Testei C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção



C E Ferulic SkinCeuticals 10 ml



Oi gente! Tão boas? Comprei alguns produtinhos pelo Wish, aquele site gringo que vende as coisas bem baratinhas, e uma dessas compras foi o C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção. Gente, vou tentar descrever a experiência sem fotos porque realmente não tenho certeza se este produto é exatamente igual ao que vende no Brasil, mas garanto que na minha pele teve resultado.


Não é segredo que a vitamina C é a palavra-chave dos antiidades e dessa forma somente este ingrediente promove milagres em muitas peles.

Esse produtinho C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção, é exatamente isso, um sérum antioxidante com vitamina C e também E que tras resultado na prevenção do envelhecimento.

O que é C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção


vidro 10 ml C E Ferulic SkinCeuticals


O C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção é um produto antiidade que previne o aparecimento de rugas e transforma a cutiz uniformizando tom, regulando a luminosidade da pele e nutrindo seu sistema de colágeno.

Não é um clareador de manchas ou melasmas, é uma prevenção contra agressões externas e ação direta do sol, mas ainda precisa de um protetor solar em conjunto para sua utilização eficaz.

Como usar C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção


textura C E Ferulic SkinCeuticals

O produto deve ser utilizado na pele limpa de manhã, e é perfeito antes da maquiagem.

C E Ferulic SkinCeuticals


Pode ser utilizado também no colo e pescoço. 


O C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção não é clareador mesmo assim deve ser utilizado um protetor durante o dia e sob exposição solar. Afinal o produto previne mesmo essas marcas de expressão e envelhecimento pela exposição solar e agressões ambientais.

Também é um produto que sua ação antioxidante confere 8 vezes mais proteção a pele e potencializa suas defesas naturais bem como a estimulação do colágeno.


Realmente esse produtinho parece uma “água”, da mesma maneira que a água é absorvida na pele, esse produtinho também é. Você passa logo já seca, e a pele fica bem sequinha mesmo.

E da pra sentir o que esse produto faz.

Diferenças do produto comprado por aqui


Quando o produto chegou aqui em casa, já comecei a usar. Tive uma resposta ótima da própria pele pela uniformidade e no sentido de “firmeza”, especialmente daquela região já cansada após os 40 anos, que é na testa e pés de galinha.

O produto que comprei pelo site Wish parecendo ser uma amostra tem a textura e a cor diferente deste mesmo produto vendido aqui nas lojas online. Porém, d
escobri que no site oficial da marca a sua cor também é translúcida, levemente amarelada. 

E atualmente se comprar aqui no Brasil a cor do produto é amarelada.

Considerando que o mesmo produto já apareceu no site com a mesma textura e cor do que comprei e experimentei, acredito que o que se vende no site internacional Wish sejam amostras do mesmo produto, de outro lote, ou simplesmente de determinada fabrica.


Só não da pra acreditar que a marca SkinCeuticals deixaria que produtos falsos fossem vendidos em “larga escala” com seu nome num site que já esta há anos vendendo diversas amostras de empresas conceituadas.

Esta claro que o produto é eficaz e que a amostra tem seu valor reduzido para, digamos, uma “experimentação”, degustação do consumidor.

Direto do site SkinCeuticals


15% DE ÁCIDO L-ASCÓRBICO: Reconhecido por seus benefícios antioxidantes esta forma altamente potente da vitamina C pura ajuda a neutralizar os radicais livres e a proteger contra o estresse oxidativo, ao mesmo tempo em que corrige os sinais de envelhecimento.

1% DE ALFA-TOCOFEROL: esta forma pura de vitamina E neutraliza os radicais livres.. Foi comprovada sua sinergia quando formulada com a vitamina C.


SUA FÓRMULA GARANTE:


• Proteção avançada contra as agressões externas (radiação UV e Infravermelha e poluição), ajudando a neutralizar a geração de radicais livres.

• Correção dos sinais do envelhecimento da pele – rugas, perda de firmeza e elasticidade – ajudando a estimular a síntese de colágeno.

• Uma vez absorvida, a vitamina C pura permanece efetiva por um mínimo de 72 horas.

• Sem parabenos.

• Ideal para tipos de pele normal e seca.


Resultado


Normalmente todos os produtos antiidade que posto aqui no blog tem o antes e depois do uso, mas não acho conveniente colocar aqui a resposta da pele com o uso do produto C E Ferulic SkinCeuticals por conta do site que comprei, do valor, e até do vendedor.



Testes:

💥Eucerin - antes e depois

💥La Roche - antes e depois

💥ROC - antes e depois


Mas, olha, eu só posso dizer que quero mais desse produtinho. Ele seca rápido, da diferença no viço, textura e firmeza da pele.

Troquei tudo que estou usando somente por esse produto, a noite até parei de usar meu queridinho da La Roche e sinto que minha pele esta sempre iluminada, firme e mesmo sendo uma amostra, esse produtinho rendeu horrores!!


Estou usando C E Ferulic SkinCeuticals sistema de prevenção há um mês ou mais e sinto que nem preciso passar nada a mais.

Cheguei até pensar em placebo sabia? Mas não acho que seria possível dar diferença nas rugas, na firmeza, uniformidade e viço da pele.



  1. Tem na Época aqui;
  2. Drogasil aqui;
  3. Kutiz, aqui;
  4. Submarino, aqui;


Tem outras lojas online também.


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana