"Richesse Milk Shake gelo cuidados e dicas"

Richesse Milk Shake gelo

Oi gente! Tão boas? Já deu pra perceber que eu sou fã de Richesse Milk Shake gelo né? Eu já testei ela de todas as maneiras:


E agora mais uma dica e dessa vez com queratina.


Cuidados com Richesse Milk Shake gelo

Mas antes de dar a dica e vocês saírem fazendo, vamos aos CUIDADOS primeiro:

Richesse Milk Shake gelo é um tonalizante profissional, se usar 5 minutos num cabelo platinado ele vai ficar verde e só mesmo um profissional pra te ajudar! Eu nunca fiquei com o cabelo verde por isso nunca fiz a experiência pra voltar na cor, as vezes as meninas pedem ajuda e indico blogs amigos que já tiraram o verde do fio;

Na embalagem de Richesse Milk Shake gelo vem escrito que
seu uso é exclusivo para profissional cabeleireiro e a venda também é destinada a eles, então tenha certeza de como for usar, porque o fabricante deixa claro que seu uso é profissional!

O meu cabelo tem partes alaranjadas, a raiz escura e alguns tons acobreados no fundo, usando o Richesse não vou igualar a cor, não tem como com tanta cor assim no cabelo, mas vou amenizar o efeito dourado, acobreado tirando dele aquele brilho ferrugem que fica no fio;

Richesse não clareia a raiz!

Richesse Milk Shake gelo pega em 2 minuto em cabelos platinados!

Se tem mechas acinzentadas e acobreadas vai ter que ficar o tempo destinado a um cabelo platinado, porque se deixar mais tempo para as mechas alaranjadas, vai deixar o resto da parte mais clara na cor verde ou cinza (cor de rato!).

Deu pra perceber que as dúvidas quanto a utilização desse produto não param, porque quem tem domínio melhor sobre ele é o profissional.

Eu, “a doida do loiro” de cabelo grisalho compro sempre esse tonalizante porque é o único (além do Keraton Prata ) que deixa o cabelo do jeito que eu gosto. Mesmo assim as partes mais claras ficam mais bonitas do que as acobreadas, se não quiser essa diferença vai ter que arrumar a coloração do cabelo no salão.


Usar sem saber!


Quer usar pela primeira vez? Vai até seu amigo profissional e diga a ele que gostaria muito de usar, compre e leve pra ele passar, pelo menos ele entende de cor de cabelo e o que vai ser melhor no seu caso.

Embora seja um tonalizante ele deixa o cabelo bem durinho só deixando a mistura por 3 minutos então imagine só como ele é forte, parece coloração permanente no meu cabelo.

A queratina que usei também é profissional, é a da Néctar do Brasil.

Ela também é destinada a profissionais de salão. E deve ter cuidado no uso.

Quer saber se ela pode ser substituída? Não recomendo, porque o resultado que tive foi com ela e o que apresenta na composição dela pode não ter em outra que utilizar, daí pode ter o resultado ao contrário e ter o fio partido pelo cabelo ter enrijecido por excesso de queratina!

Richesse Milk Shake gelo

Alguns produtos são realmente insubstítuiveis principalmente por causa da concentração de seus ativos.


A Receita finalmente: Richesse Milk Shake gelo


Gente, esse tonalizante deixa o cabelo duro demais, sem brincadeira, quem já usou sabe o que estou falando! 

Como foi feito a tonalização e porque?

Estava num tom amarelo, bege dourado, mas definitivamente eu gosto é de acinzentado.

Passo a passo:

  • Lavei o cabelo com shampoo e enxaguei bem;
  • espirrei uma vez na minha mão a queratina líquida, esfreguei as mãos com o produto e passei na metade do cabelo para as pontas;
  • Em seguida passei a mistura no cabelo todo na frente do espelho ( 1/2 bisnaga + 1 colher da emulsão Richesse + 1 colher de creme branco );
  • Fiquei 2 minutos massageando o cabelo e a raiz para o tonalizante pegar bem;
  • Enxaguei muito bem retirando todo o tonalizante;
  • Passei condicionador e shampoo;
  • Finalizei com Absolut Repair;

Resultado: Considerando que as partes mais claras estão mais acinzentadas,  e amenizou bastante o alaranjado, o cabelo esta show de bola, com um pouco frizz e nem sinal que viu ox no dia anterior. Não estava usando nada de queratina liquida, somente das mascaras, vou deixar pra usar nas colorações, somente uma vez por mês.

Hoje fiz uma nutrição somente e o cabelo esta muito legal!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana