Que cor é essa no cabelo?

Que cor é essa no cabelo

Que cor é essa no cabelo


Que cor é essa no cabelo? Que não é um loiro cinza, nem um dourado e também não é branco e tem nas revistas, nas novelas e no Pinterest ta cheio?

Hoje vou falar de tons de loiro, seja nas mechas no cabelo todo ou só nas pontas!




É Incrível como procuramos definição pra tudo, e na cor do cabelo não é diferente, mas quero mostrar pra vocês que cor é igual numero e existem várias. E o pior disso tudo é que sabemos identificar o que Não gostamos mais nunca sabemos explicar o que realmente queremos, e a dúvida persisti, não sei o que fazer!! Que cor é essa no cabelo? Não é a toa que acabamos saindo insatisfeitas do salão!

Que cor é essa no cabelo


A cor do momento 


A cor do momento é aquela cor maravilhosa que alguns chamam de bege, champanhe, pérola (eu particularmente amo! ).



Essa cor fica bom em cabelos escuros, nas mechas, no cabelo inteiro, pois traz consigo uma iluminação única para cada tipo de pele, além da naturalidade e do aspecto saudável que é o que todas nós buscamos no tom de loiro!

Aonde encontramos esse perolado?


Esse tom está nas colorações, tonalizantes e matizadores!

Lembrando que pra chegar nesse tom é preciso passar por um processo de descoloração chegando em uma altura de 8 (loiro médio) pra cima. Mas não adianta colocar o passo a passo, tudo depende do que tem no cabelo, pigmentação, colorações, que as vezes só com uma descoloração o tom não abre o que é preciso, daí tem fundo de clareamento, e o profissional, as vezes precisa misturar tonalidades pra chegar a cor desejada, enfim, a escolha é de vocês, a "mão na massa" é do profissional!

Dicas para quem já esta com o cabelo loiro


  1. O ideal pra quem já usa o cabelo claro é matizar com o bege, fica um arraso!!!
  2. Gisele Bundchen  fez mechas finas com essa tonalidade. Lembra-se do "casco de tartaruga"? As mechas Tortoiseshell hair, veja aqui.
  3. Só não desejem ter o cabelo igual de uma famosa, a matização e a coloração mudam constantemente. Se acha a cor da famosa bonita leve uma foto, isso ajudará ao cabeleireiro a entender a cor que deseja, e o quanto seu cabelo pode chegar no tom desejado.


Obrigada Lindezas e arrasem!!! 

   Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana