Babyliss grosso 33 mm

babyliss grosso 33 mm salon line

Oi gente! Tão boas? Lembra que outro dia estava contando das pérolas do babyliss? Então estava procurando o passo a passo por conta de achar uma maneira de usar o aparelho de forma eficaz e rápida, ou do mesmo jeito que já uso  uso meu favorito da NKS aquele de espiral (vê aqui).


Esse Babyliss grosso de 33 mm é daqueles modeladores que também fazem o ondulado, além de deixar cachos mais abertos, e a promessa também são cachos mais naturais.

E pesquisando foram poucas as pessoas que vi usando da mesma maneira que aquele espiral, o babyliss mais fino. Vi mesmo a maioria colocando o aparelho pra trás da cabeça e fazendo vários cachos lindos. Mas não me pergunte se é falta de coordenação motora aqui porque deve ser!! Só isso responde eu não conseguir fazer cachos tão perfeitos quanto os delas.

Vou explicar por conta dos benefícios do babyliss grosso e das funções do produto que a falta do manuseio deve ser minha.

Babyliss Cachos Grossos 33 mm – Cerâmica – Bivolt – Salon Line

Descrição do WallMart: Paguei 123 conto no Black e agora está 186 contos

Cachos largos e definidos rapidamente é com o Modelador 410 Ionic da Salon Line. O aparelho atinge 210ºC em apenas 90 segundos e não danifica os fios, pois conta com tecnologia cerâmica. Com design moderno e prático, tem ponteira térmica, apoios antitérmicos, cabo giratório de 1,8 m para facilitar o manuseio e é bivolt automático.

A prancha de 33mm é ideal para modelar cachos largos.

babyliss grosso


Como NÃO usar?

A verdade é que não tem muito que inventar com babyliss, porque vai enrolar a mecha na horizontal ou diagonal e pronto. Depois disso, conta a temperatura (que não é baixa e ainda esquenta mais do que a média que um cabelo danificado aguenta), conta o protetor térmico que passou, e também os segundos para finalizar a modelagem.

Maaaasss… tem mais uma coisa muito importante, não use com a pinça, porque meu “Pai” os 10 segundos que o cabelo ficou preso nela deixou o cabelo dobrado literalmente que só lavando consegui desfazer aquilo.

babyliss grosso 33 mm

Agora, já que não tem como fazer diferente, fazendo do jeito mais fácil ou como as meninas indicam com o braço por cima e pra trás da cabeça, tem que tomar cuidado: pra não se queimar, porque depois que passam aqueles 10 segundos que o fabricante indica você sente até o couro cabeludo esquentar, sente o cabelo ressecar com a temperatura, fora que a mão queima, o braço também.

É indispensável a proteção térmica ANTES do babyliss, não ultrapasse os segundos pra segurar a mecha (aqueles 10 segundos, principalmente se o cabelo tiver danos e for fino como o meu), até porque um cabelo danificado não aguenta essa temperatura de 210º por muito tempo.

Cuidados Babyliss Grosso

resultado babyliss 33 mm

Gente eu fiquei dias pra aprender a mexer naquele de espiral de uma maneira que os cachos durassem. Aquele já quebrou, comprei outro espiral e faço cachos rápido que duram até 2 ou 3 dias dependendo do clima.

Com esse babyliss grosso a história é a mesma, consegui só ondulados de primeira, mas tenho certeza que consigo mais que isso. 

Talvez é o finalizador térmico, ou o jeito do cabelo, mas vou arrumar o jeito certo de usar, por enquanto ficou só mesmo o ondulado, e se querem o babyliss grosso pra isso, pra ficar ondulado,  tenham certeza que vai dar certo, mas durabilidade conta com o que vai passar antes dele e o tipo de modelagem.

Gostei, mas ainda tô aprendendo a modelar direito com ele, vou contando como como está sendo os resultados.

Tem mais babyliss aqui:

>>> Varinha Mágica Remington
>>> Qual o melhor babyliss?
>>>Babyliss espiral ondulado

Este conteúdo é original de PnC - Comprei na semana Black de Descontão no WallMart