Beauty Color 76.44 Argan & Coco Vermelho intenso - resenha

Beauty Color 76.44


Oi gente! Tão boas? Já viram essa tinta de cabelo Beauty Color 76.44 Argan & Coco ? São aqueles vermelhos infalíveis que vem com 4 números na caixinha. Esse 76.44 é o ruivo absoluto e a descrição da cor pelo fabricante é que esta cor faz parte das mulheres únicas e incomparáveis. Só com a descrição deu pra saber aonde vamos parar?





Mas tá bom. Sem drama né gente?

A descrição só mostra que a cor deve ser vibrante e é realmente; Esse ruivo é mais puxado para o vermelho diferente de uma outra coloração que a Fla usou, quase com a mesma numeração, depois faço uma comparação entre elas.

Eu gosto bastante de mostrar o tom que fica com as colorações porque se tratando de ruivos e vermelhos, um número causa muita diferença!


Veja mais ruivisse aqui
: Beauty Color 7.4Bela & Cor, 7,64


Beauty Color 76.44 Argan & Coco tem 45 gramas


Essa tintura de cabelo tem seus prós e contras. Mas vou destacar essas 45 gramas!!

Outras marcas também possuem essa quantidade, porém, pensa que 5 gramas fazem diferença! 
Ainda que seja pouca diferença entre as outras colorações que vem com 50 ou 60 gramas, pode ter certeza que isso faz diferença na hora da mistura, e por conta disso o preço também é lá embaixo!

E essa tintura tem a tintura mais grossa que outras e com isso falta tinta pra fazer uma coloração completa. 

Mas vamos pensar nos banhos de brilho ruivo que a Fla tem feito e que estava dando super bem no cabelo dela. E com essa tinta é uma nova experiência, por isso, eu tenho um relato da tinta pelo que vi, a Fla tem outro pelo que testou, então vamos confrontar as opiniões;


Beauty Color 76.44 Argan & Coco, pela Flávia

Beauty Color 76.44


A Flávia disse que gostou da cor.

Repara bem que a raiz ofuscou o cérebro dela! 😁 Como ela ama se ver ruiva no espelho, a primeira coisa que viu com a Beauty Color 76.44 Argan & Coco foi o vermelho na raiz; e nas sobrancelhas.

Sim. Ela pinta as sobrancelhas, e com cotonete. É o que digo pelo menos.

Mas ela gostou da cor vermelha, e o que viu: só a parte frontal.

Beauty Color 76.44 Argan & Coco, o que eu vi


Eu não pinto mais o cabelo da Flávia. 
Ela já tem 16 anos e disse que tem que aprender a se virar. 

Só que ela entendeu que sozinha, colorir o cabelo com três tintas e com cabelo seco era bem difícil, especialmente por conta do cabelo dela ser muito volumoso. Assim, ela decidiu que o banho de brilho era melhor, usando a tinta e o creme no cabelo molhado.

Mas nem tudo foi como ela pensava:

Ela me chamou dizendo que a tinta não ia dar e que parecia pouco. Mas nem tinha molhado o cabelo e nem colocado o creme na mistura. Ela tinha esquecido destes detalhes do banho de brilho.😵

Então ela Ela fez a pintura sozinha como banho de brilho e ficou o tempo da tinta e foi retirar.

O vermelho me ofuscou também, e nem era em mim!

Parecia perfeito como das outras vezes que fez banho de brilho, porém, alguns dias se passaram até que pude ver como o cabelo estava. E foi durante umas tranças que estava fazendo nela que vi metade da raiz escura, ali na parte da nuca.

E já fica a dica pra vocês meninas:
Mesmo o banho de brilho, quando você utiliza para “pintar” e não “matizar” tem que deixar o tempo da tinta e passar na raiz como se fosse uma coloração normal. Ok?

Vamos para o Resultado.

Resultado Beauty Color 76.44 Argan & Coco


Entendi que essa tintura para cabelo deve ser para cabelos curtos, porque aqueles 45g só funcionam para isso. Diferente da Bela e Cor  ou da própria Beauty Color, da linha tradicional, que rendeu um banho de brilho na Flá com uma coloração e os outros ingredientes.

Essa Beauty Color 76.44 Argan & Coco, que trás na descrição “Vermelhos Intensos” possui Blend de óleos e promete cobertura de fios brancos e um vermelho mais radiante e vibrante.

Não há dúvidas quanto a performance da cor referente o brilho e a iluminação dos fios com essa tinta vermelha no cabelo. Porém não tem durabilidade comparado a outras tinturas de cabelo na mesma faixa de preço e até da mesma marca. Embora o pigmento seja marcante desbota bem rápido (a lá Alfaparf, se é que me entendem). Ainda considerando que pega muito na raiz, mais ainda do que nas outras partes claras do cabelo. 

O desbotado é visível, e a diferença do vermelho pra raiz no topo, na nuca e no comprimento acaba incomodando. Quando a Flá pintar novamente (porque ela ta aguentando... senão o cabelo dela detona com tanta tinta), então mostro todas essas partes da raiz e o desbotamento.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana