Creme Haskell Bananeira–Linha Completa


Creme Haskell Bananeira

Oi gente! Tão boas? Hoje entra aquela linha de bananeira que ganhamos da Haskell. E também o teste do Creme Haskell Bananeira.


A vantagem de testar o kit todo é que um produto completa o outro então não tem fatores aliados que contribuíram para o resultado do Creme Haskell Bananeira a não ser o da própria linha da Haskell Bananeira.

Eu e a Thauany testamos o kit.

Creme Haskell Bananeira

Creme Haskell Bananeira
Essa linha exclusiva da Haskell devolve a massa capilar perdida em processos químicos. A Linha Bananeira é rica em óleos que possuem alto valor nutritivo. Suas propriedades têm ações reparadora e protetora com alta capacidade de penetração nos fios. O principal ativo dessa linha é o LUNAMATRIX SYSTEM®, um sistema em gel que repara os danos causados pelas químicas e prepara o cabelo para danos futuros.
Sua fórmula é rica em óleos e manteigas, componentes que promovem força, maciez, brilho, reconstrução e penteabilidade.
Indicação: Linha Pós Química


Shampoo Pós Química Bananeira

Creme Haskell Bananeira

O shampoo tem a textura perolada e tem boa espalhabilidade. 

Se gosta de espuma esse shampoo garante isso com a máxima higienização, então não espere condicionamento nessa lavagem para cabelos loiros porosos, com químicas e lisos. O danado é daqueles que lava, mas lava tão bem, que acaba deixando aquele aspecto durinho após o enxague, foi nas duas o mesmo resultado.


Máscara Pós Química Bananeira

Creme Haskell Bananeira

Quem aqui já testou repositores de massa? É exatamente isso que a máscara é, uma repositora pesada. Então pesa, não da caimento e nem movimento no cabelo, porque esse tratamento é específico, não espere do produto o que ele não tem a função de cumprir! 

Mas para as promessas que a marca promete, garante valor nutritivo e força aliado a reposição de nutrientes. Então no meu cabelo não foi as mil maravilhas, mas você só sai do chuveiro com o cabelo bonito usando o condicionador após o uso da máscara.

A Thauany preferiu utilizar a máscara aliada ao potencializador porque garantiu resultados melhores no cabelo.



Condicionador Pós Química Bananeira

Creme Haskell Bananeira

O condicionador é preferível após o uso da máscara capilar. Mesmo sendo um condicionador selante se utilizar após a máscara e o potencializador a coisa toda vai pesar literalmente, então pode considerar utiliza-lo como um selante protetor após as lavagens.


Gel Finalizador Pós Química Bananeira

Creme Haskell Bananeira

Esse produto tem aquele efeito teia de aranha, você coloca só um pouco nas mãos e aperta uma na outra que o creme se abre feito teias de aranha. 

Eu amei o resultado, aliás, tudo que modela meu cabelo deixando cachinhos sem precisar modelar eu amo, e esse produto foi o que mais amei no meu cabelo e continuei usando com outros finalizadores que tenho aqui e acho que as cacheadas iam gostar pra dar aquela amassadinha básica nas pontas sabe? Muito bom!


Potencializador Pós Química Bananeira

Creme Haskell Bananeira

Esse potencializador de tratamento meninas, é muito forte, forte demais da conta, e fui utilizar puro o negócio e simplesmente pesou demais, mas pesou tanto que deu aquele efeito rebote e tive que lavar novamente no mesmo dia. Pode ser porque o meu cabelo é fino, só sei que puro não rolou! 

Aliado a máscara garante a reposição com o dobro de nutrientes, e o resultado é melhor, e também foi o processo de tratamento que a Thauany mais gostou.


Resultados Linha Haskell Bananeira

Creme Haskell Bananeira

O beabá no loiro

Não da pra utilizar a linha só com shampoo e condicionador que vai ficar faltando alguma coisa, então no caso dos cabelos loiros o melhor aí é o potencializador junto com a máscara e pouquinho viu meninas.

O creme de pentear foi o que mais gostei, a proposta é boa e tem filtro solar, mas é pra deixar secar naturalmente, mesmo assim modela legal. Na foto o cabelo esta modelado e por isso foi utilizado protetor térmico também.

O beabá no castanho


Thauany fez o passo a passo para esse resultado no cabelo:


  1. Lavar duas vezes com shampoo;
  2. Aplicar a máscara de tratamento (com uma colher de café do potencializador junto, deixando o tempo de pausa exigido pela máscara);
  3. Após o enxague aplicar o condicionador;
  4. Finalizar com creme de pentear teia de aranha;

A linha garante tratamento repositor de nutrientes e a longo prazo ajeita a elasticidade natural do fio, só não pense que a coisa é de condicionar porque não da pra usar a máscara 3 vezes na semana!! A linha ta fora da técnica Low Poo.

Já testaram meninas? Conta os resultados.

Mais informações: Site Haskell

Beijos

Veja mais dicas aqui:




Este conteúdo é original de PnC - O produto foi enviado pela assessoria da empresa para resenha no blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana