Belysta Elixir Profissional

Belysta Elixir Profissional

Oi gente! Tão boas? Hoje tem um produtinho profissional novo por aqui, é da Belysta Elixir Profissional


Quem conhece ou trabalha com a marca Belysta Professional

Seria interessante colocar aqui nos comentários quem conhece, se já viu ou coisa parecida porque muitas vezes as meninas gostam do produto porém as vezes não tem loja própria, ou o fabricante é de longe, o que não é esse caso na verdade porque são de São Paulo, mas sabendo onde uma ou outra usa melhor né?

Não testei sozinha, além do meu teste achei legal colocar mais alguém pra testar e dessa vez foi minha prima que testou.



Belysta Elixir Profissional – Manutenção Diária

Belysta Elixir Profissional

Esse kit Belysta Elixir Profissional foi um tanto curioso quando chegou aqui, por isso precisa de um feedback logo de cara, até porque né meninas, eu sou do marketing então, vejo as coisas de outra maneira, da maneira que fica fácil, prático e interessante para o consumidor, e foi aí que a coisa pegou…

Já adianto que o produto é bom e o cheiro permanece até o outro dia, porém, é um tratamento de 30 minutos pra ser utilizado diariamente. 

E sinceramente eu não vejo forma, tempo, que uma mulher consiga fazer isso no cabelo todos os dias por 30 minutos!!! 

Até porque o tratamento é pra fazer a manutenção, o que entendemos que mantém um tratamento, mas usando o produto você sente que é durável, se o tratamento é bom, restaura e ainda tem durabilidade, porque indicar diariamente sendo que o cabelo estando bom não haveria nenhuma necessidade de lava-lo no dia seguinte e desfazer o resultado já excelente no fio?

Então acho que o marketing, pesou nessa história do rótulo de ser uma “máscara diária” sendo que seu modo de uso é em 30 minutos. Ninguém nessa vida corrida atualmente usa todos os dias uma máscara de 30 minutos. Agora considerando o profissional usar no salão, ok… manutenção de cabelos diferentes, mas não diário para o mesmo cabelo!

Seria considerável rever a rotulagem, porque não tem como garantir o uso dela diariamente, ninguém tem tempo pra isso, não atende o consumidor, e acredito até que não seja uma boa usa-la diariamente já que o tratamento é durável e pode pesar.

Belysta Elixir Profissional – Passo a Passo

Belysta Elixir Profissional


Passo 1) O shampoo garante a higienização que esperamos numa boa lavagem, nós duas sentimos a mesma coisa quanto a lavagem. Que o produto age limpando mesmo qualquer resíduo do fio. 

O cabelo não fica com aquele aspecto duro, mas também não é uma lavagem condicionante que sai com o cabelo liso do banho. O cheiro bom do produto começa aqui, e parece até com um perfume de mulher, bem gostoso e suave. Adoramos o cheiro.

Passo 2) Daí vem a máscara com o mesmo cheiro delicioso. 

A máscara tem a textura ótima e é melhor colocar com o cabelo já encharcado para melhor espalhabilidade porque gente, acredite, mesmo usando assim a coisa rende mesmo… pouco produto da conta do cabelo. 


Belysta Elixir Profissional


Deixei no cabelo por 30 minutos, também usei com menos tempo e achei que o resultado não foi tão bom quanto o primeiro teste. A Isadora fez do mesmo jeito, mas ainda usou menos produto do que eu e garantiu que todas as vezes que utilizou o tratamento foi perfeito, sem contar o tempo que tinha que passar fora do chuveiro!

Tem proteína da Seda, Soja, óleo de argan e parece uma boa nutrição pelo resultado duradouro no cabelo. Não é indicada pra quem faz low poo.

Passo 3) O condicionador foi opcional para as duas, mas aliado com a máscara é a selagem perfeita. Garante controle de volume e efeito anti-frizz com a linha completa.

Passo 4) O leave-in deve ser utilizado na finalização, é sem enxague. 

Eu gostei muito de como deixou brilho e cheiro bom nos cabelos, achei um ótimo creme de pentear, já na Isadora o fator relevante foi controlar o arrepiado e deixar o cabelo mais “assentado” e no lugar, tanto que ela somente secou o cabelo e passou chapa nas pontinhas e franja. Nunca tinha visto isso de passar chapinha assim, mas achei legal compartilhar com vocês.

Belysta Elixir Profissional


Belysta Elixir Profissional

Pra quem quiser mais informações dessa linha ou de outros produtos meninas, acessa o site, clica aqui. Lá tem todas as informações sobre representante, outros produtos e contato sobre vendas.

Beijos

Mais dica aqui:

Este conteúdo é original de PnC – Ganhei fiia

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana