

A textura e durabilidade do Batom Tracta Blogs 💄

Batom Tracta por Bruna Tavares
O Batom Tracta por Bruna Tavares liquido e matte tem um pouco de cheiro, não gosto de cheiros marcantes em batons, mais isso passa. 

Acho que ele demora mais pra secar do que o da Vult e da Dailus que já testei. Mas em compensação não transfere depois que seca!

E não craquela como da Dailus Super ponto positivo no Batom Tracta;

Da pra comparar?

Da pra comparar com o batom da Vult, porque no caso da Dailus os batons são muito secos e matte e mal da pra passar direito, fora que alguns craquelam.

Deu pra comparar com o batom da Vult.

  • O batom da Tracta tem mais cheiro que o da Vult;
  • O batom da Vult seca um pouco mais rápido;
  • O batom da Tracta não transfere muito e dura;
  • O da Vult também dura mas na hora de remover é mais fácil que do Batom Tracta.

Gosto do Batom Luísa da Bruna Tavares, na verdade depois desse fiquei muito com vontade de comprar outro, o da Hermione, na foto é perfeito. Mas não vi aqui pra testar, então tô vendo resenhas ainda.

Os batons tem um preço terrível aqui, das lojas de cosméticos, farmácias e shopping você vê "na lata" diferença de 10 conto. Sério. Preço devia ser sugerido por quantidade comprada para o comerciante né... 

Já testaram meninas?
Gostaram?
Beijos

Tem mais batons aqui:

>>>Meus batons Vult Preferidos
>>>Meu preferido da Dailus
>>>Tracta por Fê Guedes
>>>Mac Chatterbouxx


Este conteúdo é original de PnC - Comprei na Renner

      Nenhum comentário

      Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
      Beijos
      Lucy Viana