Óleo Reflections - Wella

Óleo Reflections - Wella


Oi gente! Tão boas? Aqui em casa o óleo voa, voa no bom sentido, esta em tudo que é cabelo, até meu pequeno depois que passa gel quer um pouco de óleo! Eu e minha filha usamos muito óleo, principalmente nas pontas.

Esse Óleo Reflections - Wella estava em promoção o mês passado, consegui comprar por menos de 30 conto lá no BnW e pra quem sabe o preço dos óleos por aí, mesmo os BBB, vai ver que foi uma boa compra.

E só faltava ser bom! E é… considerando a máscara que usei da mesma linha (tem resenha aqui), esperava algo bom e dessa vez acertei!

Óleo Reflections - Wella


Óleo Reflections - Wella

Não vou colocar como favorito como meu amado argan da Inoar, porque ganha na riqueza do cheiro e modelagem no meu fio. O Óleo Reflections - Wella é diferente, bem mais fluido, mais suave e também modela meu cabelo e daí amiga, é só alegria com o produto e orar pra não acabar usando o dito todo dia né.

Mas olha só a composição do óleo:

Óleo Reflections - Wella

Não considerem somente o silicone antes do "parfum" da fórmula porque a mistureba de óleos ali na composição garante tratamento sim, e muito bom por sinal!

Contém óleo de macadâmia, de abacate e vitamina E (que é só love no fio).

A combinação de óleos garante ação antioxidante e protetora aliada aos silicones que protegem dos raios UV. A vitamina E é pra se jogar na pré-lavagem, mas considerem a mistureba na hora da aplicação do shampoo que é muito eficaz também, principalmente para fios ásperos e muito ressecados.

Falando em óleos:

E a descrição do produto tá valendo todos os benefícios que ele realmente faz.

Óleo Reflections da Wella 30 ml


Óleo Reflections - Wella
É assim mesmo transparente e fluido, e seca das mãos tão logo passe nos cabelos!

Óleo para cabelos com mechas, luzes ou reflexos. Finaliza, trata e mantém os fios à salvos dos danos causados pelos serviços químicos. Wella Professionals Oil Reflections cria uma camada extra de proteção, gerando igualação na estrutura da fibra capilar para que ela não fique danificada.

Os fios também ficam saudáveis, condicionados e macios, isso porque Wella Professionals Oil Reflections nutre e hidrata, realçando e doando brilho intenso para as luzes, reflexos ou mechas. Seu cabelo fica tratado e a salvo dos danos causados pelos processos químicos.

Resultado Óleo Reflections da Wella

Seu cabelo fica com a cor destacada, cheio de brilho que realça as luzes, reflexos ou mechas. Além disso, os fios ficam nutridos, hidratados e protegidos, com um toque macio e uma textura sedosa.

Como usar o Óleo Reflections - Wella

Pode usar de várias maneiras como citei acima:

  1. Com o shampoo, só não use diariamente que vai pesar;
  2. Junto a mascara de tratamento para deixa-la mais nutritiva;
  3. Também pode utilizar com químicas de coloração e descoloração:

  • Coloração é só adicionar dois pumps na mistura;
  • Descoloração é melhor aplicar no cabelo antes da química, pra não alterar o pH do descolorante e seu resultado.

E vamos logo nos itens e nos resultados:

  1. Cor destacada: Da pra ver nas fotos ali em cima né? Porque esse brilho todo é relativamente duradouro nesse óleo;
  2. Realça as luzes, reflexos ou mechas: com certeza as luzes ficarão mais realçadas e no caso das loiras todo o cabelo.
  3. Nutrição: Ah! O silicone garante muito coisa que a gente já sabe, textura, brilho e condicionamento, mas o tratamento você vai sentir no dia a dia e usando e vai visualizar isso no caimento, na modelagem e no toque do cabelo. Trata e nutre sim!
  4. Proteção: Sem dúvidas com os silicones aliados e óleos antioxidantes, tem proteção!
  5. Textura: Maravilhosa, com um cheiro que é doce, mas não enjoa porque fica muito suave.

Estava precisando de um óleo desses viu, já estou sem óleo faz tempo e o pior que acabei pegando mais de um e recebendo também, no fim das contas a coisa aqui ficou dividida, um foi pra filha, aquele de coco e macadâmia ficou para as hidratações com óleo, e esse da Wella ficou pra eu usar na finalização, coisa que amo demais e não fico sem!

Mistura que da certo fia:


Beijos

Este conteúdo é original de PnCÓleo Reflections da Wella

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana