Como Fazer o Cabelo crescer mais Rápido


Fazer o Cabelo crescer mais Rápido



Oi gente! Tão boas? Quem não deseja um cabelo comprido? Ao menos 80% das mulheres queriam ter  cabelo mais longo. Ou esperam que o cabelo cresça até a cintura ao menos se não cortarem. Mas não é isso que acontece né meninas? Mas tem truque e dicas que podem acelerar esse estado “inerte” do seu cabelo e Fazer o Cabelo crescer mais Rápido do que vê ultimamente.




Muito problema com crescimento vem mesmo da genética. Pode não acreditar ou pesquisar na gringolândia e vai entender que cientificamente estamos propícios à muitas coisas que envolvem nosso DNA. E crescimento do cabelo é uma dessas coisas. 

Cientificamente quando o cabelo esta na fase de crescimento é possível estimular um determinado gene para que esse crescimento seja mais rápido. Porque depois disso e da fase de repouso esse cabelo vai cair.

Estimular o cabelo nessa fase é a coisa mais apropriada a se fazer. O único problema é que não sabemos exatamente quando o cabelo esta nessa fase.



E Quando o Crescimento É lento

Quando o crescimento é lento, queremos fazer o cabelo crescer mais rápido e acabamos nos jogando nas dicas milagrosas.


Já adianto que não sou a favor de produtos pets ou de outros animais para estimular o cabelo a crescer. Tem outras alternativas mais eficazes, seguras e menos duvidosas, como as que vamos comentar hoje.

O crescimento lento pode ter vários fatores associados, e antes que saiba se tem alguma coisa por trás disso não adianta fazer nada, nem dica nem outras coisas.

O crescimento lento pode até mesmo estar associado a má higienização. 

Cabelo saturado de resíduos, couro cabeludo obstruído, frágil, folículo doente, probleminhas comuns que passam desapercebido porque não mudamos hábitos ruins nos cabelos e então junta uma coisa à outra e cabelo não cresce mesmo!

Cabelo muito molhado o tempo todo que prolifera fungos por ainda conter sujidades e suor ainda pode diminuir o tempo de vida do folículo não tendo mais força para esse crescimento.


Por isso que algumas dicas passam a ser milagrosas, pela mudança de hábitos de higienização e nem sempre por conta da receita em si!



Se ainda tem queda

Outra coisa que precisa saber antes de estimular ou fazer o cabelo crescer mais rápido, é sobre a queda capilar. Se esta com crescimento lento e ainda tem queda em excesso, tem que saber da onde vem e controla-la. Pra isso, não tem dica, precisa ser com médico após exames laboratoriais e entender se a queda faz parte de alguma doença ou estado atual.
 

Remédio que faz o cabelo crescer

Se não tem hábitos ruins com o cabelo, não esta sofrendo com doenças e nem com medicamentos, o cabelo pode crescer mais rápido sim. Tem remédio que ajuda e isso vem com indicação de higienização e mudança de hábitos.

Pill Food, Pantogar, Imecap Hair, ou qualquer outro suplemento para cabelos, cada um a sua maneira tem sim função específica para lidar com esse estímulo no bulbo capilar. 

Não são excessos de vitaminas e nem as específicas para seu organismo, mas engloba de uma maneira geral o que o folículo precisa pra ter essa força de crescer mais e estar mais saudável.


Sobre Sua saúde

O suplemento capilar, ou remédio que venha a tomar tem que estar “condizente” com sua saúde. 

Então o resultado que vai ter não será igual para todas porque nem todas pessoas precisam da mesma vitamina, tem hábitos iguais e organismo e metabolismo igual. Se o cabelo da sua amiga cresceu com um suplemento e o seu não, talvez o seu milagre esteja em outro deles, e não no mesmo que ela tomou!




Sobre as características do fio

Falamos de genética e DNA porque muito do crescimento do cabelo tem a ver com as características do fio e o tipo de cabelo;

Isso significa que cada cabelo pode ter a mais ou a menos de fragilidade, resistência, força capilar, folículo saudável e mais outras coisas que determinam as características. 

E você aprende a saber disso com todas as químicas e excessos que faz no cabelo.

Contabilizando… a saúde e hábitos bons e um ótimo suplemento não vão dar conta de conter os estragos que você mesma faz no cabelo. Compreende? 
 

Vitamina que faz o cabelo crescer

Você pode não ter problemas de saúde, de queda e nem hábitos capilares ruins, mas definitivamente uma coisa não funciona sem outra. 

E no caso dos suplementos capilares, de nada vai adiantar toma-los se não aliar a ele outras vitaminas. Sabe aquela coisa de uma sintetiza a outra e a coisa funciona?

É como uma engrenagem, não tem um óleo (milagre) que funcione se toda a engrenagem não estiver em sincronismo. Ajuda, auxilia, mas não resolve.

Comer melhor, ter nutrientes, proteínas diárias necessárias ao organismo faz muita diferença; Nosso organismo pode produzir em pequena escala vitamina D, K e B12; A vitamina A  (Retinol) é essencial ao nosso organismo porque não podemos produzi-las, nosso corpo sozinho não produz esta vitamina, é essencial para manutenção dos tecidos epiteliais.

Assim, como disse uma coisa puxa outra. Não adianta as vitaminas por suplementação quando não estão na sua alimentação!
 

A tecnologia

Tem tecnologia sim pra fazer a coisa ir na marra! E fazer o cabelo crescer mais rápido sem ter que pensar em toda essa engrenagem do organismo. Mas não é tão simples, nem tão barato e nem tão fácil de achar. E não é a longo prazo que funciona. E depende de você manter esse crescimento.
 

Crescimento por extensão

Esse é o milagre que da certo sem muita contra indicação, a não ser armazenamento e cuidados. 

Claro que isso envolve muito da resistência do cabelo. Então, cabelo geneticamente vagaroso no crescimento pode se jogar nessa solução. O legal não é usar muito tempo porque o cabelo bom vai acabar ficando frágil com o tempo e essa tração no fio.


Crescimento por implante

É uma evolução tecnológica com certeza, implantar fio a fio no couro cabeludo para trazer novamente a auto estima pra pessoa é mais do que um crescimento acelerado, é a evolução tecnológica que vai driblar a queda e dar vida a esses fiozinhos para faze-lo crescer novamente.

Crescimento por prótese

Quando fio a fio não da certo a prótese pode dar, e nesse caso a tecnologia desse envolvimento com o cabelo não é um passo de cada vez, é tudo de uma vez mudando totalmente sua aparência.

Crescimento por pente a laser

Mas a tecnologia continua buscando uma coisa mais fácil de dar jeito nesse fio que não cresce então vem o pente iluminado, aquele que emite um laser capaz de estimular o folículo piloso a crescer, é como um “Acorda me filho e cresça!” Nem pra todos da certo, porque tudo exige diagnóstico e precisão.
 

Crescimento por capacete

E falamos do crescimento do capacete que serve somente para pessoas que a perda de cabelos é considerável e a promessa pode não ser cumprida em todas as pessoas com as características precisas pra fazer esse tratamento tecnológico. 

Porque pra dar certo tem outros fatores, além daquela disciplina específica com o tratamento.


Crescimento por boné

E daí vem o boné, pra fazer as luizinhas em casa, na comodidade do lar, em pouco tempo e com estimulo a todos aqueles fios que ficam empacados e não crescem nem com reza braba!!!

Tem mais aqui sobre crescimento:

>>>Carboxiterapia Capilar
>>>Método da Inversão para crescer o cabelo


Este conteúdo é original de PnC