Lançamento Pré Shampoo Elseve Reparação

Lançamento Pré Shampoo Elseve

Oi gente! Tão boas? Ah vocês viram o post de ontem né? Vê aqui. A gente passa cada uma viu!!!

Mas então, minha sorte naquela receita foi que tinha comprado o Lançamento Pré Shampoo Elseve e ele deu sim uma boa higienizada, e pensando aqui no produtinho, esse negócio valeu muito a pena, custou 14 contos na farmácia e vem com 400 ml, então tipo uma boa compra!



Olha outras linhas da Elseve:

Vê só a higienização com ele, mais o shampoo da Inoar, linha Doctor (que ainda vai ter resenha) e a Booster de reparação (que logo tem resenha também).

Antes de contar o passo a passo do pré shampoo Elseve deixa colocar aqui a descrição da L’Oréal no rótulo do produtinho:

Pré Shampoo Elseve Reparação – Ação Limpeza Profunda

Lançamento Pré Shampoo Elseve

Não tem no site esse produto ainda meninas, vê aqui. Tem o resto da linha.

Elseve Reparação Total 5+ traz uma tecnologia antirresíduos que prepara a fibra, removendo os resíduos acumulados e preparando a fibra para o tratamento. Desde a 1ª aplicação limpeza profunda e remoção de resíduos.

Da na mesma a limpeza e a remoção de resíduos, mas deu pra entender o foco dá rotulagem né meninas?

Lançamento Pré Shampoo Elseve

Passo a passo Pré Shampoo Elseve Reparação

  1. Lavei uma vez com pré shampoo Elseve de Reparação;
  2. Lavei novamente com shampoo transparente Inoar Doctor;
  3. Misturei 1/2 colher de sopa de creme de tratamento Dove;
  4. Com a medida de uma tampinha da Booster Reparação Elseve
  5. Deixei a pausa da máscara – 3 minutos;
  6. Enxaguei e não utilizei condicionador.

Resultados Pré Shampoo Elseve Reparação 

Gente antigamente essa história de pré-lavagem era com óleos vegetais. E depois os antirresíduos deixavam o cabelo duro de dar nó, imagina o fio danificado com limpeza profunda. Então esses pré-shampoos atuais são para uma limpeza mais eficaz mas que não deixam o fio naquele aspecto duro dos antírresíduos de antigamente.

Lançamento Pré Shampoo Elseve

Esse Lançamento Pré Shampoo Elseve tem um cheiro maravilhoso! A linha toda de lançamento tem muitas coisas legais que se aliam ao shampoo para fazer um ótimo tratamento entende? Com uma limpeza eficaz da fibra.

Lançamento Pré Shampoo Elseve

Esses polyquarteniuns são tipo um blend com vários ingredientes que se aliam no produto, nesse caso, possui agentes de condicionamento, espessantes, estabilizantes e emolientes, ou seja esse ativo já possui uma gama de fatores que contribui pra evitar o problema da porosidade com a lavagem mais eficaz.

Enfim, o passo a passo garantiu cabelos comportados, sem frizz e sem a dureza da argila na raiz. Claro que estão modelados, mas é claro o tratamento com todos os produtos e a boa higienização com cabelos soltinhos desde a raiz.

Pré shampoo Elseve, Antír-resíduos, Limpeza profunda?

Deve estar se perguntando porque tem essas diferenças de nomenclaturas nos shampoos né? 

Claro que necessariamente não da pra dizer que um serve pra isso e outro pra aquilo já que eles tem a mesma proposta de uma limpeza mais eficaz que os shampoos comuns. 

Mas se quer se posicionar quanto a isso, pense que a pré-lavagem é um shampoo que vai fazer a limpeza de uma maneira eficaz e não tão alcalina, já que a determinação “pré” pressupõe que vá usar outro shampoo após esse.

Já os de limpeza profunda com esse titulo e rotulagem “podem”, não garanto que são todos diferentes, mas podem fazer a limpeza mais pesada não sendo necessário outro shampoo a não ser ele mesmo para limpar resíduos.

Lembra que a Maysa citou aqui a lavagem com três shampoos para uma escovação duradoura? Lê aqui, porque a limpeza eficiente nos cabelos, a remoção de resíduos garante fios mais bonitos e íntegros pra tratamento e modelagem.

Conclusão? Amei.
Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana