5 Coloristas de Cabelo que Vocês precisam Conhecer!

Coloristas de Cabelo

Oi gente! Tão boas? Vamos conhecer alguns coloristas de cabelo da gringolândia que arrasam nesses cabelos multi coloridos? Vem comigo! Quero contar agora o que pretendo fazer no cabelo!


Se tem uma coisa que não vão deixar de ver aqui são os cabelos coloridos fantasia! Nem que seja somente na nuca. Já amo essa técnica do underlayer!


Pra quem não sabe ou não entendeu o underlayer é o cabelo colorido sob camada. O cabelo colorido na nuca.

Eu realmente gosto do cabelo com cor diferente na nuca, fica sutil e ao mesmo tempo muito fashion. Já sabem que estou até querendo fazer com 3 cores agora né? Mas tudo tem inspiração! E vem de alguns coloristas de cabelo que sempre vejo no instagram.

Os Coloristas de Cabelo

Na verdade alguns coloristas, pelo que pesquisei, são diretamente indicados pela marca das tintas meninas e até marca de acessórios de salão. É um marketing “redondo”, um precisa do outro e a divulgação entre marcas é de todos. Até porque boa parte dos hairstylists usa mais de uma marca diferente não sendo exclusivos.

O colorista de cabelo é o que mexe com as cores no salão.Transforma, ilumina tons, modifica, neutraliza e também cria cores únicas no fio.

Muitos coloristas de cabelo fizeram tendência. Veja por exemplo, alguns dessas cores citadas aqui:

  • Bronde - O termo nasceu da junção das palavras Brown e blonde (marrom e loiro em inglês, respectivamente).  Vale ler a matéria toda do Paolo aqui, porque ainda da dicas bem legais, e passo a passo de como fazer a técnica, direto para os profissionais;
  • Pastelage e Blorange – Criados também pelas tinturas da Loreal e seus coloristas;
  • Rose Gold – Foi uma criação dos coloristas da Schwarzkopf. Que criaram a cor pra fazer tendência.
  • Strobing Hair - A técnica foi desenvolvida pela equipe do salão de Andrew Jose em Charlotte Street, em Londres, com colorista Nalan Derby  que afirma a dedicação da técnica:
  • Desenha cuidadosamente um mapa de cabelo personalizado para cada cliente, o zoneamento das áreas a ser levantada "iluminada" ou determinada profundidade - por exemplo, aliviando o cabelo ao redor dos olhos, para levantar as maçãs do rosto e iluminar o olhar.

Todos à sua forma, e talentos, criaram nuances e colorações únicas praticamente assinadas por eles, ou pela marca!

Aliás algumas marcas aliadas aos coloristas:

  1. Framar (acessórios)
  2. Framesi (100% vegan)
  3. Pulpriothair (Coloração)
  4. Brazilian Bond Builder (Tratamento pré e pós coloração)
  5. Mydentity color (coloração de Guy Tang)


Agora quero falar dos cabelos multi coloridos que sempre vemos por aí, dessa harmonia de cores e das performances com coloração. 

Uma mais inspiradora que a outra! Conheçam!

@sheffpavelstylist

coloristas de Cabelo

Já falei bastante desse Hairstylist mas porque é especialista em loiros. E é muito irreverente. Ultimamente tem postado cabelos coloridos também! A marca Pulp Riot chegou até a Rússia também… e consta nos cabelos coloridos do hairstylist.

Ele é da Rússia.



@hairbykaseyoh

Coloristas de Cabelo

Essa é a colorista que mais gosto.

Também já devo ter colocado ela por aqui. La no insta dela você vê os profissionais com a mão na massa. Da um show em todas as colorações. Além disso ela valoriza a cor do cabelo com vários penteados e acessórios;

Também trabalha com a Marca Pulp Riot;

É dos Estados Unidos





@josh.does.hair

Coloristas de Cabelo

Acho que o Josh é mais leve na pegada dos coloridos, porém fica tão bonito quanto outros. Seu trabalho é bem caro se tratando de colorações.

No site do Hair, ele já mostra os valores, e o tipo de técnica utilizada, e tenho certeza que pra quem está incrementando essa nova vibe no salão vai querer saber desses valores. Acesse aqui.

Além de ter como base certos valores e técnicas lá fora, especialmente mostra a transparência do serviço e algumas marcas que utiliza como o Olaplex e My identyti.


O que devia ser utilizado nas redes sociais de salões e também bem visível no instituto e não ser feito um valor para cada pessoa como acontece as vezes.

O Josh também é dos Estados Unidos.


@hair_princess_steph

Coloristas de Cabelo

A Stephanie Lawrence já faz parte dos coloristas de uma marca de coloração fantasia. É educadora e no seu insta tem somente os produtos da Pul Riot; 

Tem muito cabelo unicórnio por lá, já que é especialista no assunto.


@Guy Tang




Esse todas já conhecem né? É o mais badalado colorista de cabelo da gringolândia. Mas não basta só as técnicas, a comunidade e as criações envolvendo o hairstylist, Guy também da ótimas dicas para profissionais.


guy tang
Até mesmo sobre as cores do salão, de como a iluminação pode prejudicar o resultado escolhido, de como as nuances ganham reflexos em algumas “luzes”.

E tem muito mais ainda no insta dele. Ainda falando dele, e como falamos em marcas de colorações que estão muito presente nas tendências de cabelos coloridos, o próprio Guy também já criou a sua!

My Identyti Color é sua coloração aonde cria projetos e concursos para os cabeleireiros participarem e lógico, conhecerem a sua marca, entreram para o hall de fama e divulgarem a marca.

São apenas alguns dos coloristas mais observados por mim, mas não são os únicos. Tem muita, mas muita coisa linda que os profissionais fazem, coloristas experts em vários tons, sob camadas e multicoloridos pra ninguém colocar defeito.

E se não quiser estes coloristas, como disse acima, procure as hastags das próprias colorações, ou mesmo a de Guy Tang e vai ver diversos outro coloristas que também participam da sua comunidade!

Bora?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana