Elseve Hydra-Detox resenha


Elseve Hydra-Detox

Oi gente! Tão boas? A semana passada contei aqui algumas vantagens que as linhas de mercado nos oferecem ( lê o post aqui Elseve, Pantene ou Dove),  e se souber o quê comprar e aliar esses produtinhos na sua rotina capilar você só aumenta os benefícios para o cabelo. Fora que produto BBB que funciona faz bem pro bolso também né? E quando é novidade em BBB como a Elseve Hydra-Detox, não da pra ficar de fora!


Quando chega novidades de alguma linha a curiosidade aguça! Quem não pensa que a nova linha venha com as promessas mais enlouquecedoras de tudo que já viu? Ta, parei com o exagero! Mas da pra imaginar várias coisas, especialmente a nova linha viria com tecnologia, ou composição diferenciada.

Ou talvez essa nova linha Elseve Hydra-Detox seria apenas pra preencher um buraco na prateleira com um seguimento de tratamento que a marca ainda não tinha feito!! Não sei da onde são as “expectativas” da gigante Loreal com a Elseve, mas sei que o Detox anda bombando por aqui, com algumas marcas, e só achei que essa linha foi pra não ficar de fora do “furor” do assunto.

LInha Hydra Detox Elseve

Elseve Hydra-Detox
Contém:

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Máscara


  • E uma sublinha Hydra-Detox Anticaspa com:

  • Shampoo;
  • Condicionador

  • Hydra-Detox 48h, é o equilíbrio para cabelos mistos e oleosos e pontas secas. ESPECIFICIDADES DOS CABELOS OLEOSOS COM PONTAS DESIDRATADAS.

    Poluição, calor, umidade e tratamentos químicos contribuem para a oleosidade ficar retida no couro cabeludo e o comprimento e pontas podem ficar desidratados. Por isso, este tipo de cabelo precisa de um cuidado reequilibrante.  Nesse tratamento contém 2 poderosas essências para uma dupla ação:

    • 1- Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação antioleosidade e sensação refrescante. Cabelos com toque limpo.
    • 2- Essência de Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.

    A marca garante limpeza profunda com super hidratação com os pordutos da linha Detox Elseve.
    Eu não comprei o condicionador porque pra mim é um item desnecessário aliado com a máscara que já é condicionadora, então comprei o shampoo e a máscara para testar.

    Shampoo Elseve Hydra-Detox

    Elseve Hydra-Detox

    O shampoo é transparente e bem cheiroso, não acho que ganha do cheiro da linha Supreme, mas é bem cheirosinho. A marca promete uma super limpeza com o produtinho, podendo ser reaplicado ou não, e realmente não há necessidade de duas lavagens, uma só da conta de cabelos bem higienizados e cheirosos. Para cabelos oleosos a coisa funciona melhor.

    Elseve Hydra-Detox

    E tem sls, não é liberado pra low, e não entendo porque vem a descrição no rótulo da embalagem que é um produto sem silicone, afinal quem não usa silicone nos produtos também não é quem faz Low Poo? Me expliquem se souberem algo que não entendi aqui!!

    Pra quem não ta nem aí com a história dos “cachinhos dourados” e se joga em qualquer produto, esse é “bão” também! Pode ter certeza que vai ter do shampoo o que espera na lavagem, espuma, limpeza, alinhamento sem cabelo duro.

    Máscara Detox SPA

    Elseve Hydra-Detox

    Quem não me segue no insta, vaiii filha, aqui ó @lucy_viana e aproveita pra ver no instastory essa máscara (sabe que dura só 24 horas né? Não reclama depois!).

    Essa máscara parece aquelas manteigas sabe? É bem durinha mesmo, consistente e aplica ela no cabelo encharcado mesmo senão ela vai pesar nos fios finos. Até porque não é conveniente usar um barril dela, só um teco vai garantir o que espera, condicionamento, boa espalhabilidade e emoliência. 

    Os ingredientes da máscara são favoráveis pra deixar o cabelo bem comportadinho, sem frizz e com caimento. É uma máscara de hidratação pesada.

    Elseve Hydra-Detox

    Não é só o óleo mineral que deixa o cabelo bem disciplinado nessa máscara, se perceber tem ingrediente bem umectante e hidratante aliado a glicerina. Também tem mentol mas não faz nenhuma refrescância, e não acho bom na raiz do cabelo já que pode ser pesada demais.

    Enfim, é uma máscara boa e o tratamento do kit vale para cabelos mais comportados, e por conta de parecer meio pesadinhos, acredito que pra melhor utilização do produto não deva ser utilizado diariamente, nem mesmo como condicionador como algumas meninas fazem.

    E aí gente… já testaram?
    Beijos


    Tem mais dicas Elseve aqui:

    >>> Pré-shampoo Elseve
    >>> Elseve Light Poo
    >>> Elseve Supreme Control



    Este conteúdo é original de PnC

    Nenhum comentário

    Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
    Beijos
    Lucy Viana