Resenha Bioplastia Lowell

Resenha Bioplastia Lowell kit completo


Oi gente! Tao Boas? Quero apresentar um produtinho de cabelo pra vocês que realmente vale a pena. Na verdade é um kit de tratamento com shampoo, condicionador e creme reconstrutor, a Bioplastia Lowell, para cabelos que precisam de reconstrução e preenchimento de massa capilar.


A Lowell é uma marca profissional reconhecida por muitos cabeleireiros.

Das vezes que fui ao salão de beleza a Lowell era uma das marcas que havia como escolha de tratamento, e não é a toa! Embora enraizada somente nos salões, os kits de tratamentos da marca são bem difundidos entre as clientes e também bem procurados para pós tratamento. Aquele marketing boca a boca funciona demais!

Marketing


O que acho legal na Lowell é que eles nunca perderam seu valor de mercado. Considerando 10 anos de blog posso realmente falar que já vi muitos fabricantes, grandes potências de antigamente, perderem seu poder no mercado, virarem hoje produto bbb e automaticamente perderem o mesmo valor de marca que tinham há anos!

Considerando que o mercado de cosmético seja competitivo, manter o valor da marca assim como seu público é imprescindível pra não perder “mérito”, preço e distribuição. É só pensar em Loreal Profissional e entender que a marca nunca perdeu seu poder de mercado e vende pela qualidade de marca e de produto independente do preço.

Só pra entender o que é poder de mercado
Pela wikipedia fica melhor pra entender; Poder de mercado é a capacidade que um agente econômico detém de manter seus preços acima do nível competitivo, de forma a aumentar seus lucros, sem com isso perder clientes. 

O que é a Bioplastia Lowell?


Bioplastia Lowell shampoo e condicionador


A Bioplastia Lowell é um tratamento reconstrutor com shampoo, condicionador e creme reconstrutor. É um sistema de plástica capilar que promove reconstrução da fibra capilar, preenchimento de massa e selagem das cutículas danificadas.

Pra quem é indicado?


Para todos os tipos de cabelos que perderam massa (com descoloração e outras químicas), que precisam de reconstrução (cabelos danificados por excesso de alta temperatura, porosos, muito danificado pelo tempo), que precisam rejuvenescer a cutícula e revitaliza-la.

Porém, é um tipo de tratamento que mesmo em cabelos normais pode dar efeito transformador por conta das ações externas.

Composição


É importante falar algumas coisas da composição.

Por exemplo o shampoo tem SLS, também tem cocamidopropyl betaine não é indicado para quem faz Low Poo. São surfactantes que não são utilizados por quem faz a técnica Low Poo.

O condicionador tem silicones (também não utilizados por quem faz No e Low Poo).

💥O condicionador e o creme são muito potentes no tratamento pela junção de proteínas e aminoácidos que compõem o tratamento no fio como por exemplo Colageno hidrolisado, Sericina hidrolisada, Lysine, Glycine, Cysteine, Arginine e tem também hydrolised yeast protein, que combinam aminoácidos, peptídeos e proteína, e aliás esse ingrediente também tem num dos tratamentos da gringa Lee Stafford.

Modo de usar a Bioplastia Lowell

Bioplastia Lowell reconstrutor


Não tem segredo pra usar shampoo e condicionador né meninas?

A Bioplastia Lowell é composta por tratamento que vai desde a lavagem do fio até o preenchimento da fibra. Por isso para fazer jus ao tratamento utilize o kit aliado.

👉Shampoo

O fabricante indica aplicar, massagear, enxaguar e também reaplicar. Sendo 2 lavagens essenciais;

Depois da a opção de usar ou o condicionador ou o creme.

👉Condicionador

O condicionador não tem pausa. O fabricante indica usar após o shampoo, enluvar e depois enxaguar. É efeito condicionante.

👉O creme reconstrutor

O Creme reconstrutor tem pausa de 3 minutos depois de enluvar.

Na caixa o fabricante não deixa a indicação de quantas vezes usar, porém, considerando que vem 25 ml na bisnaga logo deve usar 3 vezes num cabelo fino e médio e duas vezes num cabelo mais volumoso. Indico que usem uma vez na semana e não dias seguidos.


Bioplastia Lowell


Resultado


Bioplastia Lowell


Se considerar o tratamento todo vai entender que esta levando somente shampoo e condicionador pra fazer tratamento no cabelo, e é bem isso.

A ampola é bem pequena e deveria vir ao menos num pote com 50 ml ou pouco mais. Considerar Bioplastia Lowell como tratamento é aquela coisa de aliar a ampola porque só shampoo e condicionador não dão o mesmo resultado que tenho quando utilizando a ampola junto.

Esse resultado do meu cabelo é exatamente isso, o kit completo e finalizado com o Uniq One (que é o melhor da vida em proteção térmica).


Bioplastia Lowell

O fabricante indica usar um ou outro (condicionador ou creme reconstrutor) e desconsidero essa informação como sendo a Bioplastia Lowell. 

Se quiser comprar o tratamento o resultado que vale a pena é com a bisnaga de tratamento.👍

Ja usei produtos profissionais que faziam tratamento somente com shampoo e condicionador mas não é o caso dessa duplinha aqui. 

O kit todo me custou 129 reais na Casa do Cabeleireiro no Shopping Dom Pedro em Campinas. Achei que valeu a pena sim, pela ampola que transformou o cabelo aliado aos outros produtinhos.

Então meninas, já usaram? Me contem... 

Tem aqui na Amazon - Aqui

Beijos

Este conteudo é original de PnC

4 comentários

  1. Lu, vc fez babyliss ou esses cachos são naturais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Elis! Fiz babyliss usando o protetor térmico Uniq One.
      Beijos 😘

      Excluir
  2. Olá. querida, será que posso usar, uso hennê?!! bjokas

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana