Seu signo e seu cabelo

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução

Oi gente! Tão boas? Quem não gosta de astrologia e até costuma espiar o que seu signo tem de notícias pra semana? É tão instigante ver resultado do dia a dia com os signos, quanto é verdade em muitas características que eles apontam sobre nós mesmas. Características de personalidade, de atitude e de tendência. E saber sobre Seu signo e seu cabelo? Será que é possível?



É essa determinação com que nós identificamos com os signos e trazemos ele pra nossa vida de uma maneira muito perspicaz, ou quando realmente convém, já que ninguém vive a merce do que consta na astrologia diária, ou quase ninguém vive.

Enfim, observando essas características intensas de cada mulher de cada signo que podemos identificar a tendência de corte e cor de cabelo, e não significa que é pra fazer como manda seu signo é só uma indicação que podem gostar ou não.


A ariana – Ainda aí? 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução

A ariana é intensa, tempestiva e agitada, não é o tipo de mulher que fica anos com o mesmo cabelo, ela pode mudar radicalmente a cor, quanto pode mudar radicalmente o corte e normalmente aqueles 5 minutos que não deve-se fazer isso é quando fazem mesmo! Repicado, em camadas, platinado ou preto azulão, é 8 ou 80!


A taurina – Ai coisa linda!!! 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
A taurina é romântica, firme, pé no chão, não se arrisca numa cor que não saberá cuidar e não usa o que não gosta só porque esta na moda, ela é prática e usa sua experiência ao seu favor quanto a cor do cabelo, ou seja, se sabe cuidar então ela pinta.

A geminiana – Não tenho tempo!!

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
O dia do geminiano é tão explorativo, aberto e comunicativo que ele não tem tempo de pensar em futilidades, não quando se trata de cabelos, que deve ser prático e fácil de ajeitar. Geminiana nem vai pensar no penteado quando não é ocasião, basta o cabelo todo pra cima.


A canceriana – Quem disse que tô chorando? 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
A canceriana arrisca a dica da amiga ou tendência ou mesmo a indicação de um profissional, canceriana pensa, vai e faz e logo espera ser aplaudida por isso, não tem dúvidas nessa coisa de desconectado, rebelde, ela encara tudo, só não precisa de mais preocupação durante o dia;


A leonina – Cheguei!!! 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
Quem nunca ouviu dizer que leão é aparecido é porque não conheceu ninguém com a influência desse signo, e não que seja a estrela do dia, mas sua personalidade marcante e seu carisma é tão grande que provavelmente vai ser o centro da atenção aonde quer que vá, os cabelos seguem o estilo e também chamam a atenção pelo corte ou cor que esteja usando, mas também pode ser daquelas que não mexe em time que tá ganhando.

A virginiana – Será? 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução

A virginiana é tão detalhista que nem o corte e nem a cor podem estar com problemas ou isso vira um confronto consigo mesma. Minuciosa garante o bom tratamento e o corte impecável pra se sentir bem e amada.

A libriana – Deixa disso! 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
A romântica libriana não garante amor a toda prova com cabelos rebeldes, mas garante estar presente se o cabelo estiver estilizado e do jeito que gosta. Mesmo assim garante que nada sairá errado, tem pente e creme na bolsa se precisar.

A escorpiana – Foge pelo lado certo!

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
A vingativa e misteriosa escorpiana não é a malévola, mas garante que será se algo não sair como planejado no salão. Tudo muito perfeito, sem nada fora do lugar e preparada pra tudo. Sabe ficar bela com qualquer cor no cabelo e usa o corte pra favorecer seu estilo pessoal.


A sagitariana – Quem aí falou de cabelo? 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
A sagitariana provavelmente vai lembrar do cabelo quando estiver com problemas com ele, já que garante a festa, o evento, mas os cabelos, continuam os mesmos, presos, semi-presos ou curtos pra evitar que algo atrapalhe.

As capricornianas – Hora do trabalho! 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
Muito trabalhadoras e determinadas as capricornianas não se dobram as tendências e ajustes no cabelo, garantem a boa escolha através da sua própria assertividade e não dispensam um corte nas pontas.

A aquariana – Filhaaa, mudou de novo? 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
Essa é a forma mais concreta de descobrir uma pessoa de aquário e não porque todas sejam camaleoas, mas porque não gostam da mesmice e sempre vai ver alguma tendência, cor, ou acessório da moda estilizando alguma parte da cabeça.


A pisciana - Não sonha coração! 

Seu signo e seu cabelo
Foto: Reprodução
Normalmente a pisciana esta sonhando com um cabelo inalcançável! Pode ser assim já que não esta nos seus planos a certeza de nada, então sonha, e muda quando puder e quando der.

Se identificou? Seu signo e seu cabelo?

Beijos
Boa semana meninas!

Este conteúdo é original de PnC