Testei Redutor de Volume Capicilin

redutor de volume capicilin
Testei Redutor de Volume Capicilin

Oi gente! Tão boas? Lembra do G Gelatina? Foi uma felicidade encontrar esse produtinho já que não achava em lugar algum, e junto com esse, tinha vários outros cremes da mesma marca, com propostas bem interessantes específicas para definir cachos e controlar ressecamento, e esse Redutor de Volume Capicilin faz parte dessa proposta de redução de volume e controle absoluto de fios volumosos, espero que porosos também!!


Não deu outra, uns dias depois voltei e comprei uma máscara de pentear com a proposta de redução de volume e controle absoluto de fios volumosos, ressecados e com frizz e nem foi R$10!


Redutor de Volume Capicilin


O Redutor de Volume Capicilin é sem enxague e fica claro isso no rótulo com a descrição “pentear”.  

A proposta em redução de volume é para “abaixar” o volume que tem os cabelos cacheados por causa da própria forma do cabelo, e controlar cabelos armados e com frizz.

Saiba Mais:

Máscara de pentear Redutor de Volume e controle absoluto Capicilin

Redutor de Volume Capicilin
Testei Redutor de Volume Capicilin

  • Ação Intensiva / Imediata
    Controla, domina e disciplina os cabelos instantaneamente, eliminando o frizz e evitando que os fios se armem com o passar do dia. Hidratação intensa: suaviza a textura seca e áspera (efeito palha) e devolve o brilho natural dos cabelos. 
  • Princípios Ativos: Óleo de Abacate, Óleo de Macadâmia e Proteínas Hidrolisadas. Possui filtro solar.

Resultado com Redutor de Volume Capicilin

Tem tudo que se pode pensar em peso nos cabelos, abacate, macadâmia e proteínas, mas não funciona exatamente nessa proporção de “ativos”, somente uma hidratação, nada de peso no fio.

A textura não chega a ser de gel e nem de cremes pesados e encorpados é leve e exatamente assim que fica no fio, doando maciez, hidratação e movimento que é um ponto super positivo para qualquer tipo de cabelo.

Leia Também:

Para cabelos lisos: funciona bem reduzindo o frizz do cabelo e deixando alinhado.

Para cabelos ondulados: Maciez, hidratação e diminuição de frizz.

Redutor de Volume Capicilin
Testei Redutor de Volume Capicilin


Para cacheados: Precisa de mais peso pra segurar o frizz fica legal misturado a outro creme mais encorpado.

A promessa de redução de volume atende alguns cabelos, não todos, até porque a hidratação é leve, em cabelos porosos o auxilio de mais um creme aliado faz toda diferença.

Já testaram meninas Redutor de Volume Capicilin?
Beijos


Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC