Os meninos Youtubers de Beleza



meninos Youtubers


Oi gente! Tão boas? Acha mesmo que só tem a gente nesse blá blá bla de beleza? Mas nem de brincadeira! Tem uns meninos youtubers de beleza que passam dicas e truques na internet com muita descontração!


Pra quem não sabe o mercado da beleza é bem movimentado pelos homens. Inclusive não tem só essa de dica de cabelo, o desenvolvimento da beleza para os meninos também vem na parte estética.

Anti-idade, limpeza de pele e poros, barbas e bigodes, penteados ou como ficar “bam bam bam” é algumas dessas dicas que eles passam.

Eu já sou fã de alguns canais. Porque os meninos são bem espontâneos e divertidos.
São dicas legais, além disso eles também estão dando uma ajudinha para os meninos que precisam… e que nem sempre aparecem aqui no blog !


Claro que tem algumas coisas técnicas, que a gente já manja aqui no blog, sobre componentes dos cosméticos, alta temperatura e pomadas, etc. que os meninos não falam, ou não entendem, mas tem que dar um “desconto” né gente?

E se alguém de lá vir pra cá com dúvidas, a gente ajuda né meninas? E se precisar a gente trás também hair e técnica química pra ajudar né não?

Então ta… a dica é com eles!

Peguei algumas dicas bem legais dos meninos youtubers de beleza. Agora pode passar pro boy, pro bofe, amigo colorido, rolo, peguete ou marido mesmo pra eles prestarem atenção em certas coisas, que as vezes incomodam (a gente), ou que eles podem fazer pra melhorar;

Tem mais indicações aqui:




meninos Youtubers - Lucas Brandão

O Lucas é um fofo, eu gosto muito dos vídeos dele sobre pele, porque ele já testou bastante produto e manda bem nas recomendações, cuidados de uso e resultado. 

Bem legal para os meninos que sofrem com problema de pele e não tem com quem falar.

O Blog dele é esse meninos - http://www.pratiquebeleza.com/


meninos Youtubers - Fabiano Okabayashi

O Fabiano é muito criativo! Eu não sei se ele tem uma equipe ou coisa do tipo, só sei que as dicas são muito legais. E ele passa de uma forma bem divertida. Acho que todos meninos iam se dar bem assistindo ele.

Eu acho bem legal as dicas, mesmo quando algumas coisas não são ditas, ou quando o pé ta na jaca, mas ta valendo.

Quem entende um pouco de cabelo (homens) já consegue fazer alguma coisa.



Aliás, tem post aqui pra tirar a progressiva. E infelizmente ela não sai assim tão fácil com anti-resíduo, mas a dica é certa que vai modificar esse liso do seu cabelo.
Aquela dica do Free hands lembra? Eu indico pra muita gente e até coloquei o vídeo do Fabiano.



E essa do corte Fade gente!! 😁👌

meninos Youtubers - Jadson Nobre

As vezes ele pisa na jaca, 😜(como aquela de deixar a máscara de matizador na cabeça e ainda secar!) mas tem dica dele de penteado bem legal. 

É menino né! 😎 Então alguns detalhes passam despercebido nas dicas, mas ele tem o caminho certo.




meninos Youtubers - Alex Cursino

O Alex é mais sério 😐e tem umas dicas muito boas. 

Essa dica da barba crescer, e não passar produto de cavalo foi ótima!👍

Eu acredito que tenha gente já fazendo isso pra ele ter colocado um vídeo assim, e já tô chocada pelo assunto. Os meninos youtubers de beleza também estão antenados!

Ele fez muito bem em passar a informação concreta, sem essa de milagres na face… e vale os detalhes que ele acrescentou.

Olha o blog dele que chique - Blog: http://modasemcensura.com/




Meninas e meninos, gostaram?
Se você sabe de um desses meninos youtubers de beleza, põe o link nos comentários.

Beijos
Boa semana!

Este conteúdo é original de PnC