Resuminho Semanal

Resumo semanal (2)

Oi gente! Tão boas? Se você não teve tempo de ver o que rolou esta semana aqui no Blog aproveita agora, vou contar tudo:



Resenhas

Resenhas:

Além dessas resenhas, coloquei os óleos de argan que tenho, alguns eu comprei, outros as amigas me deram pra testar e alguns que foram disponibilizados pelas empresas para resenha no Blog.

Veja qual é o melhor para seu tipo de cabelo, aqui.

Qual melhor óleo de argan pra você?

E no Blog da Néctar…

Depois de algumas químicas como progressivas, descolorações, alisamentos algumas meninas se queixam de fios mais ralos e finos, nem sempre a culpa é só das químicas tudo tem a ver com seu tipo de cabelo e espessura e o que faz nele, além da idade, etc, por isso é sempre bom falar de como encorpar o fio;

Em vista do pouco volume que as meninas reclamam, tem alguns dicas de cortes e formas de se modelar o fio que pode dar ao cabelo quando só o tratamento com as mascaras não deixa a juba encorpada.

Também respondo muitas duvidas das meninas quanto a reconstrução do fio, quais produtos usar, acho que tudo tem a ver com a questão do seu cabelo, seu tipo e característica define o que ele precisa, é bom saber quantas vezes devemos fazer a reconstrução capilar.

E também pelo fato de fazer a reconstrução no fio é preciso dosar a queratina para não ter excesso, e em vez de mocinha, ela se tornar a vilã do cabelo!

Foi isso meninas, aproveitem o final de semana!

Amanhã trago sorteios para você participarem!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana