Cronograma Capilar no Facebook

Cabelo cacheado

Oi gente! Tão boas?

Quando assumi fazer meu cronograma capilar surgiram muitas duvidas, já adianto, eu não inventei nada, só estou dando sequência a meu modo, sobre esse tratamento que ja existe e pelo que sei muito fiel aos encaracolados que seguem o tratamento e o uso de produtos diferenciado.

Mas eu sou assim, a Lucy, que quer testar tudo e indicar as amigas, foi isso que fiz, pequisei em todo lugar que pude e com ajuda de muitas amigas e quimica tudo foi divulgado muito naturalmente, as dicas, os produtos, as duvidas da composição, o que pode e não podeUfa! Aprendi em 2 meses o que devia ter sabido quando abri meu blog! Mas reconheço que estou sempre aprendendo e que nunca sei mais que uma amiga pode ensinar!

Nisso tudo que contei no blog não deu outra, as meninas queriam seguir, queriam fazer o tratamento e usar os produtos que tinha em casa… Ficava muito tempo pra responder os emails e comentarios então resolvi montar um grupo no facebook sem a minima idéia de como faz um!

Fui com a cara e a coragem e desde os primeiros dias fomos formando uma casa de dicas. Sim eu digo casa porque la as amigas se respeitam, se ajudam, pesquisam, e são maravilhosas umas com as outras! É assim que tudo aconteceu desde o primeiro dia que não conta nem dois meses já temos 500 membros e pessoas muito satisfeitas em fazer o cronograma, e pegar ali dicas para seu cabelo.

Claro que eu não ia dar conta de tudo, e no mesmo dia que montei o grupo chamei a Liia para me ajudar, mas ela tambem faz curso de cabeleireiro e quase não fica a tarde, assim, busquei mais pessoas que pudessem comigo dar dicas e auxiliar as amigas e leitoras que passavam pelo grupo diariamente, e formamos uma Equipe de Administradores do Cronograma, sendo reconhecido o trabalho deles na net e a seriedade com que postam suas dicas em seus blogs. Junto comigo com direitos e deveres com o grupo, estando la principalmente para ajudar com nossas dicas, de blogs amigos, conhecidos e tudo que pudermos indicar por nossa própria experiência...

O Grupo foi tão bem aceito pelos blogs amigos que contamos com muitas amigas experientes sobre produtos no cabelo, estudantes de quimica, profissionais de empresas e parceiros,  também dando dica de produtos e compartilhando suas experiências fazendo o grupo crescer ainda mais!

Por isso, eu quero agradecer, além dos administradores que estão comigo os membros deste grupo, porque são elas que fizeram ele dar certo, são elas que discutem o produto e que se ajudam mutuamente, são elas que dão bom dia e boa noite e conversam com todas sem distinção, preconceito ou preferências!

Muito obrigada por quem fez parte deste grupo e tornou nosso dia muito gostoso!