Babyliss nos Cabelos Cacheados

Cachos com Babyliss


Oi gente! Tão boas?

Já reparou que vivemos em busca de técnicas para cachear cabelos? Pois é, mas acabamos sempre pensando no cabelo liso, escorrido, aquele que não consegue naturalmente cachos e ondulados.

Muitas cacheadas também sofrem com o problema de indefinição de cachos, claro que muitas técnicas servem mais pra elas pela maneira do fio já ser espiralado do que propriamente pra cabelos lisos, mesmo assim, não significa que todas técnicas para cachear dão certo também nos fios indefinidos, ou que gostam de colocar meia na cabeça, fazer rolinho, dormir com travesseiro de seda ou mesmo fazer o plopping de embalar a cabeça como um pano pra manter os cachos definidos.

Alguns fios mesmo com tantas dicas de técnicas e as vezes até mesmo por opção as meninas preferem cachos diferenciados e mais marcados, coisa que se consegue fácil com o babyliss, e o melhor, sem frizz e definição duradoura.

Com proteção térmica e um bom fixador os cachos duram, podem ser feitos após escovação ou diretamente nos cachos e ficam surpreendentes.

Trouxe um vídeo bem legal que mostra o babyliss no cabelo cacheado.



Beijos
Bom Sábado!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana