Cremes para Pele Madura no Verão

Pele Madura no Verão


Oi gente! Tão boas? A pele madura sofre no verão. Ainda mais que outras peles por conta do fotoenvelhecimento. Se não tiver cremes para pele madura no verão, produtos bons para proteger amplamente a pele dos raios solares, não sentirá efeito nem mesmo dos produtos anti idade que usar, simples assim. Uma coisa anda ligada a outra, e quando se trata de verão, calor, piscina, vento, sol, mar qualquer cuidado ainda é pouco!




Se tratando de pele madura não dá para pensar apenas no protetor solar, meninas, é como um “tiro na água” não tem resultado.

Você tem que contar com tudo o que o verão pode prejudicar na sua pele. E então, enquadra nessa rotina, nesse planejamento de tratamento, o envelhecimento da pele, o cuidado pós sol, e mesmo do bronzeador. Alia cremes para pele madura no verão que combatem a flacidez, recuperam a elastina e previnem as manchas.

É muita coisa pra pensar? É sim. Mas é pele madura bem! Não tem milagre senão cuidados e prevenção pra manter a pele por mais tempo jovem, sem rugas, sem queimaduras solares e sem sequelas do ambiente externo.

Pode pensar em produtinhos com algumas palavrinhas mágicas como: efeito antioxidante; elasticidade e firmeza; proteção anti-UV; anti radicais livres; hidratação, vitamina E, anti-manchas, anti-idade, anti- envelhecimento solar, além de acessórios que não da pra abrir mão como óculos de sol, chapéu de abas, saída de praia;

Fiz a escolha dos meus cremes para pele madura no verão


Cremes Para Pele Madura no Verão

Todos os produtos têm resenhas. O que não tem é o Supreme da Vichy de olhos, que essa semana possivelmente sai algum resultado dele.

Não tem comparativo desses produtos com outras marcas, por isso não tem como “precisar” uma substituição efetiva deles. 


Pensem nas palavrinhas mágicas que coloquei acima e sempre escolha de acordo com a sua pele e com o que o fabricante promete para pele. 


Lembrando que quem tem 35 anos deve escolher produtos com as especificações necessárias para a pele como por exemplo “30+”, no meu caso é “40+”. Não use produtos que não são adequados para sua pele.

Vichy Ideal Body FPS20


Pele Madura no Verão


É o melhor creme anti-idade, anti-envelhecimento que já usei na vida para colo, pescoço e mãos. 


A diferença é nítida, o produto é bem cheiroso e você sente falta quando não usa o produto. Especialmente porque depois que para de usar e igual anti-idade tudo cai novamente e a pele perde o viço que o produto deixava.

Confesso que tenho um restinho ali que deixei pra usar no pós verão.

La Roche-Posay Hyalu B5

Pele Madura no Verão


Pronto. Esse é um desses cremes para pele madura no verão que não da pra ficar sem. Ou no mínimo substituir por alguns com vitamina C pra equilibrar a desidratação da pele no verão, e dar conta de deixar a pele efetivamente hidratada e revigorada.

Ainda mais que esse produto garante a firmeza e a elasticidade da pele preenchendo lugares alterados pelas rugas e perda de volume com emagrecimento.



Vichy Liftactiv Yeux/Eyes Supreme

Pele Madura no Verão


O problema é achar que produto de olhos é para clarear olheiras. Esse não é para fazer clareamento e nem funciona como corretivo, ele é muito bom para pés de galinha e linhas de expressão e também tira aquela bolsa dos olhos de quando acorda, é ótimo. 


Vou fazer resenha dele essa semana.

La Roche-Posay Ciclapast

Pele Madura no Verão


Básico e facilmente substituivel. Nesse caso eu já penso no Rosebauld ou mesmo naquelas latinhas da Nivea ou no Bepantol.

É bom? É sim, mas para o verão qualquer outro já ajuda na pele dos lábios.

Ada Tina Biosole Oxy


Pele Madura no Verão


Insubstituivel. 


Não tenho nenhum outro creme para pele madura para o verão que previne “n” manchas e ainda protege e garante tratamento da pele. 

Ainda que os outros protetores protejam a pele de forma eficaz ou até mesmo doando cor esse produto da Ada Tina vai além porque uniformiza a pele e evita que outras manchas apareçam. O uso dele é como um anti-idade mesmo. E eu amo.

E vocês meninas? 
Me contem seus produtinhos!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana