Máscaras pra Cabelo ELSÉVE

Máscaras pra Cabelo ELSÉVE

Oi gente! Tão boas? Tem muita leitora aqui do PnC que usa máscaras de tratamento BBB intercalada com outras profissionais. 

E pelas dúvidas entre as meninas, a mais pedida entre estas máscaras BBB, são as máscaras pra cabelo Elséve. Por isso, resolvi juntar 5 máscaras da Elséve pra contar o resultado, se da pra fazer um cronograma com essas máscaras e se valem mais que uma hidratação. Quer ver? Venha!



Vale mais que uma Hidratação?

Como as dúvidas das meninas são pelas máscaras pra cabelo Elséve vou colocar aqui as diferenças que senti com elas no tratamento do cabelo. E com isso tentar ajuda-las a definir qual a melhor pra vocês.


Seria legal explorar as máscaras de outras marcas pra quem só usa essas da Elseve. E não digo isto porque estas sejam ruins, mas as vezes trocar nutrientes, ou intercalar pode ser o que seu cabelo realmente esteja precisando.

Dentre essas máscaras pra cabelo Elséve a maioria parecia uma hidratação para o meu cabelo, isso considerando o resultado. Mesmo contendo óleo ou proteínas algumas foram mais condicionadoras que outras. E tem aquelas que é possível uma reparação pesada.


Da pra usar somente as máscaras da Elséve para o Cronograma?

Depende. Eu não usaria somente elas, porque para o meu cabelo cheio de superclareadoras seria insuficiente os benefícios das máscaras, mas adiantaria se acrescentasse óleo vegetal ou queratina em ampola, ou mesmo líquida.

Então, se tem o cabelo danificado, loiro, poroso, ressecado e quebradiço vale a pena fazer o tratamento sem gastar muito com máscaras da Elséve aliada com óleo vegetal e queratina, ok?

Monte sua tabela do cronograma aqui;




5 Máscaras pra Cabelo Elséve

Coloquei 5 delas porque vai ser fácil identificar também qual o tipo de cabelo que pode se aventurar nesses tratamentos;

Elséve Arginina Resist

Essa máscara é daquelas pra restituir massa no cabelo. 

É o tipo de máscara que derrete o cabelo no banho, é muito cheirosa e daquelas bem grossa, que pouco produto é o suficiente. Encorpa, fortalece (aliado ao creme de pentear) e deixa brilho e peso certo. 

Pode considera-la como uma nutrição suave pelo comportamento anti-frizz que ela deixa no cabelo. 

Pode ser utilizada por cabelos quebradiços de progressivas e chapinhas. Cabelos finos dosem a quantidade mas também é boa pra tirar aquele efeito nuvem que a porosidade deixa. E as loiras descoloridas também vão gostar. Não vale como único tratamento para muitos danos no fio. Não é indicada pra Low poo;

>>> Leia a resenha aqui;

Elséve Supreme Control

Essa máscara é forte no controle do volume do cabelo, e se não souber usar pode pesar. 

É uma máscara pra cabelo daquelas que você só sente o tratamento depois da pausa de 5 minutos, e enluvando. Se não fizer isso talvez não sinta suas propriedades. 

Não age tão completa que as pontas mais danificadas não seguram o tratamento. Mas é uma hidratação potente e esse seu controle de volume aliado aos ingredientes não é indicado a usar mais de 2 vezes na semana. Isso porque da efeito rebote. 

Serve para cabelos coloridos, volumosos, ressecados de sol e mar. Não é indicada pra Low Poo.

>>> Leia a resenha aqui;

Elséve Detox

Eu respondo perguntas quase todos os dias sobre o shampoo e a linha Detox, mas pra não misturar “as bolas”! 

Se quer tirar as dúvidas sobre a linha e progressivas leia aqui.

Todas as máscaras da Elséve tem essa pegada mais pesada até na hora de passar, e parecem “manteigas” a textura dessas máscaras. 

Essa Detox é uma hidratação potente, pesada e quase não sente o mentol. Até porque não recomendaria passar no couro cabeludo. Mas é o tipo de máscara que pode se dar bem para aquelas meninas de cabelos naturais que estão com as pontas secas. 

Não é uma máscara de uso diário. Não é indicada pra Low Poo;

>>> Leia a resenha aqui;

Elséve Óleo Extraordinário

Daí você pensa que essa máscara vai ser a nutrição do ano, quando saiu né? 

Mas uma nutrição de leve. Não deixa os cabelos comportados como as outras máscaras citadas acima. Logo essa é melhor para cabelos naturais e coloridos. Cabelos muito danificados vão senti-la como uma hidratação. 

E se quiser usa-la no crono então não misture com óleo vegetal porque vai pesar. Não é indicada pra Low Poo.

>>> Leia a resenha aqui;


Elséve Reparação Total 5

Falo dessa máscara pra cabelo pela linha antiga, não aquela nova que é branquinha porque não testei e não sei se são a mesma coisa. 

Mas a antiga que conheci há 4 anos tem forte reparação nos cabelos, pelo menos tinha naquela época e resolvia bem ao que prometia, isso cabelo com danos ela funciona melhor do que cabelos naturais. 

Não é a mesma coisa que a Supreme Control e a Restituição de Massa, essa máscara é diferente das demais. Não é indicada pra Low Poo.

>>> Leia a resenha aqui.

Meninas se já testaram e tem a opinião diferente da minha, conte aqui nos comentários do intense.

Beijos


Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC