Base Liquida Vult cor 03

base liquida vult

Oi gente! Tão boas? Não pensem que sou expert nesses produtos de rosto, porque o que pesquiso de cabelos não se encaixa na mesma pesquisa com as makes. É tudo escolhido a dedo (pela internet) ou naquele papo de “deu certo pra mim”, ou seja, normalmente os provadores dos produtos nas lojas me bastam pra escolha. Só vejo resenha se comprar pela internet e se for um produto mais caro, claro!

 

Quem ta jogando dinheiro fora com essas coisas né?

Se é pra somar que essa soma não seja alta pra pagar! Simples assim…


Definindo a compra da Base Liquida Vult

Minha base da MAC acabou e estou pesquisando uma outra pra comprar, porém, com o verão chegando não da pra ser qualquer base, tem que ser a específica já pra essa época de calor.

Nem tinha pensado em comprar a base liquida Vult, estava mesmo procurando aquela da Fenzza que me falaram que era igual da Mary Kay (papo das meninas do shopping), ou aquela Fit me da Maybelline, mas, uma delas eu não achei e a outra fiz cara torta na hora de ver na pele, sei lá… não deu vontade de comprar. E acabou que as promotoras de vendas me empurraram pra ver as makes da Vult.

Eu gosto de Vult, já considerei bom aquele BB Cream que comprei outro dia e aliás continuo a usar. O preço estava bom, achei que valia a pena testar.

E com a base liquida da Vult, provando nas mãos, o negócio parecia bom pra testar.

Então meninas, não foi indicação, nem nada, foi aquilo que falei, experimentei nas mãos e pronto, levei.


O Beabá da base liquida Vult

cor 03 base liquida da vult

Embalagem

tampa da base liquida da vult

A embalagem não é de vidro meninas, só parece, mas é plástico resistente e que imita muito bem o vidro, com a diferença que se cair não quebra e também é mais leve pra levar na bolsa. 

Essa embalagem não vem com pump, mas tem uma paletinha presa a tampa de rosca, o que favorece na hora da aplicação. 

Necessariamente você não precisa ficar batendo no frasco pra sair a base, é tudo muito tranquilo pra tirar com essa paletinha.

Cor

textura base liquida da vult

Eu sou meia amarelada sabe? Não sei se foram dos anos vivendo no litoral, mas essa cor 03 se deu perfeitamente com o tom de pele, é meio amarelada como aquela minha base da MAC que acabou.

Textura

esponja de maquiagem

Essa base fica perfeita na espalhabilidade com as mãos, e com aquelas borrachinhas de maquiagem. Fica uniforme e não pesa nas linhas de expressão.

Tem contras a base liquida Vult?


A base fica muito natural, muito mesmo, e se olhar na descrição do produto vai ver que a única coisa que promete é cobertura leve e efeito natural. Então pronto.

Mas…

Tive a infelicidade de usar num dia de sol, então percebi que nem era de tarde e minha base já estava escorrendo e me sentia com a cara “grudando”.

Eu tenho pele mista, e nessa base não fala que ela é livre de óleo e também não promete “matificar” nada.

O contra dela foi pra minha pele, porque a base é isso que vocês veem, cor na pele e só… 

Se quer uma base matte procura outra, se quer para pele oleosa ou livre de óleo busque outra, se quer cobertura, busque outra, porque esta é somente uma base leve de cor para o rosto.

Se você tem receio de usar maquiagem, não gosta de coisa muito grossa, ou mesmo é mais novinha e que usar uma base leve no dia a dia, essa é a escolha. Mas no calor, para peles mistas não é favorável, fora que não tem nadica de proteção. Então, coisa simples e boa para o dia a dia.

Parece que tem base?




Nem parece né… e aqui?




Nem vamos considerar manchas e tal porque meus amores, ta ali que a base é de “leve” na cara, então não crie expectativas de quem não promete nada além do que cara de paisagem.

E vocês meninas, já testaram?

Beijos

Tem mais Vult aqui:




Este conteúdo é original de PnC - Comprei por 17 contos